Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Iniciante - Avaliem Minha Diéta!


Evair19

Posts Recomendados

Bom dia pessoa,

Sou Iniciante e estou montando uma dieta, Sou do tipo ectomorfo gostaria que vocês avalia- se minha dieta. (dicas de mais alimentos para engorda agradeceria)

Estou planejando daqui Mês começar a tomar Whey Protein + dextrose! e um malto pré treino!

Trabalho A noite, entro às 22:00 e saio as 6:00 começaria treinas às 6:30 ~ 7:00 e dormiria +0- as 8 horas e acordaria às 14:00 da tarde.

Altura: 1,83

Peso: 75 KG Quero chegar nos 80 KG

Peço dicas agradeceria tanto criticas construtivas ou até mesma novas ideias de dieta!

Serviço 00:00 Pão Integral Peito de Peru Salada azeite de olivia Suco de Laranja

Serviço 3:00 Pão Integral Queijo Branco Salada azeite de olivia 1 Maça

Café da manha 6:20 1 Banana 1 Maça

Café Pós Treino 8:00 Leite com achocolatado + aveia Pão Integral Queijo Branco Salada azeite de olivia

Almoço 15:00 Arroz Peixe ou Frango ou Carne Salada Suco de laranja Ovo de codorna

Café da tarde 18:00 Maça Pao Integral Peito de Peru Salada Leite com achocolatado + aveia

Janta 21:00 Almoço Arroz Peixe ou Frango ou Carne Salada Suco de laranja

Muito Obrigado pela atenção de vocês! "no pain no gain"

Atenciosamente!

Evair Souza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...