Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Tomo a seguinte forma agr'
Whey Protein integral + Malto integral + Creatina probiótica pós treino quando chego em casa! Albumina quando vou dormir e quando acordo'
as vezes tomo malto depois do almoço'
Avaliem... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='ph.ni' timestamp='1328653248' post='922049']
Entao mano, ate hj soh tomei whey da ON...nao conheco essa marca, mas assim...de uma olhada na tabela nutricional dessa whey..olha a quantidade de carbo/gordura/proteina por SCOOP..o preco eh bom...mas eu preferiria comprar no PY ou importar por site de compras...sai o mesmo preco e eh da ON...900g..

Abraco
[/quote]

Infelizmente a Whey Milly que eu pesquisei n eh isolada

esta abaixo custa 105 :D claro q eh a isolada haha :D
[url="http://www.nutrifastshop.com.br/img/products/iso-whey-excell-90---900g---milly_1_900.jpg"]http://www.nutrifast...milly_1_900.jpg[/url]

Editado por Artur.str
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Estou tomando os seguintes suplementos, nos seguintes horários
Um hipercalórico ( mass gainers 4400- nutritalia AGE) + BCAA (amino bcaa top - integralMedica) + Malto ..

MANHA (acordo) :
hipercalórico

TARDE( pré-treino):
Malto + bcaa

NOITE( pós-treino):
hipercalórico + bcaa
_____________________________

gostaria de saber se fiz uma combinação boa e se os horários estão certos, desde já agradeço a todos os membros, fórum esta muito bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='coelhoa' timestamp='1328727712' post='923138']
Boa tarde,

Estou tomando os seguintes suplementos, nos seguintes horários
Um hipercalórico ( mass gainers 4400- nutritalia AGE) + BCAA (amino bcaa top - integralMedica) + Malto ..

MANHA (acordo) :
hipercalórico

TARDE( pré-treino):
Malto + bcaa

NOITE( pós-treino):
hipercalórico + bcaa
_____________________________

gostaria de saber se fiz uma combinação boa e se os horários estão certos, desde já agradeço a todos os membros, fórum esta muito bom !
[/quote]

Pesquisa...ta tudo respondido nos fixos do forum e alem do mais essas marcas sao lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com uma duvida maaaaaaaaaaaaaaster e sempre que pergunto tenho respostas diferentes:

meu whey iso esta acabando.
e antes de comprar outro tenho uma duvida ...
pra mim que quero perder peso
é aconselhável tomar o whey + dextrose? a grande quantidade de carbo vai influenciar na minha perda de peso?
ou é o deficit calórico que manda nessa parte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Paulo Rodrigues' timestamp='1328839672' post='925067']
to com uma duvida maaaaaaaaaaaaaaster e sempre que pergunto tenho respostas diferentes:

meu whey iso esta acabando.
e antes de comprar outro tenho uma duvida ...
pra mim que quero perder peso
é aconselhável tomar o whey + dextrose? a grande quantidade de carbo vai influenciar na minha perda de peso?
ou é o deficit calórico que manda nessa parte?
[/quote]

Já leu este tópico [url="http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-ps-treino-uma-nova-abordagem-com-vdeo-explicativo/"]http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-ps-treino-uma-nova-abordagem-com-vdeo-explicativo/[/url] ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[color=#333333][font=helvetica, arial, sans-serif]Sobre o No2 da nutek Minha duvida é justamente porque treino a noite, e a maioria das indicaçoes diz pra tomar 3 capsulas ao acordar (estomago vazio) e meia hora antes do almoço. [/font][/color]
[color=#333333][font=helvetica, arial, sans-serif]Percebo que é aconselhavel tomar com estomago vazio, ja vi tb que uns indicam tomar meia horas antes de malhar e meio hora depois de malhar. Por favor galera qual é o mais aconselhavel?[/font][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores sou novo neste fórum, vi os melhores horários de ingerir os suplementos, no meu caso eu tenho apenas a creatina + albumina + malto, e uso o LIPO CUT, qual seria a melhor combinação destes suplementos pra que eu não inicie de forma errada.
Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...