Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Entrei na academia há alguns meses, estou começando a obter resultados, meu objetivo inicial era perder peso e ao mesmo tempo ganhar e definir os músculos. Agora estou focado em aumentar a massa muscular.. estou tomando malto+100% PURE WHEY PROTEIN , porém tenho algumas duvidas:[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Malho as 5 horas da manha[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Como 1 banana com aveia antes de ir[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Tomo a maltodextrina durante o treino, aos poucos. 3 colheres em 250 ml de agua[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]E tomo o 100% pure whey protein assim que chego em casa. 1 medida em 200 ml de leite[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]A malto toma durante ou eh melhor pós treino ? Quanto as medidas... estao corretas ? Pode comer algo após quanto tempo depois que tomou o whey ? é bom o uso de albumina ? Agradeço desde já [/font][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='JosiasF' timestamp='1334296327' post='1005438']
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Entrei na academia há alguns meses, estou começando a obter resultados, meu objetivo inicial era perder peso e ao mesmo tempo ganhar e definir os músculos. Agora estou focado em aumentar a massa muscular.. estou tomando malto+100% PURE WHEY PROTEIN , porém tenho algumas duvidas:[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Malho as 5 horas da manha[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Como 1 banana com aveia antes de ir[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Tomo a maltodextrina durante o treino, aos poucos. 3 colheres em 250 ml de agua[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]E tomo o 100% pure whey protein assim que chego em casa. 1 medida em 200 ml de leite[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]A malto toma durante ou eh melhor pós treino ? Quanto as medidas... estao corretas ? Pode comer algo após quanto tempo depois que tomou o whey ? é bom o uso de albumina ? Agradeço desde já [/font][/color]
[/quote]



Eu tomava Maltodextrina durante o treino e não sentia nada de diferente, servia basicamente pra tomar um "suco" ao invés de água, Eu faço minha suplementação assim:

Hipercalorico com café manha umas 6:00~6:30
Almoço =/- 12:00˜12:40
Hipercalorico +/- 15:00~16:00
BCAA 18:30~19:00
Treino das 19:30 as 21:30 ou 22:00
BCAA terminando o treinamento com Whey + creatina + Malto.
chego em casa uns 15 minutos assim que eu saio da academia e janto...

e só mesmo >..> trabalho na parte da manhã até 15:00, então não consigo uma alimentação sólida corretíssima... só consigo 3 refeições por dia =/

EDIT: não sei se algum fator pode mudar a questão da maltodextreina não alterar em nada o desempenho no treino, como a dieta precaria ou simples bilogicos mesmo, mais foi assim comigo.

Editado por dih-kun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='JosiasF' timestamp='1334550558' post='1008641']
din-kun, então a malto pra você só serviu pós-treino mesmo ? quanto a medida do whey e da malto taum corretas ?
[/quote]
Então, o malto pra mim só servi mesmo pra aumentar o alto IG, ai vai aumentar a absorção dos suplementos, tomei Malto durante o treino durante 3 meses, e sempre treinei de segunda a sexta... não senti nada mesmo de diferente.

Em relação a medida, varia muito do tempo de treino que você tem, se o seu treino é pesado e também se você treina pesado, eu faço a 2 anos e meio, então coloco 1 medida de malto e o whey eu tomo 2 medidas junto com 7g~10g de creatina (tive que aumentar a creatina por que estava começando a sumir os efeitos com 5g), eu uso aquele dosador que vem no whey (cerca de 60g de whey, cada produto tem seu peso, único jeito em com balança).
Se você treina pesado (mesmo que com pouco peso devido ao tempo ou físíco mesmo), mais pega o máximo que você consegue, então pode tomar o que eu tomo (sempre haverá desperdício memso que mínimo eliminado pela urina).

