Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Isabela R. disse:


Achei que isso aqui era pra dar opiniões sobre o que vocês postam, desculpa aí se me enganei.

 

Seria interessante você compartilhar a sua, não apenas falar sobre os gostos pessoais em forma dura e direta. Opiniões por aqui são argumentativas.

Sem vitimismo, pegue exemplo da Dani, sempre sabendo como conversar com o pessoal por aqui =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 hours ago, Pedro Touro said:

Provelmente vocês estagnaram no papo legal e você não deu o próximo passo que seria justamente a dança ou uma conversa mais "intima" e indo direto ao ponto, e com isso ela realmente achou que tu só queria conversar.

 

liked

 

1 hour ago, Corleone said:

 

Cara, a média das mulheres não fala o que pensa. Melhor prestar atenção ao que elas fazem, como disse o Almeida.

 

Aqui no meu trabalho as minhas colegas solteiras (todas bonitas) dizem não apreciar homens grandes e rasgados. 

 

O que é curioso, pois elas só ficam com caras bonitos e shapudos nas baladas que frequentam.

 

Esse é o padrão para sexo. No caso de namoro até acredito que procurem outras qualidades.

 

 

 

 

 

Nenhuma mulher gosta de admitir que curte cara shapudo/gostoso, isso da um ar de mulher safada, são raras as que admitem. Só falam isso para os amigos bonzinhos, mas quando passa um na frente sem blusa quase se molha até. Outra coisa é o "tamanho não é documento" , tenho dó de quem acredita nessas balelas.

 

1 hour ago, Cpt Jack said:

depois se casam com um capacho babão, meloso, romântico acha ruim e fica deprimidinha igual a moça que foi citada antes, não entendo o pq ficarem mentindo sobre o que gostam e criando essa ilusão para a maior parte dos homens.

 

Uma coisa engraçada que tenho percebido em relação a isso, é mulheres compartilhando no facebook fotos com aquele meme do Drake aprovando e desaprovando, ai coloca a foto de um cara malhado com um shape bom nem pequeno e nem muito grande, definido o tipo que elas mais gostam com a cara do Drake desaprovando, em baixo a foto de um cara magrelo ou um gordo e a cara dele aprovando, dizendo como que preferissem isso e várias mulheres concordando, todo mundo sabe que é mentira, pode até ter uma parcela mínima de mulheres que preferem magrelos ou gordos e não sentem atração por caras fortes, mas é o mínimo, qualquer cara que foi magrelo ou gordo e depois ficou com um shape bom acima da média sabe que a quantidade e a qualidade de mulheres disponíveis para ele aumentou muito. Mas qual o objetivo disso? é bem simples, vai ganhar muita bajulação, a maioria se não todos os fracassados que a mesma coloca na friendzone são assim, magrelos ou gordos e são os que vão bajular ela, poucos caras com um corpo foda vão ficar se humilhando na fz até pq existem poucos caras com corpo acima da média no geral, isso ainda vai dar uma falsa esperança pro cara que ta na friendzone de que ela fica louca pelo tipo de corpo dele e que ele pode "conquistar" ela, com isso ela vai ganhar mais bajulação e inflação de ego, é engraçado ver os caras no comentários, "encontrou o cara certo", "sou perfeito para você" e coisas do tipo, pobres coitados, provavelmente nunca sairão da friendzone.

 

liked (procede mt)

20 minutes ago, Zanfran said:

 

Trouxa foi o cara que ficou amaciando a mulher para outro aproveitar. Muita bundamolice ficar de papo numa festa e esperar o "momento certo". O momento certo é aquele que o sujeito deixa de ser tapado e toma atitude.

 

liked

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sentindo muita falta dos likes, galera... Vamos fazer um motim pra voltarem os likes do off-topic.

 

-------------------------------------------

 

No mais, ainda sobre aquela mulher que o Bubba relatou aqui, eu acho que provavelmente o problema é sexo. Mulher não se importa de o cara ser carinhoso e cheio de amor, desde que na cama o cara se transforme em um bichão intenso e fodeloso. Na verdade, acho até que esse é o perfil ideal, carinhoso no trato cotidiano e dominador na cama. Eu sou um ursinho carinhoso com a minha namorada, mas na hora da cama parece que baixa o maníaco do parque em mim, kkk, assim que tem que ser. Mulher só consegue amar de verdade um homem que a domine na cama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, A_Almeida disse:

Estou sentindo muita falta dos likes, galera... Vamos fazer um motim pra voltarem os likes do off-topic.

 

-------------------------------------------

 

No mais, ainda sobre aquela mulher que o Bubba relatou aqui, eu acho que provavelmente o problema é sexo. Mulher não se importa de o cara ser carinhoso e cheio de amor, desde que na cama o cara se transforme em um bichão intenso e fodeloso. Na verdade, acho até que esse é o perfil ideal, carinhoso no trato cotidiano e dominador na cama. Eu sou um ursinho carinhoso com a minha namorada, mas na hora da cama parece que baixa o maníaco do parque em mim, kkk, assim que tem que ser. Mulher só consegue amar de verdade um homem que a domine na cama.

Isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, A_Almeida disse:

Estou sentindo muita falta dos likes, galera... Vamos fazer um motim pra voltarem os likes do off-topic.

 

 

Acho que ok não contar na pontuação, mas tbm acho que complica não ter likes, ai a gente fica enchendo o tópico de gifs ou tendo que citar os comentários pra concordar, o que um simples like já resolvia.

 

 

2 horas atrás, Isabela R. disse:

Eu não gosto de sofrer lesão corporal não. 

[2] concordo

 

16 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Onde isso? Ainda não fiz pós porque não achei o curso que quero em modo presencial aqui na região. Mas na universidade na qual estudei, não parece funcionar desse jeito... Conheci uma galera de vários cursos que tinha mestrado/doutorado, e eles falavam que não era tão várzea assim. E a julgar pelo corpo docente que compõe 90% das especializações/mestrados/doutorados do curso que fiz, não é largado assim. São de alta estirpe; vários deles foram meus professores na graduação e costumavam exigir estudo e boa postura por parte dos alunos

 

É foda comparar padrões... Um professor exigente pra mim pode não ser exigente pra você e vice-versa, mesmo porque nesse caso entra na jogada a familiaridade do aluno com a disciplina, e obviamente, se você domina muito um campo de conhecimento, o professor pode dar a aula que for que você dificilmente vai parar pra analisar se ele presta ou não. Eu pelo menos penso isso né...

 

Digo no geral pelo que já vi, vi isso na UEPG onde fiz minha graduação, vejo isso na UFRGS onde faço minha pós, vejo isso de profs e alunos de outras instituições que conheço, não são todos, mas existem em maioria com toda certeza.

 

27 minutos atrás, Bubba disse:

 

Seria interessante você compartilhar a sua, não apenas falar sobre os gostos pessoais em forma dura e direta. Opiniões por aqui são argumentativas.

Sem vitimismo, pegue exemplo da Dani, sempre sabendo como conversar com o pessoal por aqui =)

 

Cada um mostra seu ponto de vista de um jeito, não acho legal essas comparações, tbm falo minhas preferências pessoais aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem gente aqui precisando conhecer a definição de "lesão corporal":

 

"Para caracterizar a lesão corporal é necessário que esteja configurada a alteração física, mesmo que apenas temporária, sendo que sensações como desconforto ou dor física não são consideradas como formas de lesão corporal."

 

Gente, um tapinha não dói, giggle.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, A_Almeida disse:

Acho que tem gente aqui precisando conhecer a definição de "lesão corporal":

 

"Para caracterizar a lesão corporal é necessário que esteja configurada a alteração física, mesmo que apenas temporária, sendo que sensações como desconforto ou dor física não são consideradas como formas de lesão corporal."

 

Gente, um tapinha não dói, giggle.gif


Me dá um tapa na cara pra tu ver se o MP não oferece denúncia então :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Isabela R. disse:


Me dá um tapa na cara pra tu ver se o MP não oferece denúncia então :) 

 

Não sei se você percebeu mas a gente estava falando sobre tapas de "brincadeira" durante sexo consensual e não sobre uma agressão violenta e gratuita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, A_Almeida disse:

No mais, ainda sobre aquela mulher que o Bubba relatou aqui, eu acho que provavelmente o problema é sexo. Mulher não se importa de o cara ser carinhoso e cheio de amor, desde que na cama o cara se transforme em um bichão intenso e fodeloso. Na verdade, acho até que esse é o perfil ideal, carinhoso no trato cotidiano e dominador na cama. Eu sou um ursinho carinhoso com a minha namorada, mas na hora da cama parece que baixa o maníaco do parque em mim, kkk, assim que tem que ser. Mulher só consegue amar de verdade um homem que a domine na cama.

 

O que tu consideras ser carinhoso? Ser o cara que se preocupa com o bem estar dela e tenta ser solidário ou o que faz isso e ainda exagera no afeto (abraça toda hora, faz de tudo, chama de meu amor toda hora)? 

 

Pelas mulheres que eu conheci bem, as que gostam de homem carinhoso, prestativo e atencioso são as que tem baixa auto estima, pois o sujeito tentará tapar todas as inseguranças dela.  As que são mais resolvidas não gostam muito disso pq é muito esforço para coisas sem muita relevância, e isso acaba incomodando e gerando um desgaste

 

6 minutos atrás, A_Almeida disse:

"Para caracterizar a lesão corporal é necessário que esteja configurada a alteração física, mesmo que apenas temporária, sendo que sensações como desconforto ou dor física não são consideradas como formas de lesão corporal."

daí é massagem kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...