Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

eaee galera gostaria de tirar alguma duvidas aqui se alguem puder me ajudar vlw, to tomando meu Whey Protein no pre-treino e no pos-treino com creatina gostaria de saber se estou jogando meu dinheiro fora desta forma? costumo treinar durante a manha, me levanto como um pao branco com queijo e dps de uns 20 ou 30 min consumo meu Whey pre-treino.. e dps o pos-treino + a creatina, e a noite estou consumindo uma caseina, como moro fora do país ( Bolívia )... nao acho por nada malto nem a dextrose por aqui, tem algo que posso substituir que seja de alto indice glicemico tbm?

att: Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='FernandoRealiEsposito' timestamp='1312468255' post='692908']Galera comprei o Lipo6 Black, me recomendem por favor, alguns suplementos para tomar junto. Quero Hipertrofia, já malha a um tempo mas só agora resolvi tomar suplemento, para queimar gordura local, como na barriga e definição Fico No Aguardo. Abraços.. :hannibal:[/quote]

Fernando, sinceramente não tenho tanta experiência quanto os demais usuários do Blog. Mas, conheço uma pessoa que tomou o Lipo 6 Black... nela o efeito foi uma perda acentuada de gordura e massa muscular, não somente durante o uso, mas também algumas semanas após a suspensão. Se o seu objetivo é hipertrofia acho que vc deve ponderar sobre o uso desse suplemento, principalmente por que ele não tem efeito sobre uma ou outra parte do corpo, mas sim sobre a gordura total do corpo. Espero ter ajudado, ou me corrijam se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, sei das diferenças, é que um amigo recomendou tomar m-drol, andei me informando e não tomaria agora... visto que posso ganhar no min uns 10kg sem a utilização do mesmo (até pelo pouco tempo que retornei à academia), tenho mais uma duvida... ainda nao comprei a albumina, e li em um topico que a caseina pode ser melhor, tendo um CxB um pouco maior... quais seriam as doses diarias de cada um? Caseina e Albumina.

@Edit E se o Milk Protein é tudo isso e viável se comparado a ambos?!

Obg

Editado por Daniel N
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Daniel N' timestamp='1312754057' post='696623']
Não, sei das diferenças, é que um amigo recomendou tomar m-drol, andei me informando e não tomaria agora... visto que posso ganhar no min uns 10kg sem a utilização do mesmo (até pelo pouco tempo que retornei à academia), tenho mais uma duvida... ainda nao comprei a albumina, e li em um topico que a caseina pode ser melhor, tendo um CxB um pouco maior... quais seriam as doses diarias de cada um? Caseina e Albumina.

@Edit E se o Milk Protein é tudo isso e viável se comparado a ambos?!

Obg
[/quote]

Muita diferença! M-drol é anabolizante esteróide, amigo. Milk protein só é uma fonte de proteína, então se quiser substituir a albumina por ela é só usar a quantidade de milk protein que fornecer a mesma quantidade de proteínas que fornecia a albumina... sabe quando vc ao invés de comer peixe come carne? é o mesmo caso.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E no caso da caseina? Sei que é mais cara, mas a dose creio eu, é bem menor que a albumina... vale a pena? Qual a dose recomendada de cada uma dessas suplementações para alguém com 80kg? O que procuro é uma boa relação CxB, ai você poderia me falar que é a albumina; mas em 500g dealbumina eu devo colocar 30g por ex do produto, ja com caseína a dose seria de 5g por exemplo... fazendo com que a diferença fosse mínima... entendeu?

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Hoje é meu primeiro post no fórum e gostaria de ajuda. Primeiramente peço desculpas por uma possível inconveniência, mas aqui vai. Tenho 23 anos, tenho 80kg, e 1.79 de altura. Ja treinei outras vezes. Voltei a treinar há 2 meses atrás e a partir do terceiro mês quero iniciar com suplementação. Alguns me indicam creatina, outros albumina, entre outras coisas. Mas cada vez que vou procurar me interar melhor sobre o assunto, vejo que é muito mais detalhado do que eu imaginava. Gostaria de saber o que vocês me recomendariam tomar. E quando, se é pré treino ou pós treino.

Peço desculpas novamente e aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...