Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Bulking


Jos Junior

Posts Recomendados

Altura: 182cm
Peso:78kg

objetivo da dieta:Bulking

cafe
Quantidade Nome do alimento Kcal Carboidrato Proteína Gordura
600g Leite desnatado Parmalat 192kcal 30g 18g 0g
200g Abacate 320kcal 18g 4g 30g
150g Aveia em flocos QUAKER 529.5kcal 85.5g 21g 10.5g
400g Banana da Terra, crua 420kcal 108g 8g 0g
almoço
Quantidade Nome do alimento Kcal Carboidrato Proteína Gordura
30g Alho 40.2kcal 8.7g 1.5g 0g
500g Carne de Frango, assada 545kcal 0g 90g 25g
300g Batata Doce, amarela, assada 429kcal 102g 3g 0g
100g brocolis 25kcal 4g 2g 0g

lanche da tarde
Quantidade Nome do alimento Kcal Carboidrato Proteína Gordura
300g Carne de Frango, assada 327kcal 0g 54g 15g
200g Batata Doce, amarela, assada 286kcal 68g 2g 0g
janta
Quantidade Nome do alimento Kcal Carboidrato Proteína Gordura
200g Carne de Frango, assada 218kcal 0g 36g 10g
200g Batata Doce, amarela, assada 286kcal 68g 2g 0g
300g Leite desnatado Parmalat 96kcal 15g 9g 0g

Nesta dieta eu consumo 90,5g de gordura ,507,2g de carboidrato e 250g de proteina totalizando 3713.7 kcal, tomando 3 litros de agua diarios. Não suplemento ainda.

Desde já grato a todos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu pretendo colocar pra arregaçar agora que vou retornar definitivamente cansei de ser franguinho rsrs treinei um ano fiquei parado 6 meses da musculaçao ,mais ainda estou lutando(MMA).

E eu faço poucos refeiçoes por falta de tempo e eu li nun topico aqui do forum mesmo que essa historia da divisão das refeiçoes era meio que um "mito" entao fazer apenas essas 4 caiu como uma luva para min. Meu café eu tomo as 8:00 ,almoço 12:00,cafe da tarde as 16:00 e janta as 22:00. Vou tentar tirar de algum lugar essas 10g de gordura. Grato desde já =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo colocar pra arregaçar agora que vou retornar definitivamente cansei de ser franguinho rsrs treinei um ano fiquei parado 6 meses da musculaçao ,mais ainda estou lutando(MMA).

E eu faço poucos refeiçoes por falta de tempo e eu li nun topico aqui do forum mesmo que essa historia da divisão das refeiçoes era meio que um "mito" entao fazer apenas essas 4 caiu como uma luva para min. Meu café eu tomo as 8:00 ,almoço 12:00,cafe da tarde as 16:00 e janta as 22:00. Vou tentar tirar de algum lugar essas 10g de gordura. Grato desde já =D.

bom...... já que vc luta MMA vc precisa subir as calorias maninho já que tu é altamente ativo, não diminui não

uma dica tbm... tenta mandar os ovos na hora que vc for dormir.

e quanto a divisão de refeições são meio que um mito sim mas evite ficar muito tempo sem comer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...... já que vc luta MMA vc precisa subir as calorias maninho já que tu é altamente ativo, não diminui não

uma dica tbm... tenta mandar os ovos na hora que vc for dormir.

e quanto a divisão de refeições são meio que um mito sim mas evite ficar muito tempo sem comer

Eu estava pensando em fazer musculação 4 vezes por semana e lutar 3... ai surge varias duvidas ... se eu irei conseguir conquistar um shape legal com isso? tem q incluir mais algo na dieta? mes que vem eu pretendo acrescentar a creatina malto e whey será se é a melhor escolha? eu preciso tomar multivitaminicos pelo fato de comer pequena diversidade de alimentos? E por ai vai mais um monte de duvidas rs

desculpa caso nao pudesse citar essas duvidas neste mesmo topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando em fazer musculação 4 vezes por semana e lutar 3... ai surge varias duvidas ... se eu irei conseguir conquistar um shape legal com isso? tem q incluir mais algo na dieta? mes que vem eu pretendo acrescentar a creatina malto e whey será se é a melhor escolha? eu preciso tomar multivitaminicos pelo fato de comer pequena diversidade de alimentos? E por ai vai mais um monte de duvidas rs

desculpa caso nao pudesse citar essas duvidas neste mesmo topico

creatina e multivitamitaminicos seriam uma excelente escolha, quanto ao whey e o malto tem que ver se na dieta está faltando proteina ou carbo mas acho que não é o seu caso.... e por vc praticar musculação e MMA vc vai gastar mais calorias do que o normal então precisa subir bastante o carbo mas mesmo assim isso sem dúvidas vai atrapalhar e muito seus ganhos na musculação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...