Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Texto que várias minas do meu fb compartilharam essa semana kkk

http://jafoste.net/mulher-se-apaixona-pela-forma-que-e-tratada/

 

comentei no perfil de uma colega ''mulher gosta de dedo na boca e tapa na cara enquanto bate a nuca na cabeceira da cama'' e ela excluiu meu comentário e mandou pvt ''seu nojento, não posta isso no meu perfil'', aí respondi ''porque é verdade né?'' e ela ''rsrs"

 

lol

sinceramente... n sei que público elas pretendem atingir com esses textos, talvez os otários que bancam elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, Emelianenko disse:

Pra vocês, qual a diferença entre ser bom de papo e ser o (abominável) "bonzinho"?

 

Lembrei de uma situação aqui, em uma festa, onde conversei com uma colega de aula por um tempo. Demos risada, eu estava sóbrio, então tentava ao máximo parecer alfa de um jeito natural, na real, sendo eu mesmo, sem bajulações, com umas tiradas engraçadas, etc. Acontece que estagnamos nesse bom papo, e ela, um tempo depois, ficou com um cara que não trocou uma palavra com ela.

 

Enfim, eu tinha para mim que estava sendo alfa, pois conduzia bem a conversa, esperando uma atração maior, numa dança, por exemplo. Só que, para ela, eu poderia estar sendo apenas o bonzinho, um cara que conversa bem mas é inofensivo.

 

Fica aí o questionamento.

Eu não gosto muito desse termo mas acho que se encaixa em casos como este. O famoso "Pica de arroz" que é o sujeito que só serve de acompanhamento e deixa outra pessoa ser o prato principal (acho que deu pra entender)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dawkinator disse:

Texto que várias minas do meu fb compartilharam essa semana kkk

http://jafoste.net/mulher-se-apaixona-pela-forma-que-e-tratada/

 

comentei no perfil de uma colega ''mulher gosta de dedo na boca e tapa na cara enquanto bate a nuca na cabeceira da cama'' e ela excluiu meu comentário e mandou pvt ''seu nojento, não posta isso no meu perfil'', aí respondi ''porque é verdade né?'' e ela ''rsrs"

 

lol

sinceramente... n sei que público elas pretendem atingir com esses textos, talvez os otários que bancam elas.

Já me deparei com este tipo de texto várias vezes é da mesma linha de "autoajuda", acredito que estão enganando a elas mesmas ("descarrego" dos próprios pecados?), torço do fundo do meu coração para que essas pessoas se deem mal na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Dawkinator disse:

Texto que várias minas do meu fb compartilharam essa semana kkk

http://jafoste.net/mulher-se-apaixona-pela-forma-que-e-tratada/

 

comentei no perfil de uma colega ''mulher gosta de dedo na boca e tapa na cara enquanto bate a nuca na cabeceira da cama'' e ela excluiu meu comentário e mandou pvt ''seu nojento, não posta isso no meu perfil'', aí respondi ''porque é verdade né?'' e ela ''rsrs"

 

lol

sinceramente... n sei que público elas pretendem atingir com esses textos, talvez os otários que bancam elas.

 

Mulher adora compartilhar textinho romântico pra enganar trouxa e depois dão pro cafa no banheiro da balada.

Quem quer conhecer as mulheres de verdade deve ignorar o que elas dizem e apenas observar seu comportamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Dawkinator disse:

Texto que várias minas do meu fb compartilharam essa semana kkk

http://jafoste.net/mulher-se-apaixona-pela-forma-que-e-tratada/

 

comentei no perfil de uma colega ''mulher gosta de dedo na boca e tapa na cara enquanto bate a nuca na cabeceira da cama'' e ela excluiu meu comentário e mandou pvt ''seu nojento, não posta isso no meu perfil'', aí respondi ''porque é verdade né?'' e ela ''rsrs"

 

lol

sinceramente... n sei que público elas pretendem atingir com esses textos, talvez os otários que bancam elas.

depois se casam com um capacho babão, meloso, romântico acha ruim e fica deprimidinha igual a moça que foi citada antes, não entendo o pq ficarem mentindo sobre o que gostam e criando essa ilusão para a maior parte dos homens.

 

Uma coisa engraçada que tenho percebido em relação a isso, é mulheres compartilhando no facebook fotos com aquele meme do Drake aprovando e desaprovando, ai coloca a foto de um cara malhado com um shape bom nem pequeno e nem muito grande, definido o tipo que elas mais gostam com a cara do Drake desaprovando, em baixo a foto de um cara magrelo ou um gordo e a cara dele aprovando, dizendo como que preferissem isso e várias mulheres concordando, todo mundo sabe que é mentira, pode até ter uma parcela mínima de mulheres que preferem magrelos ou gordos e não sentem atração por caras fortes, mas é o mínimo, qualquer cara que foi magrelo ou gordo e depois ficou com um shape bom acima da média sabe que a quantidade e a qualidade de mulheres disponíveis para ele aumentou muito. Mas qual o objetivo disso? é bem simples, vai ganhar muita bajulação, a maioria se não todos os fracassados que a mesma coloca na friendzone são assim, magrelos ou gordos e são os que vão bajular ela, poucos caras com um corpo foda vão ficar se humilhando na fz até pq existem poucos caras com corpo acima da média no geral, isso ainda vai dar uma falsa esperança pro cara que ta na friendzone de que ela fica louca pelo tipo de corpo dele e que ele pode "conquistar" ela, com isso ela vai ganhar mais bajulação e inflação de ego, é engraçado ver os caras no comentários, "encontrou o cara certo", "sou perfeito para você" e coisas do tipo, pobres coitados, provavelmente nunca sairão da friendzone.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Cpt Jack disse:

 

 

Cara, a média das mulheres não fala o que pensa. Melhor prestar atenção ao que elas fazem, como disse o Almeida.

 

Aqui no meu trabalho as minhas colegas solteiras (todas bonitas) dizem não apreciar homens grandes e rasgados. 

 

O que é curioso, pois elas só ficam com caras bonitos e shapudos nas baladas que frequentam.

 

Esse é o padrão para sexo. No caso de namoro até acredito que procurem outras qualidades.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...