Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bubba

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bubba postou

  1. Bubba

    Como Ser Alpha?

    É nessas horas que é bom ter alguém "fixo" por perto, a gente já entende ela(e) e ela(e) entende a gente. ---------------------------- Aproveitando o assunto, alguém ai já ficou a longo prazo com uma "mina de todos"? Aquele tipo de que deixa exposto que só quer mesmo sexo e beber, bem funkeira, but, gostosa. Cai na tentação de ficar 1 semana com uma dessas, só para aliviar mesmo e, sinceramente, foi betagem minha ou mina assim dá um mal astral e um mal estar tremendo?
  2. Bubba

    Como Ser Alpha?

    Não houve rage, houve fatos. Querendo ou não aqui é um espaço masculino que começou tudo com uma simples pergunta "como ser alpha?" e, hoje em dia prioriza o acréscimo de valor aos usuários interessados, já para outros isso aqui é um circo que rende boas risadas, felizmente ninguém vem aqui mais só para xingar ou causar um clima ruim, mas ainda existem aqueles que causam intrigas. Disseram ai "patrulheiros", mas sem eles aqui restaria apenas um cara que é apaixonado em traps, mulheres e baba ovos, ou seja, deixaria de ser um espaço masculino. Não descrimino a presença feminina, mas se observarmos, são raras as vezes que vemos interações com elas em assuntos que não seja sexo e, sobre elas mesmas e vontade de melhorar, não há quase nada. Quando eu citei a Dani foi pq ela fala sobre o circulo dela, o que observa e até sobre o futuro que ela pensa, como a Fabininja falava aqui há um bom tempo atrás também, então, é esse tipo de interação que é boa e não só aparecer quando surge "beijo grego" ou "tapa na cara". Mas amanhã mesmo ninguém lembrará do textão aqui, talvez estarão falando sobre traps outra vez... Então eu já vou tarde, eu sei kkk
  3. Bubba

    Como Ser Alpha?

    Não é a toa que o Iceman desistiu daqui cedo, ele era o único do estilo do Norton, Danilo Z, Luftwaffe e Frango hoje em dia, notem, é só esses seres se ausentarem (até mesmo o planeta) que a betagem e assuntos desnecessários começam. Nada contra as mulheres virem aqui, é até bom presença feminina, mas caralho, tem coisa melhor para falar. O assunto é "como ser alpha" e não "o que você acha dos alpha" e isso é valido para ambos os sexos. Existem mulheres alphas também, que não são feministas. Que tal então invés de ladainha, querermos melhorar? Não quero intriga com ninguém, só fazer a coisa andar pra frente ao invés de regredir.
  4. Bubba

    Como Ser Alpha?

    Seria interessante você compartilhar a sua, não apenas falar sobre os gostos pessoais em forma dura e direta. Opiniões por aqui são argumentativas. Sem vitimismo, pegue exemplo da Dani, sempre sabendo como conversar com o pessoal por aqui =)
  5. Bubba

    Como Ser Alpha?

    O Almeida disse sobre mulheres em geral e, o que ele disse, é real. Acho que ninguém vai querer conhecer uma mulher em um fórum como esse com o intuito de querer explorar seus pensamento sexuais e, no fim, não ter como deixar a bunda marcada. Quem se manifestou do nada e anda respondendo perguntas com perguntas, é você, senhorita Isabela.
  6. Bubba

    Como Ser Alpha?

    Antigamente essa mulher aparentava ser outra, estudei com ela um tempo em um colégio militar aqui em Curitiba, ai cresceu e virou isso. Não sei o que rola com essas vadias que do nada mudam a personalidade, ou seria só algo oprimido nelas desde a adolescência... Só achei um absurdo no que ela me disse, marido dela é muito gente boa e dá tudo pra ela. É beta? Sim, mas o que custa ela ser verdadeira com ele desde o inicio? Pior é quando ela começa a desabafar, não é só pra mim que ela conta essas coisas. Todo mundo fica sabendo o quão trouxa o marido dela é, só que, ninguém chega nele. Eu já tentei, só que fui recebido com grosseria, então eu prefiro deixar ele se foder para depois vir falando "você tinha razão".
  7. Bubba

    Como Ser Alpha?

