Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Estou tomando certo os suplementos ?

Acordo e tomo um café um pão com nescau + Hipercalorico 7500 + uma fruta

Lanche 10:00 uma fruta

12:00 almoço macarrão com sardinha e uma fruta

15:00 NO2

15:30 uma fruta

18:00 vou treinar após o treino - Maltodextrina + Whey + Creatina

20:30 jantar , Arroz Carne Batata

23:00 antes de dormir lanche , fruta , pão , albumina

Tem algo errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Renan Magalhães' timestamp='1331084458' post='958532']
Estou tomando certo os suplementos ?

Acordo e tomo um café um pão com nescau + Hipercalorico 7500 + uma fruta

Lanche 10:00 uma fruta

12:00 almoço macarrão com sardinha e uma fruta

15:00 NO2

15:30 uma fruta

18:00 vou treinar após o treino - Maltodextrina + Whey + Creatina

20:30 jantar , Arroz Carne Batata

23:00 antes de dormir lanche , fruta , pão , albumina

Tem algo errado ?
[/quote]


RAPAZ!!! eu diria que tem bastante coisa errada,mas normal para alguem que busca acertar,você ja tomou um passo certo ao vir aqui tirar e sanar algumas duvidas pois todas infelizmente so com muito tempo de estudo e dedicação.Desde ja NO2 se toma em jejum de 1:30 a 2:00 horas geralmente..voce ai deu tres horas.Outra coisa é que se voce ja tomou o No então nao deve consumir nada durante apenas ir treinar...nada de frutas.Antes de durmi pelo amor de Deus corta o pão..desnecessario,seu corpo ja vai entrar em descanso sem a necessidade de energia que seria o carbo extraido do pão.Enfim corta carbos antes de durmi.Melhora mais essa dieta ta muito fraca de proteinas. No mais bons treinos.

[quote name='Djaber' timestamp='1328982721' post='926742']
Senhores sou novo neste fórum, vi os melhores horários de ingerir os suplementos, no meu caso eu tenho apenas a creatina + albumina + malto, e uso o LIPO CUT, qual seria a melhor combinação destes suplementos pra que eu não inicie de forma errada.
Agradeço desde já.
[/quote]

Primeira coisa e urgente..por favor compre uma whey se vai tomar malto e creatina.Comece por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, sou novo aqui no forum acabei postando minha dúvida em lugar errado,

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]treino a mais de 2 anos, mas sem frequencia. Andei lendo uns posts sobre a Beta-Alanina e achei interessante.[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Minha duvida é, terminei uma fase de cuting agora e vou começar hipertrofia, para isso eu comprei estes suplementos:[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Beta-alalina[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Creatina[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Glutamina[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Jack 3d[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Gostaria de saber a opinião de vocês de como usar esse tipo de suplementação para ter um melhor aproveitamento no meu treino.[/font][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me Desculpem, ainda sou novo em Suplementacao e Hipertrofia mas comecei a malhar a 2 meses, indo pro 3 e ja entendi bastante sobre os suplementos lendo varios forum e td mais...

Porem... comprei alguns suplementos e ainda estou com duvidas de como tomar sobre as misturas do Pos-treino...

Vamos la... Comprei Whey, creatina, glutamina, bcaa, albumina e Malto...

Quando enterar 3 meses estava muito animado pra tomar, mas ainda tenho duvidas, esse e o meu pensamento...

Ao Acordar... Albumina...

Pre-treino (por enquanto so alimentacao mesmo nada de suplementos se valer apena tomar algum desses suplementos que comprei me avisem... BCAA e GLUTAMINA so apos o termino do Whey e Creatina Albumina e Malto, pra nao misturar muito suplemento e a minha suplementacao durar um pouco mais)

Pos-treino...
Whay+Creatina+malto... (aqui esta minha duvida... Poderia tomar sim esses 3 misturados? vale apena?? )

Antes de dormir... Albumina

ao acabar o way e a creatina, com 1 ou 2 semanas de intervalo tomaria o BCAA e a Glutamina... Só! pq ate la acredito q ja tenha acabo a albumina e o malto...

Obrigado... E me desculpem Qlr encomodo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde pessoal,

Sou novato aqui no site e to com uma duvida bem particular que nao achei em outro topico.
Eu acordo as 6:00 e as 6:15 tomo vitamina (Leite + banana), chego na academia e começo o treino as 6:40 e termino o mesmo as 7:40 + - e tomo um shake as 8:20 (Whey + Malto + Agua).
O que acham? está certo? posso continuar assim? acho particular devido ao fato de eu acordar e malhar bem cedo por nao ter outro horário.
Ah, nao coloco Creatina no shake pois fui na nutricionista e pedi opiniao a ela e ela ficou de me mandar um email dizendo se era adequado ou nao, e nao mandou nada, entao to na duvida se compro.
pra completar: Comecei a malhar no dia 06/02/12 e comecei a tomar esse shake dia 12/03/12 (essa semana)

Vlw pessoal

Editado por Paladino9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida e nao emcontrei nada referente ao uso do 1 M.R e do Oxyelite.
Pelas instrunções do fabricante eu já sei comp tomar, mas gostaria de saber se alguém aí toma de forma diferente, como eu que tomo o Oxy 30min antes do desjejum e ao inves de tomar 5-6h depois tolo cerca de 30-60min antes do treino.
Ja tomei das dias formas e dessa segunda forma eu achei melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa Noite,
Estou suplementando minha alimentação, e queria saber se o meu planejamento está bom ou tem algo errado...
[07:00] Ao acordar - Albumina
[11:40] Pré-treino - BCAA em gel (Carb Up)
[13:00] Pós-treino - Whey + Malto + Dextrose + Creatina
[17:00] Café da tarde - Hipercalórico
[23:00] Antes de dormir - Albumina


*[17:00] Café da tarde - Hipercalórico
# Esta é a minha dúvida...
Posso tomar o Hipercalórico esta hora ou devo retirar a albumina de manhã e colar o Hipercalórico?
Ficando assim...

[07:00] Ao acordar - Hipercalórico
[11:40] Pré-treino - BCAA em gel (Carb Up)
[13:00] Pós-treino - Whey + Malto + Dextrose + Creatina
[23:00] Antes de dormir - Albumina

Aguardo resposta...
Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...