Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Zanfran disse:

 

Daí pega uma magra e desloca um osso da coitada kkkk por isso que as mais cheias são melhores, dá uma maior margem de segurança kkkk

 

Por aí, é?

giphy.gif

 

 

 

Olha o preconceito com as magrelas aqui, hahahaha

Por aqui é o q? não entendi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

32 minutos atrás, Zanfran disse:

 

Daí pega uma magra e desloca um osso da coitada kkkk por isso que as mais cheias são melhores, dá uma maior margem de segurança kkkk

 

Por aí, é?

 

19 minutos atrás, DaniSchulz disse:

 

Olha o preconceito com as magrelas aqui, hahahaha

Por aqui é o q? não entendi...

Magrela é osso mano, pra mim não da sou meio grande se pegar mais forte capaz de quebrar mxm... Prefiro umas maiorzinhas tb kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, DaniSchulz disse:

 

Olha o preconceito com as magrelas aqui, hahahaha

Por aqui é o q? não entendi...

 

Nem é preconceito, é uma questão de coeficiente de segurança.

 

É que ele tem o melhor sexo da américa latina é uma opinião pessoal tua, não que foi dito por aí kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, spartanzgod disse:

 

Magrela é osso mano, pra mim não da sou meio grande se pegar mais forte capaz de quebrar mxm... Prefiro umas maiorzinhas tb kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois se é mulher dizendo que não quer gordo ou magrelo é preconceito, hahahaha...

 

Agora, Zanfran disse:

 

Nem é preconceito, é uma questão de coeficiente de segurança.

 

É que ele tem o melhor sexo da américa latina é uma opinião pessoal tua, não que foi dito por aí kkk

Que opinião minha nada, ele que fica dizendo isso, eu não duvido pq é capaz de ele oferecer pra demonstrar, mas também não confirmo, pq só que já provou pode, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, spartanzgod disse:

 

Magrela é osso mano, pra mim não da sou meio grande se pegar mais forte capaz de quebrar mxm... Prefiro umas maiorzinhas tb kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem é pela questão estética, mas é que mulher magra parece muito frágil. Tu dá um tapa e sente que foi direto no osso kkkk fora que sou grande e parece que vou desmontar a mulher. O bom das mais cheinhas é que elas tem um amortecimento melhor, daí a consciência fica mais tranquila para ser mais agressivo kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Depois se é mulher dizendo que não quer gordo ou magrelo é preconceito, hahahaha...

 

Que opinião minha nada, ele que fica dizendo isso, eu não duvido pq é capaz de ele oferecer pra demonstrar, mas também não confirmo, pq só que já provou pode, não?

 

1 minuto atrás, Zanfran disse:

Nem é pela questão estética, mas é que mulher magra parece muito frágil. Tu dá um tapa e sente que foi direto no osso kkkk fora que sou grande e parece que vou desmontar a mulher. O bom das mais cheinhas é que elas tem um amortecimento melhor, daí a consciência fica mais tranquila para ser mais agressivo kkkk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zanfran disse:

Nem é pela questão estética, mas é que mulher magra parece muito frágil. Tu dá um tapa e sente que foi direto no osso kkkk fora que sou grande e parece que vou desmontar a mulher. O bom das mais cheinhas é que elas tem um amortecimento melhor, daí a consciência fica mais tranquila para ser mais agressivo kkkk 

Vcs vão tomar banho  nessa de que magra é frágil, nunca quebrei um osso sem ser no centro cirúrgico, no máximo uma unha aqui ou outra lá.

Editado por DaniSchulz
preferi parecer mais "pura" no que eu escrevo, hahahah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Vcs vão tomar banho  nessa de que magra é frágil, nunca quebrei um osso sem ser no centro cirúrgico, no máximo uma unha aqui ou outra lá.

Mas é questão de tamanho, se vc pega um cara q tem +- teu tamanho acho q n tem problema agr eu peso 90kg vc 55kg é osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Que opinião minha nada, ele que fica dizendo isso, eu não duvido pq é capaz de ele oferecer pra demonstrar, mas também não confirmo, pq só que já provou pode, não?

Tá certo.

giphy.gif

 

1 minuto atrás, DaniSchulz disse:

Vcs coloquem no C* essa de que magra é frágil ( na brincadeira, antes que alguém se ofenda), nunca quebrei um osso sem ser no centro cirúrgico, no máximo uma unha aqui ou outra lá.

Aqui é bodibuilder porra birrrrrrrrrrrrl

 

Eu disse que parece ser frágil. Então tu estás dizendo que aguenta bem, mesmo sendo magra?  

Como o spartanzgod falou, é mais uma questão de proporção. Eu tenho 1,90m e uns 85kg. A média de altura das mulheres é de 1,60m, se ela for muito magra, vai ficar algo desproporcional. Fora que é melhor encher a mão de carne (sem ser esponjosa kkkk) do que de osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Vcs vão tomar banho  nessa de que magra é frágil, nunca quebrei um osso sem ser no centro cirúrgico, no máximo uma unha aqui ou outra lá.

Mas sexo agressivo não seria "lesão corporal" pra você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...