Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 01 aqui....

caí ontem de novo, mas a partir de hoje, vai!

Tô puto! Sem energia pra sair da cama, voz de muleque e, pior, estou me sentindo mais burro! Troquei a operadora de TV a cabo semana passada e estou vendo merda pra decorar os canais. Sinto um misto de preguiça mental com burrice. Não sei como consegui viver assim por tanto tempo....

Pelo menos agora sei o caminho: NoFap!

Força, guerreiros!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

American Pitbull voce não vai ganhar nada na vida com essa arrogância cara ,muitas pessoas nascem com dificuldade de relacionamento , ou com problemas fisicos , ou simplesmente são ''feias'' ( nem gosto de usar essa palavra quando me refiro a pessoas) ao modo de ver da sociedade, isso independe delas foge ao seu alcance de controle, mas se você continua agindo dessa forma , isso so mostra uma falta de caráter e pessima criação , tudo bem se continuar agindo assim, acredite, a vida vai te ensinar mais cedo ou mais tarde . E ela é cruel meu amigo.

então ele volta com perfil novo,, depois vai ser daqueles que vive criticando a moderação...

rsrs

aprender e melhorar não, culpar os outros sim...

...

todos tem o que melhorar, ngm é perfeito, o importante é aceitar nosssas dificuldades e falhas, aceitar que temos elas, porque se as negarmos, nunca poderemos consertar...

aceitar pra trabalhar por uma solução, ou mentir para si mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 01 aqui....

caí ontem de novo, mas a partir de hoje, vai!

Tô puto! Sem energia pra sair da cama, voz de muleque e, pior, estou me sentindo mais burro! Troquei a operadora de TV a cabo semana passada e estou vendo merda pra decorar os canais. Sinto um misto de preguiça mental com burrice. Não sei como consegui viver assim por tanto tempo....

Pelo menos agora sei o caminho: NoFap!

Força, guerreiros!

Abs

eu tbm sinto esses sintomas , cai hoje no dia 04 , agora vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tomou ban por causa desse tópico ?

skaOKSAskoakoa

Alguém tinha que ter escrito, foi BAN te conhecer xD

AHUEHUAEHUAEHASHU

Dia 01 aqui....

caí ontem de novo, mas a partir de hoje, vai!

Tô puto! Sem energia pra sair da cama, voz de muleque e, pior, estou me sentindo mais burro! Troquei a operadora de TV a cabo semana passada e estou vendo merda pra decorar os canais. Sinto um misto de preguiça mental com burrice. Não sei como consegui viver assim por tanto tempo....

Pelo menos agora sei o caminho: NoFap!

Força, guerreiros!

Abs

Pô Steel, que isso, bora recomeçar isso ae e fechar os 90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...