    Não tem nada haver com os assuntos falados por aqui, mas tenho que dizer algo que foi dito por uma "amiga": Mensagem dela explicando o pq está triste e cabisbaixa ultimamente: ele é uma pessoa incrível Jota, todos os dias peço a Deus que coloque uma pessoa no caminho dele e que eu fique só porque não suporto o fato de mentir pra ele. Essa pessoa que amei fingiu no começo ser uma pessoa carismática, sexy, depois mostrou quem era, o monstro que era. Me apaixonei por um personagem. Cada palavra que ele dizia pra me ofender me causava tristeza, mágoa e vi que ele não é alguém pra mim. Meu marido é incrível, uma pessoa honesta, é isso. Nunca o traí, nunca trairei, mas eu não consigo sentir algo por ele na mesma intensidade que senti. Meu marido é muito passivo, sempre envolve amor no que faz, me chama pelo diminutivo, isso me irrita. Eu queria um homem, que ele fosse um homem, mas tenho medo de magoar ele. Não me julgue, não traí ele. No Brasil só vamos encontrar mulheres assim, que querem machos e que levam 65% do relacionamento de forma porn e os outros 35 de forma amorosa.
  8. Bubba

    Como Ser Alpha?

    Eu estive lendo o inicio do tópico, só falavam de mulher e dinheiro, depois começaram a falar que quanto mais mulher um homem pega, mais macho ele é, coisa que graças a alguns usuários foi desmitificada por aqui, ou se não, hoje em dia os funkeiros seriam considerados os mais alphas do planeta terra (se bem que o Catra está ai...)
  9. Bubba

    Como Ser Alpha?

    Minha educação de maneira geral, até mesmo boa parte da postura, vontade de estudar e de ser um professor, é graças a um professor de matemática que eu tive, ele era ótimo e me espelho nele. Professores mudam e moldam vidas, deveriam ser realmente mais respeitados. Apesar do salário baixo, o que eu gostaria mesmo era de dar aula em uma escola período integral, sempre estudei nessas e sei como os alunos são bem mais aplicados.
  10. Bubba

    Como Ser Alpha?

    Eu estou gostando de história, sempre gostei, até agora o emprego que consegui foi lecionar e é esse que irei seguir provavelmente, mas de certo modo, pelo jeito da mau remuneração dessa área, tenho medo de futuramente me arrepender por causa do financeiro pq o curso mesmo eu amo.
  11. Meu avô parece mais irmão do meu pai, meu pai nunca que aparenta ter 50 anos, já eu sofro com isso que eu disse acima, isso de pele e pelos é genética, eu pensei poder reverter isso de algum modo. Mas pelo menos lá pelos meus 40 anos isso vai servir para alguma coisa, aparentar ser mais novo kkk
  12. Bubba

    Como Ser Alpha?

    O que acaba comigo é a baixa autoestima e a depressão que vai e vem, pior é quando aparece a mulher errada. Por isso certa vez fui até o médico para ver se ele me receitava testo, por indicação de um amigo, realmente melhorou (falei já uma vez quando tirou sarro de mim). Comecei a treinar com o intuito de melhorar isso, acho que esse é o ultimo ponta pé que falta para eu me tornar outra pessoa, pelo menos quero acreditar nisso. Btw, Mujica é foda.
  13. Eu tenho uma cara de moleque desgramada, já vou para 22 anos em 2018 e todo mundo me dá no máximo 16 anos, pele não envelhece, barba não tenho nem sequer 1 fio (é sério, só na região do queixo que eu tenho literalmente 2) e minha maior vontade é montar um visual militar, estilo Dan Bilzerian. Vou comprar o minoxidil assim que eu ver mais avanços nesse tópico, então continue atualizando sempre amigo, desejo sorte!
  14. Bubba

    Como Ser Alpha?

