Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

Postado

Material aqui é segredo. peguei um mto top.

pergunta o naite, sauhsuha

Quem sera que tinha esse material em kkkkkkkkkkk

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o moment

Imagens Postadas

Postado

Vou tentar ganhar de você!

Mas to tendendo pra derrota =/

Médico me mandou tomar 1-8 clomid 50mg / dia pra subir minha testo que ta baixa, comecei faz 2 dias... e comecei também tomar tribulus terrestris e vitamina d3 pra ajudar a subir também... e cara, hoje ta tensooooooooooooo, o bixo ta muito acordado... ta dando aquela fissurinha insana... e ainda por cima, fiquei curioso pelo tal material aí auehauheauheuaheuahea... e pra ajudar mais ainda, hoje a esposa ta de bico comigo, provável nem rolar nada... daí poutsssssssss...

Mas nada está perdido ainda... vou tentar aguentar...

vixxx

com a contribuição da digníssima senhora sua esposa em greve , esse champz ficou easy pra mim kkk

tenho uma lista aqui que acho que quando eu cair , vou ficar em fap frenzy por 2 anos

Editado por frankx (veja o histórico de edições)

Postado

Não vejo muito avanço em só falar um "oi" e sair tmbm, ai ficaria só no "oi", e no final da no mesmo.

Te dou minha palavra que é diferente.

Você vence a vergonha e depois se torna cada vez mais fácil iniciar uma interação.

Faça o teste e tire suas conclusões.

Lembrando que fazer o teste não é falar "Oi" pra duas pessoas e tirar conclusão disso. É cumprimentar as garotas que forem cruzando seu caminho. Com alguns dias será muito natural. Apenas não fique indagando se funciona ou não.

O empirismo as vezes é melhor do que qualquer debate.

Conhecimento não ocupa espaço.

Continuo a busca por aquilo que ainda não alcancei.

* HnF *

Recorde de 61 Dias.

Postado

porra perdi

mas que arrependimento :(

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Esse é caso perdido já:

[Oficial] Só Gatas

Tópico iniciado por CaniBala, 21/06/2012 Em: FórumOff-Topic

photo-thumb-135093.jpg?_r=1386393577

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

Te peguei no pulo!

hauahauhauhauha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né kkkkkkkkkkkk

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

Postado
  • Autor

Galera, vocês precisam criar coragem para interagir com essas garotas.

Diariamente eu vejo vários relatos de pessoas que recebem sorriso mas não esboçam nenhuma reação. Não vou dizer que sou um "GURU", até porque não busco criar interações com mulheres desconhecidas na rua "com um propósito sexual". É um dos motivos que não coloco nos meus relatos os sorrisos, interações e olhares que posso vir a receber no decorrer dos dias.

Mas vamos ao que interessa. No momento de cruzar os olhares, um simples "Oi." faz toda a diferença galera. Vale a pena fazer o teste, garanto que receberam muitos "Ois" de volta.

Claro. Não fale "Oi" naquela tonalidade "Vou comer você". Muito menos aquelas boiolagens "Oiiiiiiixxxxszzzszzz". Seja homem, haja naturalmente e diga "Oi".

Se você receber o cumprimento de volta pode chamar pra conversar, caso tenha coragem. Se você não tiver coragem, lembre-se, ser cordial também é uma virtude. Nossos olhares nem sempre falam tudo que pretendemos transmitir.

Tenho interesse em várias mulheres na rua, mas não vou atrás para "xavecar". Não quero simplesmente conhecer alguém atirando a ermo. Mas, independente disso, sempre cumprimento as pessoas com palavras. É interessante você notar o QUÃO FÁCIL é receber o retorno de belas mulheres por ser cordial. Seja no supermercado, papelaria, na rua mesmo, atendentes ou qualquer outra garota. Você não precisa ficar parado lá, olhando pra ela, muito menos conversando, ao menos que você queira. Você pode simplesmente dar seu cumprimento e sair andando.

Faça o teste. É fácil e pode te ajudar a perder a timidez em dizer as primeiras palavras de uma conversa olhando nos olhos de uma desconhecida.

Fica a dica.

Nada.

Perigoso você tomar gosto lendo as 50 primeiras e acabar lendo tudo.

