Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 hora atrás, spartanzgod disse:

Não tenho palavras pra resumir o quanto isso me emputece, se conhecesse a mulher iria preferir atravessar a rua a ter que cruzar com ela e acabar cuspindo na cara de uma mulher dessas... Mulher mente pro cara, mente pra ela e espero de coração q não tenha filhos, mentir pra si mesmo e pra uma família inteira quando esse é o real pensamento é muito sujo puta merda, como que vc CASA com uma pessoa sem conhecer ela ou sem ter coragem de contar pra ela sobre algo da rotina que ta acontecendo, vai tomar no cu doido... 

Meu sonho é achar uma mulher parceira, cúmplice mesmo pra ajudar a progredir na vida e começar uma família sem essa baboseira de divórcio e esse resto de merda de hj em dia.

 

Antigamente essa mulher aparentava ser outra, estudei com ela um tempo em um colégio militar aqui em Curitiba, ai cresceu e virou isso. Não sei o que rola com essas vadias que do nada mudam a personalidade, ou seria só algo oprimido nelas desde a adolescência... Só achei um absurdo no que ela me disse, marido dela é muito gente boa e dá tudo pra ela. É beta? Sim, mas o que custa ela ser verdadeira com ele desde o inicio?

 

1 hora atrás, Cpt Jack disse:

Ué isso é culpa das próprias mulheres, não são elas que falam que gostam de caras românticos, carinhosos, meigos, bonzinhos, amigos etc? o cara só ta fazendo o que lhe foi ensinado e o que 95% das mulheres dizem gostar e procurar. E pq ela não fala isso para ele? pq ao invés de ficar igual uma idiota cabisbaixa provavelmente ignorando o cara ou tratando diferente ela não vai na porra do cara e fala que isso irrita ela e ela não gosta? parte das mulheres acham que as 2 bolas dos homens são bolas de cristal, não, são apenas 2 testículos que são incapazes de advinhar as coisas.

 

Pior é quando ela começa a desabafar, não é só pra mim que ela conta essas coisas. Todo mundo fica sabendo o quão trouxa o marido dela é, só que, ninguém chega nele. Eu já tentei, só que fui recebido com grosseria, então eu prefiro deixar ele se foder para depois vir falando "você tinha razão".

Editado por Bubba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Bubba disse:

 

ele é uma pessoa incrível Jota, todos os dias peço a Deus que coloque uma pessoa no caminho dele e que eu fique só porque não suporto o fato de mentir pra ele.
Essa pessoa que amei fingiu no começo ser uma pessoa carismática, sexy, depois mostrou quem era, o monstro que era. Me apaixonei por um personagem. Cada palavra que ele dizia pra me ofender me causava tristeza, mágoa e vi que ele não é alguém pra mim.
Meu marido é incrível, uma pessoa honesta, é isso.
Nunca o traí, nunca trairei, mas eu não consigo sentir algo por ele na mesma intensidade que senti.
Meu marido é muito passivo, sempre envolve amor no que faz, me chama pelo diminutivo, isso me irrita. Eu queria um homem, que ele fosse um homem, mas tenho medo de magoar ele. Não me julgue, não traí ele.

 

Não entendi, tá contraditório isso aí.

Uma hora ela diz: "depois mostrou quem era, o monstro que era (...) Cada palavra que ele dizia pra me ofender me causava tristeza, mágoa e vi que ele não é alguém pra mim."

Depois: "Meu marido é incrível, uma pessoa honesta. Meu marido é muito passivo, sempre envolve amor no que faz, me chama pelo diminutivo"

 

ED7r1tZ.gif

 

PS: Acho que agora entendi. Primeiro ela fala de algum cafa né. E depois do marido, é isso? Mesmo se for isso, ainda acho estranho ela falar que "amou" o cara mas que não teria traído o marido, pois se ela se envolveu com o cafa a ponto de desenvolver "amor" por ele, então acho que ela traiu sim, por mais que não tenha feito sexo.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a imensa maioria esmagadora das pessoas tem relacionamento assim, isso quando tem, pq é mto mais fácil vc ter algo pra reclamar, ter alguém do lado msm não gostando do que se entregar 100%, se tem uma coisa que aprendi no meu divorcio é: se for pra ter um relacionamento onde não há entrega de 100% dos dois lado não tem sentido ter um relacionamento, tbm vejo que tem gente que tem trauma ou receio de dialogar, mas vejo que o dialogo é essencial para um relacionamento, ninguém advinha as coisas, ninguém tem obrigação de perceber deixas ou pistas, se vc gostou fala, se não gostou fala tbm, NUNCA guarde nada ou deixe pra lá, sempre converse!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, BUSY disse:

