Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Tenho uma dúvida...

Me falaram que devo tomar durante umas semana 20gr por dia de creatina dividida em 4 ''refeições''.
Nas próximas 3 semanas, me passaram a informação que devo tomar apenas 5gr pós treino... Nos outros dias eu não tomo então? (foi isso que eu entendi).

E sobre a albumina, qual a quantidade que se deve tomar antes de dormir e/ou ao acordar?

Brigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ViiictorBR' timestamp='1333320174' post='991420']
Tenho uma dúvida...

Me falaram que devo tomar durante umas semana 20gr por dia de creatina dividida em 4 ''refeições''.
Nas próximas 3 semanas, me passaram a informação que devo tomar apenas 5gr pós treino... Nos outros dias eu não tomo então? (foi isso que eu entendi).

E sobre a albumina, qual a quantidade que se deve tomar antes de dormir e/ou ao acordar?

Brigado !
[/quote]

Nao precisa fazer essa semana com 20gr nao, somente 5g por dia junto com shake pós. E dias que nao treina de preferencia no mesmo horario do treino.

A quantidade de albumina depende da sua dieta amigao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Dime' timestamp='1333410067' post='992792']
Nao precisa fazer essa semana com 20gr nao, somente 5g por dia junto com shake pós. E dias que nao treina de preferencia no mesmo horario do treino.

A quantidade de albumina depende da sua dieta amigao.
[/quote]



Brigadaao cara, tava com essa duvida fazia um tempo jaa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' timestamp='1206203140' post='10375']

[color="#2e8b57"][size=3]........[/size][/color]

[color=#2E8B57][size=3]Glutamina[/size][/color]
No pós-treino, pode ser misturado com Whey, Dextrose e até Creatina.

[/quote]


[color=#0000cd]Uma duvida, sou leigo no assunto de Suplementacao...
Ontem li o seguinte em um [/color][b][url="http://www.hipertrofia.org/forum/forum/32-artigos-sobre-suplementacao/"][color=#0000cd]Artigo[/color][/url][/b][color=#0000cd] escrito por: [/color][font=Arial, Helvetica, Tahoma, sans-serif][left][color=#0000cd]Rafael “Big Raffa” Bracca[/color][/left][/font]

[quote]

[color=#000000][font=Arial, Helvetica, Tahoma, sans-serif][size=2][left][size=4]Exemplos indiscriminados de suplementação [b]pré-treino:[/b][/size][/left][/size][/font][/color]
[color=#000000][font=Arial, Helvetica, Tahoma, sans-serif][size=2][left][size=4]Nível Iniciante:[/size]
[size=4]- 10g de Glutamina[/size]
[size=4]- 25g de Whey Protein Concentrada
[/quote]

[color=#0000cd]E agora ?? Glutamina deve se tomar Pré ou Pós Treino ?????[/color][/size][/left][/size][/font][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou voltando a Treinar,já fiz uso de meu Lipo6 UC e após 1 mês estou prentendendo tomar naNoVapor no pré e Malto e Creatina no pós,mais to em dúvida é melhor tomar o naNoVapor só e dps esperar um poco e tomar somente Malto e Creatina ou não faz diferença e pode tomar todos os 3 juntos para melhores ganhos?!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...