Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

[quote name='FFB' timestamp='1313153938' post='701620']
Bom dia,

Hoje é meu primeiro post no fórum e gostaria de ajuda. Primeiramente peço desculpas por uma possível inconveniência, mas aqui vai. Tenho 23 anos, tenho 80kg, e 1.79 de altura. Ja treinei outras vezes. Voltei a treinar há 2 meses atrás e a partir do terceiro mês quero iniciar com suplementação. Alguns me indicam creatina, outros albumina, entre outras coisas. Mas cada vez que vou procurar me interar melhor sobre o assunto, vejo que é muito mais detalhado do que eu imaginava. Gostaria de saber o que vocês me recomendariam tomar. E quando, se é pré treino ou pós treino.

Peço desculpas novamente e aguardo retorno.
[/quote]

Compra Whey+Malto ou Dextrose... Se tiver $ sobrando manda uma creatina e albumina também... Os horarios tu vê neste mesmo topico...no início ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá a todos! Eu faço spinning 2x na semana, pela manhã, seguido de uma aula de abdominal.
Seria recomendado tomar algo (suplemento) após o spinning ou antes? Faço pela manhã pra nao ter que fazer aerobio durante o treino de musculação pela tarde.
Meu objetivo é baixar meu bf e também ganhar coxa.
E sobre o spinning engrossar a coxa, isso confere tb? pois a opinião é bem dividida..
Agradeço quem puder ajudar!!
=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Taels' timestamp='1314196976' post='716176']
Veio um nutricionista aqui e falou pra tomar malto durante o treino e creatina 30 minutos antes do treino. Seria o ideal?
[/quote]

Malto no pós treino com whey+creatina...
Pode ser tomado durante se seu treino ultrapassa 1h30...
Antes não eh bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

olá, sobre os N.O.

comprei um NO Xplode e queria saber se há problemas em almoçar por volta de meio dia, tomar o NO as 14 hrs e ir treina umas 14:30? acho q esse seria o correto.. porem minha duvida é se eu vou treina apenas com o NO no estomago ou tenho q comer algo antes? só posso tenho tempo pra treinar entre 14:30 até as 16:30... alguma dica ou sugestao? ou isso ja esta correto?

obrigado

(antes q alguem fale q eu estou treinando das 14:30 até as 16:30... nao, nao estou! eu quis dizer q meu tempo livre é esse, sendo assim, começando o treino as 3:30 por exemplo.. eu teria q terminar as 16:30, ok? vlw).

Editado por karcacero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...