Quando comecei li tudo. Vale a pena.

só penso em sexo(ir atrás de mulher), 24 horas por dia ... nem trabalhaar direito to conseguindo

tem uma gp amiga que tem o corpo da bruna marquezine só que mais feia.... amigos, que tarde!!

rola uma química, e um desconto hauheauhe

as vezes nao dá pra evitar, é tipo o fapp;; recaída kkkkkkk

logo200.png

Postado

Te dou minha palavra que é diferente.

Você vence a vergonha e depois se torna cada vez mais fácil iniciar uma interação.

Faça o teste e tire suas conclusões.

Lembrando que fazer o teste não é falar "Oi" pra duas pessoas e tirar conclusão disso. É cumprimentar as garotas que forem cruzando seu caminho. Com alguns dias será muito natural. Apenas não fique indagando se funciona ou não.

O empirismo as vezes é melhor do que qualquer debate.

Ok, vou testar!

:medieval: Team Delta Force - NO FAP WARS!!! :ph34r_anim:

cyf3.jpg

"Procurando evoluir sempre!"

Postado

Eae naite beleça cara?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Chefe de cozinha, alquimista, é quente..
de poção magica eu manjo se é que você me entende
a rotina é louca mesmo então mano não se assusta
abaixo do radar, tamo pior que a máfia russa"

Minha HomeGym

Postado

Eae naite beleça cara?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

blzz estou lutando contra a minha mao kkkkkkkk

Postado

blzz estou lutando contra a minha mao kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perdi hoje :/

recomeçando amanhã ..

Minha HomeGym

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perdi hoje :/

recomeçando amanhã ..

povo ta pegando pesado nas mps kkkkkkkkkk

Postado

povo ta pegando pesado nas mps kkkkkkkkkk

com coisa que vc nao tem material guardado ..kkkkkkkkkkkkkk

Minha HomeGym

Postado

Ainda firme aqui o/

Porém algo me desequilibrou emocionalmente..

As entradas da calvicie.. aos 23 anos.. Tem salvação?

Postado

Bom pessoal, o meu nofap vai ser obrigatoriamente por pelo menos 30 dias, ja que fiz uma cirurgia de postectomia que tava incomodando, e antes de 30 dias não posso fapar porque estoura os pontos, fora a dor que da vontade de chorar quando isso quando ele levanta, la pro dia 25 por ia já ta quase legal, estou no 7º dia eu não to mais aguentando kkkkkkkkk entrei ontem pra ver uns videos e quase perdi metade dos pontos por ereção braba kkkkkkkkkk foda também é que qualquer mina que eu vejo já tem resposta imediata, ate conversas de putaria com mulher ta levantando o falecido rs

Ta difícil, ta braba a situação, mais vou aguentar os dias certos, e qualquer coisa de diferente relato aqui

PS : fora que eu sonho toda noite com putarias, e putarias a noite inteira que acordo de 2 em 2 hrs com ereção kkkkkk

abraços

Editado por Diego.botelho (veja o histórico de edições)

Postado

Os putetos ai mandem MPs pro Diego.botelho. Vamos estourar os pontos dele.

Cadê Dani Daniels? Alexis Texas? Rebecca Linares?

Entre em ação ai Naite.

* HnF *

Recorde de 61 Dias.

Postado

Entre em ação ai Naite.

Quer que eu mande pra tu?

Postado

Quer que eu mande pra tu?

Pra mim não. Tem que mandar pro Diego! kkkkkkkkk

Estourar os pontos da cirurgia dele! kkkkkkkkkkkkkkk

Alexis texas é f@da ... rsrs

Brinks Diegão.

A mulher tem umas cenas marotas mesmo, mas tenho outras preferências. Sei que a galera curte ele demais.

* HnF *

Recorde de 61 Dias.

Postado

To desde dia 2 sem vei, acho que minha libido ta bem baixa viu , sem vontade nenhuma também kk

alguem manda mp com uns videos irresistiveis ai pra mim testar porque tá foda... se não vou ter que regular.

Postado

Entre em ação ai Naite.

opaaaaaaaaaaaa é agora kkkkkkkk enviado com sucesso

Editado por nightly squat (veja o histórico de edições)

Postado

Eu sinto que mesmo estando em fap frenzy eu não perco totalmente os "super poderes", com vocês acontece o mesmo?

#misógino 03

Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.

Postado

Ashley Fires sua desgraçada

Cai :/

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.