 pq é mto mais fácil vc ter algo pra reclamar

Essa mulher parece deixar essa situação para na mente dela justificar ela ainda gostar do ex, é melhor manter essa situação pq na mente dela a culpa fica menor, já que afinal o marido da "motivos" para ela não gostar dele e também caso no futuro ela venha trair ele(se já não trai) ainda pode jogar a culpa no marido, por ele não ser o que ela esperava. É muito melhor para a mente dela manter do jeito que ta, do que conversar o cara mudar a postura dela e ela continuar apaixonada pelo ex e ter que aceitar que ela é a única culpada por tudo, por resolver casar com um cara apaixonada por outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vocês, qual a diferença entre ser bom de papo e ser o (abominável) "bonzinho"?

 

Lembrei de uma situação aqui, em uma festa, onde conversei com uma colega de aula por um tempo. Demos risada, eu estava sóbrio, então tentava ao máximo parecer alfa de um jeito natural, na real, sendo eu mesmo, sem bajulações, com umas tiradas engraçadas, etc. Acontece que estagnamos nesse bom papo, e ela, um tempo depois, ficou com um cara que não trocou uma palavra com ela.

 

Enfim, eu tinha para mim que estava sendo alfa, pois conduzia bem a conversa, esperando uma atração maior, numa dança, por exemplo. Só que, para ela, eu poderia estar sendo apenas o bonzinho, um cara que conversa bem mas é inofensivo.

 

Fica aí o questionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Emelianenko disse:

Pra vocês, qual a diferença entre ser bom de papo e ser o (abominável) "bonzinho"?

 

Lembrei de uma situação aqui, em uma festa, onde conversei com uma colega de aula por um tempo. Demos risada, eu estava sóbrio, então tentava ao máximo parecer alfa de um jeito natural, na real, sendo eu mesmo, sem bajulações, com umas tiradas engraçadas, etc. Acontece que estagnamos nesse bom papo, e ela, um tempo depois, ficou com um cara que não trocou uma palavra com ela.

 

Enfim, eu tinha para mim que estava sendo alfa, pois conduzia bem a conversa, esperando uma atração maior, numa dança, por exemplo. Só que, para ela, eu poderia estar sendo apenas o bonzinho, um cara que conversa bem mas é inofensivo.

 

Fica aí o questionamento.

Provelmente vocês estagnaram no papo legal e você não deu o próximo passo que seria justamente a dança ou uma conversa mais "intima" e indo direto ao ponto, e com isso ela realmente achou que tu só queria conversar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Emelianenko disse:

Pra vocês, qual a diferença entre ser bom de papo e ser o (abominável) "bonzinho"?

Eu vejo que tem uma linha tênue, cabe ao homem saber a hr certa de atacar, mas isso vejo que se aprende com o tempo msm, na minha época de adolescente/jovem eu sempre preferi pecar pelo excesso do que pela omissão, sempre preferi ser o 'safado' do que o 'mongolão', obviamente perdi bastante, mas vida que segue, tudo na vida serve como aprendizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Emelianenko disse:

Pra vocês, qual a diferença entre ser bom de papo e ser o (abominável) "bonzinho"?

 

Lembrei de uma situação aqui, em uma festa, onde conversei com uma colega de aula por um tempo. Demos risada, eu estava sóbrio, então tentava ao máximo parecer alfa de um jeito natural, na real, sendo eu mesmo, sem bajulações, com umas tiradas engraçadas, etc. Acontece que estagnamos nesse bom papo, e ela, um tempo depois, ficou com um cara que não trocou uma palavra com ela.

 

Enfim, eu tinha para mim que estava sendo alfa, pois conduzia bem a conversa, esperando uma atração maior, numa dança, por exemplo. Só que, para ela, eu poderia estar sendo apenas o bonzinho, um cara que conversa bem mas é inofensivo.

 

Fica aí o questionamento.

 

Concordo com o @Pedro Touro, talvez ela até estivesse afim mas você não agiu.

Acho que só faltou esse passo a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...