E outra coisa é que você quer perder gordura e ganhar massa magra certo ? Esse whey tem 2 gramas e pouco de carboidratos, somando com o malto daria uma quantidade de carbo de +/- 90g~100g, pra perder gordura era legal você cortar o carbo (lembrando que isso não é assim com todos, para melhor posição consulte um médico ou nutricionista). E eu tomo tudo com água, prefiro pela melhor absorção e também consistência...quanto mais fácil de engolir melhor (enjoa tomar todo dia, mais acostuma).

Desculpas em relação a Albumina, ela é uma proteína do ovo, não tomo por que trabalho de manhã, então vou ficar passando mal no trabalho com os gazes (por que da MUITO MESMO), deve-se tomar de manhã assim que acordar ou ao ir dormir (toma e deita !!!), mesma posologia do whey (duas medidas). Na academia já comentei que não conseguia tomar, e um cara lá que já frequenta a uns 8 anos (ele treina MUITO OVERKILL HARD) falou que albumina não prestava e que só servia pra dar barriga e dar gazes,... pode ser exagero, mais nunca tomei pra ter certeza.

malz o post gigante, mais acho que ta bem completo ... >...<

EDIT: sei que pode não ser da minha conta, mais você postou "Hoje, 01:29", MAAAANO VAI DURMIR... AISjAPSkpAKsoJSijAOISJ, dormir é tão importante quanto o treino, de pouco adianta a suplementação se você não descansa, ainda mais pra você que treina as 5:00 AM.

Editado por dih-kun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu dih-kun serviu bastantes essas informaçoes, então vou fazer o seguinte, como estou na academia a uns 3 meses, vou tomar BCAA antes ( 2 comprimidos), durante só água mesmo, e no pós vou tomar malto(2 colheres+whey 1 medida+creatina 5g) e mais dois comprimidos BCAA, não irei tomar a albumina não, recebi outros comentários falando que ela não é tao boa e só traz dor na barriga, quanto a durmir kkkkk, você tem toda a razao naum sei o que eu tava fazendo 01:30 no pc kkkk, mas ja tou organizando o horario certinho, tou indo deitar cedo agora kkkkk, valeu din-kun, abraço cara ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[size=4][font=arial,helvetica,sans-serif]De boa JosiasF... Fico feliz em ajudar, é meio chatinho ajustar o horário e talz, e ainda mais a dieta >..>
Caso queira fazer uma dieta o LeandroTwin fez um post massa sobre : [url="http://goo.gl/HaO8P"]http://goo.gl/HaO8P[/url]
Com a dieta as vezes você não precisa tomar por exemplo 2 medidas de malto, somente 1,5 medida
Assim economizando dinheiro, e as vezes muito XD

O segredo é esse... (DIETA + TREINO + DESCANSO) x FORÇA DE VONTADE = BONS GANHOS

Bons Treinos !!![/font][/size]

Editado por dih-kun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='pr17' timestamp='1334798550' post='1012307']
Nos dias em que nao treino qual seria o melhor horario pra tomar creatina?
[/quote]

Pode tomar no mesmo horário junto com um hiper ou na sua refeição com maior qualidade (proteínas e carbos)


[quote name='Neto Batista' timestamp='1334801601' post='1012362']
hipercalórico não pode ser tomado depois do treino por ter um alto índice de proteínas?
[/quote]

Muito pelo contrário, voce necessita muito de proteínas e carbos, o Whey é melhor por que tem uma rápida absorção e é uma proteína de melhor qualidade além claro das Kcal, mais nada lhe impede de tomá-lo no pós treino. Eu já treinei com Hiper no pós e os resultados não foram tão bons quanto ao Whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa gostaria de saber se está certa esta dosagem , se não me indiquem a mais adequada :

[b]100% Whey Gold Standart[/b] - 1 Scoop cheio . Pós treino
[size=4][b]Glutamine Pure - Universal[/b][/size] - 10g . Pós treino
[b]Albumina - [/b]20g[b] . [/b]Antes dormir / Ao Acordar
[b]Creatina Universal - 5g[/b] - Pós treino
[b]BCAA - 5g - Pré / Pós treino.[/b]

[b]Valeu galera , aguardo resposta :)[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...