Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

 

44 minutos atrás, Bubba disse:

 

Seria interessante você compartilhar a sua, não apenas falar sobre os gostos pessoais em forma dura e direta. Opiniões por aqui são argumentativas.

Sem vitimismo, pegue exemplo da Dani, sempre sabendo como conversar com o pessoal por aqui =)


Ué, não é questão de vitimismo, pelo contrário, já passei dessa fase. A questão é que tem cara que só sabe generalizar (não são todos, graças), criando um padrão pras mulheres e falando que as que fogem desse estereótipo são mentirosas e fingidas. Pô, se esse brother é tão bom assim pra "ler" as pessoas, por que ele fica pedindo dica aqui? Só ratificando: eu sei que não é todo mundo que é assim; eu só tô falando dos casos que eu vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

não fala assim que eu me empolgo kkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

em relação a tapa na cara acho que depende mais da mulher curtir ou não, já na bunda se não gostar sinto muitíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Cuida Isabela, pq ouvi por ai que é o melhor sexo da América latina, vai que tu se apaixona...


Esse Almeida deve ter um harém que nem o Catra, ter relacionamento com ele é pedir pra ser mais um contatinho hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, spartanzgod disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

em relação a tapa na cara acho que depende mais da mulher curtir ou não, já na bunda se não gostar sinto muitíssimo.

 

Daí pega uma magra e desloca um osso da coitada kkkk por isso que as mais cheias são melhores, dá uma maior margem de segurança kkkk

 

7 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Cuida Isabela, pq ouvi por ai que é o melhor sexo da América latina, vai que tu se apaixona...

Por aí, é?

giphy.gif

 

4 minutos atrás, Isabela R. disse:


Esse Almeida deve ter um harém que nem o Catra, ter relacionamento com ele é pedir pra ser mais um contatinho hahah

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...