Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Pense que os seus problemas (nofap, noweed, noprocastination) são uma fonte de poder. Cada vez que vc enfrenta o seu problema, cada momento de resistencia é uma preparacao pro seu grande momento!

 

"Quando eu passar por essa frustracao, por essa agonia, por esse problema, qnd eu resistir à essa tentação, terei uma reserva de força que me fará invencível!"

 

"Sim, dói e é difícil. Quando eu resistir e passar por esse desafio, ninguém será capaz de me parar".

 

Disfrute dos momentos de vitória, cada vez que vc passa um dia sem fapar pense que vc está mto mais forte que antes, mais poderoso, um homem melhor.

Editado por Brachio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já assistiu? Vejo muitos colegas aqui com sintomas e comportamentos abordados no documentário. Vale muito a pena assistir!

Editado por william.fortunato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o período mais difícil sempre foi entre dia 17/18 a 22

 

E, o melhor período, a semana seguinte de quando eu resistia isso

7 horas atrás, Brachio disse:

Quando eu passar por essa frustracao, por essa agonia, por esse problema, qnd eu resistir à essa tentação, terei uma reserva de força que me fará invencível!"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Auxiliar de Bitoneira disse:

 

Não posso abrir agora, mas do que se trata ?

 

Um documentário sobre o ideal de masculinidade e como isso afeta - negativamente - o comportamento dos homens (crianças, adolescentes, jovens e adultos). É um teoria suportada por alguns estudiosos que tenta explicar porque homens são mais violentos, porque sofrem com depressão, se envolvem com drogas e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 137 - Minha vida está evoluindo bastante e a vontade de crescimento está só aumentando. Queria ter uma renda guardada pra poder sair do trampo e dedicar esse ano só para estudos, mas enquanto não posso fazer isso, irei me esforçar o máximo para um dia desfrutar do tempo "perdido".

Como dizia o Sgt que eu tive o prazer de servir junto e com ele aprender bastante: "só o papiro liberta!"

Editado por LouvaDeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Auxiliar de Bitoneira disse:

Então estávamos no dentista, e eu quase sempre só ouvindo, quando eu abro a boca pra me despedir, todos que estavam na sala se assustaram com meu tom de voz pq saiu alta e grossa, no momento eu não dei muita bola, só dps que minha mãe me falou que tinha ficado assustada kkkkk. Realmente minha voz ganho um tom mais másculo.

 

 

As mulher chega a tremer kkk

 

 

Essa é das coisas legais de notar linguagem corporal

 

Não é ficar pensando nisso como os haters ficam zuando

 

Vc simplesmente vê e sabe ...

 

Nofap faz ficR menos na mente, mais no presente

 

Quando se está mais no presente, se está mais alerta e se nota mais coisas, energia e atenção que iam pra mente estão disponíveis

 

 

No poker ao vivo, é impressionante o quanto de coisa eu vejo na mesa estando assim presente

 

A maioria fica pensando em coisas que não se pode controlar... cartas que vieram, cartas que virão... ou ouvindo música, ou jogando no celular

 

 

Tem tanta informação que o ambiente dá o tempo todo no poker ao vivo... a maioria não percebe...

 

 

É engraçado eu observo igual no poker, igual as mulheres ao meu redor

 

Mas não penso nisso

 

 

É quase inconsciente

 

Mulheres tem uma capacidade extrema de perceber nossos pensamentos pela nossa postura e expressões faciais... e é inconsciente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...