Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

48 minutos atrás, planeta disse:

 

 

Exatamente que pensei.

No mundo hj tem muito feminista e vitimista, mas isso é problema deles. Sem querer ser arrogante, mas simplesmente é.
 

 

58 minutos atrás, planeta disse:

 

As mulher chega a tremer kkk

Essa é das coisas legais de notar linguagem corporal

Não é ficar pensando nisso como os haters ficam zuando

Vc simplesmente vê e sabe ...

Nofap faz ficR menos na mente, mais no presente

Quando se está mais no presente, se está mais alerta e se nota mais coisas, energia e atenção que iam pra mente estão disponíveis

No poker ao vivo, é impressionante o quanto de coisa eu vejo na mesa estando assim presente

A maioria fica pensando em coisas que não se pode controlar... cartas que vieram, cartas que virão... ou ouvindo música, ou jogando no celular

Tem tanta informação que o ambiente dá o tempo todo no poker ao vivo... a maioria não percebe...

É engraçado eu observo igual no poker, igual as mulheres ao meu redor

Mas não penso nisso

É quase inconsciente

Mulheres tem uma capacidade extrema de perceber nossos pensamentos pela nossa postura e expressões faciais... e é inconsciente

 

É exatamente isso. Muita coisa é perdida todos os momentos, centenas, milhares de acontecimentos em um ambiente em apenas um instante.

Quando passamos a sentir a energia, o local, as pessoas, paramos de pensar, realmente encontramos a paz que buscamos incansavelmente, mas tem cara que não entende, isso só vem com o tempo de pratica, meditação dia após dia.


Olha @planeta, eu vi uma grande evolução sua de um tempo para cá (isso motiva), pelo menos aqui no fórum, vc tem ignorado essa negatividade de uns caras que vem somente pra hatear. Isso é simplesmente sensacional, eu estava num estado parecido com o seu, de buscar a não reagir à essas coisas, controlar o nosso ego, de querer responder certas coisas, e isso realmente muda coisa na nossa vida, bloquear uma energia negativa automaticamente bloqueia diversas outras que seriam desencadeadas. Para alguns parece besteira, mas é fato, podem achar que não, mas isso afeta nossa energia interna, nosso chakra, e faz com que isso gere conflitos em outras áreas. Não sou nem um entendedor, nem melhor que ninguém. Mas é exatamente isso planeta, continua nessa pegada ai, temos que evoluir, e ajudar uns aos outros a conseguir essa evolução, e eu espero que o @Laay volte, pq aqui não é somente um tópico, é como um grupo de amigos msm, onde se ajudamos.


Não acho besteira vir aqui algumas vezes aqui, pelo menos uma vez na semana e acompanhar o que esta acontecendo, esse tópico me ajudou muito, e quero de alguma forma motivando, relatando, dando uns conselhos e tal, para que mais pessoas encontrem tbm a paz.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Deve ser mais um do exército que critica o feminismo sem saber o que é feminismo. Provavelmente opinião formada com base em memes.

Sim, eu formo minhas opiniões por memes, e tbm pela globo

Tudo que falar na globo eu digo sim senhor autoridade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse texto me lembrou uma reflexão que tive outro dia

 

 

A homem levou toda sua história desenvolvendo a tecnologia pra ter mais tempo livre, conforto e comodidade

 

Teve completo sucesso nisso

 

E esse sucesso destruiu o homem haha

 

 

Que hoje é um frouxo hhaha

 

 

... uma lança da era da pedra lascada ou bronze já é uma tecnologia que permitiu gastar menos tempo com caça ao conseguir pegar animais maiores dos que se conseguiria com as mãos... depois arco e flecha, armadilhas, redes de pesca, tudo é tecnologia que diminui o tempo e esforço necessário pra conseguir comida... que é usado pra outra coisa

 

Aquele ditado que manda pessoas idiotas tentando discutir filosofia irem carpir um lote... 

 

A tecnologia nos deu abundância e tempo livre, e vai continuar assim...

 

 

Mas homens mesmo, não "somos" mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, planeta disse:

 

 

Alguns apenas, os acomodados. Isso é uma escolha.

 

O homem criou a tecnologia, porém hoje temos diversos outros problemas criados pelos nosso cotidianos.

 

A vida continua sendo uma guerra, paz é apenas para quem está morto.

 

Todos os dias que acordamos, e quisermos buscar algo melhor para nós mesmos, evoluir, sair da zona de conforto e fazer algo novo enfrentaremos os problemas do mundo, dificuldades, uma série de coisas que nós dificulta a realizar, e é isso o que nos torna realmente homem, lidar com isso, sair da zona de conforto, sentir medo, e mesmo assim enfrentar as adversidades, isso é o que nos faz sentir vivos.

 

Apenas não somos mais aquele homem bruto, sanguinário que matava centenas, milhares de homens, para proteger sua nação, sua família. Hoje em dia, no fundo mesmo, o homem se tornou egoísta, ele luta para ter as coisas, para ele, ou para satisfazer seu ego, mostrar para os outros. Mas as coisas não são bem assim, boa parte dos caras que alimentam seu ego, estão se destruindo, e quando mais alimentam o ego, mais eles precisam alimenta-ló e vira um buraco sem fundo. É por isso que hoje em dia tem tanta gente com problemas psicológicos.

 

Antigamente o homem não tinha tanta preocupação com a beleza, com os caramba a 4 que temos hj, a tecnologia como vc mencionou, a facilidade que temos hj faz com que os jovens busquem esse conforto e acabam ficando presos na própria mediocridade espiritual. Não existem bem reciproco, todos querem algo em troca. Seja o que for, reconhecimento, dinheiro, status, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais legal desse desafio é provar pra essa sociedade de bosta que essa merda de masturbação faz mal sim. Nos primeiros dias de nofap as espinhas param de nascer, o resultado é imediato. Mas em tudo que é lugar que você pesquisa tá escrito que não existe relação entre masturbação e acne. É como planeta diz - " cada viciado defende o próprio vício" - É evidente que essa sociedade está afundada até o pescoço nesse vício. Eu percebia que masturbar dava espinha desde que conheci isso, mas como todo mundo fala que não, você acaba aceitando que realmente não tem nada a ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...