Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Um fato importante é que após se abster do FAP você terá mais tempo livre e oque você faz com esse tempo contribui bastante ao seu sucesso ou fracasso no desafio. Não adianta entrar em nofap e ficar fantasiando com situações impossíveis. É fundamental que você use esse tempo para se desenvolver, seja fisicamente ou intelectualmente.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

_________________
Relato de Sabado a noite

 

 

Maneiro mano... Esse é do tipo de historia que da gosto contar.

 

Legal você detalhar, apesar de que, o pessoal aqui do fórum é chato, quando você detalha muito eles acham que é fantasioso.

Mas eu sou como você, amo detalhar tudo.

 

Agora fica aqui uma curiosidade: Toda as vezes que aparece menina puxando papo, rola. É ou não é?

Comigo, pelo menos, que eu me lembre foram todas.

 

Aconteceu comigo a mais ou menos duas semanas. Ainda não fui pra cama com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

90 no fap
82 no cigar
1 no alcool
22 no weed

__________________________
Relato de Sabado a noite

 

Camaradas, nao relatei antes pois estava muito ocupado, mas necessitava escrever sobre minha longa noite de sabado

Eis que estou sentado no sofa, com sono, lendo o livro de histologia, quase dormindo em cima do book.

De repente olho o whats, e vejo uma mensagem de uma bahiana que estuda na minha universidade, em outra sala, havia conhecido ela no cafe ao lado.

Na mensagem, tinha um foto dela e uma garrafa de cerveja, dizendo "bebendo sozinha ;(''

Ai eu falei "pena que nao to bebendo, se nao ia te fazer companhia"

-''Nao precisa beber, so a companhia ja vale``

Estava chovendo pra caralho e ja era meia noite e meia, nesse momento tinha o anjo e o diabo no meu ombro, um dizendo que poderia me matar de moto, pois tava chovendo e minha moto vinha dando uns problemas, sem falar que era longe.. E outro me dizendo pra ir e transar mesmo kkk foda-se as consequencias.

Enfim, resolvi que ia, botei uma jaqueta de couro, um coturno e uma sacola nos pes, botei a camisinha no bolso interno da jaqueta, o capacete e subi na moto, em destino as periferias de assuncion..

Estrada chuvosa, muita gente bebada dirigindo e minha moto chegava a patinar da pista, fui tremendo a viagem inteira, com medo de me acidentar.

Depois de meia hora de puro sufoco no transito, cheguei ao destino.. Mandei mensagem pra ela que se ela ouvisse o ronco da moto, era pra sair na frente porque tinha chegado. Ela disse que ouviu o ronco, e cerca de 10 segundos depois, saiu com um short super curto, mostrando metade da polpa da bunda, fiquei de pau duro ali em cima da moto mesmo.

Eu todo empolgado pra entrar la na casa dela e fazer acontecer, fui puxando a moto pelo guidao pra recolher na garagem, porem tinha um degrau muito alto, e minha moto e muito pesada, tinha que fazer muita forca pra erguer ela.. Nessas tentativas de erguer a moto, de repente, magicamente, a maneta da embreagem QUEBRA!

Passou um milhao de coisas pela minha cabeca.. Era domingo de madrugada, nao ia ter nada aberto no outro dia, eu tava na periferia de assuncao, nao conhecia nada por perto, e tava na casa da mina que ia comer, se desse errado eu ia ter que dormir ali de qualquer forma.

Fiquei vermelho de raiva, e quebrou todo o clima, deixei a moto ali mesmo e entrei na casa dela.

Entrei, fui no banheiro, lavei o rosto, ai ela ja serviu uma dose de cachaca pra mim e outra pra ela, disse que ja que nao ia voltar pra casa hoje, tinha que beber com ela. Peguei e matei a dose numa sentada e ainda servi outra em cima e matei denovo(No alcool deadly), parece que subiu rapidao. Nisso grudei a mao na bunda dela e lasquei um beijo, depois de 2 minutos ela me arrastou pro quarto, me deixou jogado na cama com mais bebida, enquanto colocava uma musica no notebook.

Nao deu muito ja caiu em cima de mim, se pegando firmeza, joguei ela por baixo, fui chupando a barriga e descendo nas virilhas com a boca e raspando levemente na vagina, ate que quando ela ja estava bem excitada, dei uma chupada legal nos labios inferiores e ela gozou 2 vezes, ja tava implorando pra mim por a camisinha e foder ela. Foi o que fiz, botei a camisinha, com muito trabalho kkkk, e botei o pau la dentro.. MANOS, em miseros 30 SEGUNDOS EU GOZEI, meu pau tava numa sensibilidade extrema, porem como nem tudo sao flores, mas tambem nem tudo 'e chorume, meu pau continuou de pe, depois de ter gozado litros na camisinha, eu continuei metendo, nao tive a cara de pau de ter contado que ja tinha gozado. Ia ser muito vergonhoso

Continuei metendo ate que cerca de 15 minutos depois, gozei pea segunda vez, na mesma penetracao.. E agora, pasmem! quando tiro o pau de dentro da fossa cavernosa, adivinha o que acontece? Meu pau sai la de dentro SEM CAMISINHA, nao sei nem onde foi parar a maldita.. A partir dai ja tinha varios problemas, 1- a embreagem da moto,

2- Gozei dentro da mina que conhecia ha 1 semana, e ela nao tomava anti-concepcional.

Tudo foi por agua abaixo e mandei mais 3 doses de cachaca pura, ja estava super loucao pelas 3 da manha.. Tomei um banho e fomos pro 3 round meu e 2 dela, kkkkk

No terceiro round ja foi modo foda-se, sem camisinha sem preocupacao, sem nada kkkkk, a cagada ja tava feita, ja tinha gozado dentro mesmo, gozei dentro mais um vez, lavei a vagina dela de esperma, tanto que quando ela levantou ate escorreu uma cachoeira.

Apos essa ultima, virei pro lado e cai no sono, ja tinha dado o maximo de mim. 

6 horas da manha toca o meu despertador e me vem a tona imediatamente todos os problemas, 1- A procura de uma pilula do dia seguinte, a duvida como ia voltar pra casa com a moto ferrada.

Tomei um cafe que eu mesmo preparei na casa dela e vim tomar no quarto enquanto procurava um frete pela internet do celular. Quando termino o cafe, a mina entra de calcinha no quarto, e meu pau ja subiu denovo, puxei ela pra cama denovo e transamos mais uma vez, nao fui tao breve denovo, mas tambem nao demorei muito.

Depois dessa, decidi que ia embora, era domingo, minha coroa ja tava desesperada com tantas ligacoes, subi na moto sem embreagem memso empurrando ela numa descina em marcha neutra, eis que jogo o corpo em cima da moto, boto segunda marcha e sigo destino, sem embreagem, sem nada, com a moto apagando o caminho inteiro, a cada sinaleiro, ouvindo milhares de buzinas e chingamentos, 2 horas depois com muito sacrificio chego em casa as 9 da manha.. Deito na cama e durmo ate as 3 da tarde..

Esse foi o meu sabado, kkkkkk Ficou um pouco longo, acabei me empolgando mas quis contar tudo nos minimos detalhes pra voces tentarem sentir um pouquinho do que eu senti na pele..

Abracos

Peace!

Belo sábado, hein!

Tá com cara de que no próximo tem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...