Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Em Thursday, March 23, 2017 at 23:45, 225618_1442526771 disse:

IMG_3339-580x386.jpg

A América está rapidamente se tornando a "Sociedade Masturbatória dos Bonobos", devotada ao prazer e organizada primariamente para servir aos interesses das fêmeas. Cada vez mais homens são criados por mães solteiras e os machos são desencorajados de se organizarem sem a supervisão feminina.
 
O sexo pode ser natural, e com certeza é divertido, mas é apenas uma parte da vida. Uma sociedade que põe ênfase excessiva no sexo a ponto de parecer que a única coisa que significa algo na vida é grotesca e degradada, e para a maioria das pessoas ela garante mais em um vazio do que em êxtase.
 
Em patriarcados saudáveis, os homens se forçam para ganhar o respeito e a admiração dos outros homens. Eles trabalham para provarem sua força, coragem e competência uns para os outros. Os homens se orgulham de sua reputação pelo domínio dos seus corpos, suas ações e seu ambiente. Eles querem ser conhecidos pelo que são capazes de fazer, não apenas por quão bem ou quem eles fodem. E com certeza eles não perdem seu tempo tentando descobrir o que eles podem fazer para impressionar uma vadia burra.
 
Puta merda, em alguns lugares, quando um homem está pronto para arranjar uma esposa, ele apenas escolhe uma e a sequestra. Os homens costumavam se casar e tocar suas vidas. Parece um caminho de vida mais saudável para mim e eu tenho visualizado o que o outro lado tem a oferecer.
 
Recentemente, eu assisti Restrepo, um documentário sobre soldados lutando no Afeganistão. Tinha uma cena onde os americanos tinham que negociar com anciões de tribos locais. Os anciões eram um bando de caras velhos com um olhar muito sério e suas longas barbas eram vermelhas brilhantes tingidas com rena.
 
Nossos “aliados” tribais no cemitério dos impérios têm lá seus problemas. Eles cagam nas próprias mãos e estupram garotinhos. Seus costumes deixam espaço para muitas melhorias.
 
 
No entanto, enquanto eu assistia seus olhos sérios, eu me perguntava se qualquer um daqueles homens perdeu muito tempo se perguntando, “sou gostoso ou não?”.

Pra quem leu código dos homens é nítido isso daí. A sociedade Ocidental está se tornando "Sociedade Masturbatória dos Bonobos". Tudo tem que ter comédia e sexo(putaria). Sociedade completamente prejudicial para o desenvolvimento de um homem. Um lixo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Brachio disse:

Fiz a experiencia de criar um tinder fake com um cara modelo. Nao me surpreendi mto, mas ver a quantidade de mulherzinhas de família, estudantes, lindinhas dessas que os betas se apaixonam criando mil planos mirabolantes pra chamar pra sair e elas responderem na segunda mensagem ao fake que sabem lubrificar gostoso a cabeca do pau e na quarta msg (90% de uns 40 matches) concordar em relaxar o cuzinho e recebe-la dura é algo que me ajuda a voltar à realidade.

 

Acho válido fazer nofap pra ter mais sex appeal e pegar mulher, mas só um pouco. Foquem-se em vocês, em ficar melhor, em ter uma postura melhor pra viver a vida com mais qualidade pq em qnt vc se preocupa com a rejeição/aceitacao das pessoas, um cafa modelo ta abordando as jovenzinhas perguntando se elas se comportam mal pra tomar uma surra de pica e foda-se.

 

Antigamente eu tinha receio de ser safado, mal chegava em mulher sendo certo pra dizer a verdade.

Isso porque eu sempre achei que ia ser visto como tarado e elas iam rejeitar na hora.

Hoje quando me sinto a vontade já falo de sexo no primeiro dia de conversa.

E sinceramente, ainda que boa parte realmente só me ignore eu descobri que tem uma parte que corresponde isso.

Tem muita mulher ai que só quer pau na xota mesmo, só que esperam iniciativa safada do homem.

 

E na real, a maioria delas esperam o cara ser safado, e na maioria das vezes o cara age com apego emocional, ai já era. Broxa elas.

 

Mulher quando ta solteira quer pica, ela não quer se apegar.

Mas ela se apega com a surra de pinto, bilada, leitada, e gama no cara.

É isso que a maioria dos homens não entende, eles acham que tem que demonstrar afeto pra guria e ela retribuir esse afeto pra só depois dar surra de pica.

Mas o que vem primeiro é a surra de pica.

Tem que dar surra de pica e sair fora, deletar a guria da cabeça, se ela quiser ela vai voltar, enquanto isso tu segue a vida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2017 at 15:46, HEAVY DUCCI disse:

dia 5 sem cigarro

 

dou umas catarrada de manha que parece que sai um pedaço do pulmão, chega a sair qse preto... 

Outra vida sem cigarro, to comendo pra caralho, não tinha apetite nenhum qndo fumava, as vezes comia na marra...

 

engordei 3 quilos em 5 dias sem fumar kkkkkkk

engordei 2 nas férias (20 dias), 5 quilos em menos de um mes,

 

Na verdade estou voltando ao meu peso normal, tinha parado de treinar uns 4 meses e estava com 83 dia 01/03, voltei a treinar e cheguei nos 88kg e subindo...

 

Engordei 23 no total

 

Nunca mais voltei ao peso que tinha qdo parei

 

 

Mas ganhei muitos kg de músculo tbm... hoje preciso perder entre 12 e 15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...