    Bacana cara! Devia ter um shape bom mesmo, mas poderia compartilhar uma coisa com o fórum? Qual a maior diferença que você sente de antes, ego inflado (eu teria, então imagino que tinha) e agora engordando para o abate? Falo no mundo ao seu redor, não só mulher ou família, é em relação a tudo mesmo. Você chegou na conclusão que o shape tem grande impacto em tornar um homem alpha? (além da mente feita, claro)
  15. Na verdade eu estou terminando de ler agora, faltam 17 páginas, sobre um treino baseado nos nativos e gregos, é puramente flexão, barra fixa, agachamentos e estáticos todo o dia, todo dia em horários diferente do dia, não sei se isso funcionaria pois, a maioria dos grupos de street workout como Barstarzz, recomendam sempre avançar fazendo progressões para planche, front lever e etc.
  16. O ruim é isso, minha estrutura já é pesada, eu com 78kg pareço uma caveira e com 85kg fico "normal", mas com a aparência de gordo mesmo só com 96 pra cima. Não gostaria de ficar raquítico, mas ter 88kg e quase sem força para fazer alguns movimentos é ruim e até desmotiva, barra fixa mesmo eu dou conta só de 3x3, sendo que já vi gente fazendo até 1x60 com o mesmo peso e altura que eu tenho.
  17. Eu fico me perguntando se esses números, 500/750/1000 flexões, abdominais e outros exercícios, por dia, são reais.
  18. Bubba

    Como Ser Alpha?

    Não, pq eu estava parecendo mais uma meneninha do que um homem choramingando por uma vadia que me traiu, e ainda por cima gostava dela, depois que usei eu simplesmente mudei minha mentalidade. Até nos exames deu que estava extremamente baixa na época. Obrigado.
  19. Bubba

    Como Ser Alpha?

    Mesma coisa que um amigo me disse quando eu estava na bad por uma garota, a diferença é que mesmo sem treinar eu usei testo e deu certo, até para chegar nas mulheres eu sentia mais confiança. Agora eu treinando decentemente e comendo bem, pretendo ficar 1 ano ou mais nesse nível, depois começar a realmente ciclar, sei que muitos falam que não vale apena por isso ou aquilo, mas quando usei só testo me fez um bem pra crlh!
  20. Bubba

    Como Ser Alpha?

    Crie uma situação ruim e desconfortável, a que aceitar melhor essa situação e agir de maneira mais madura, escolha, já a outra que for mais infantil ou menos inteligente para lhe dar em uma situação assim, simplesmente aproveite o mal estar na relação e a dispense.
  21. Bubba

    Como Ser Alpha?

    Uma coisa que aprendi em poucas horas... Ser diferente da maioria, faz você ser especial para qualquer mulher. Agora olha com o que me deparei: " É triste ver uma mulher linda com coração grande e com tanto potencial perdendo seu tempo, perdendo sua dignidade, seus valores e amor próprio por um "otario". Um homem que não tem nada pra oferecer à ela a não ser dor, stress, mentiras e lágrimas. Um homem que não sabe o seu valor, que está tão cego pela ganância de encontrar mais jóias pra sua coleção, que não o deixa ver o tesouro que já tem em sua frente.. Um homem que só irá usá-la para suas próprias vantagens e por último acabar com sua auto estima, e com isso fazê-la acreditar que não há ninguém melhor que ele pra ela. NUNCA, nem por um segundo acredite que não há alguém melhor pra você, porque há. "HOMEM" é provavelmente uma palavra muito grande e boa pra descrever um "PORCO"... Não aceite um porco por causa do medo de ficar sozinha. Se ame primeiro!" Eu li isso no WhatsApp há muito tempo atrás, eu concordei plenamente com o que foi escrito, só que hoje em dia depois de aprender tanta coisa sobre a realidade, sobre diferenciar a mulher da vadia, li isso novamente no Facebook e notei a diferença na minha interpretação: Antes eu concordava nesse texto em chamar o homem de porco, agora eu concordaria em chamar a mulher desse texto de vadia. Uma diferença pequena na interpretação e opinião, mas que faz toda a diferença.
  22. Eu fiz o tópico mostrando uma visão diferente, a maioria entendeu errado. Pelo esporte estar morrendo aos poucos, vejo que é bem mais valorizado nas ruas os caras com qualquer shape notável. Pelo menos aqui onde eu moro é assim. Se passa um cara que está trincado e tem um volume bacana, camisa mais justa, mulher e homem, sem exceção, já elogiam e olham descaradamente.
  23. Achei ótimo a calisthenia, só que não consegui por muito tempo, me encanta bem mais levantar algum peso na academia. Mesmo com a crise, não acho isso uma boa justificativa, um dieta meia boca e treinar pesado na academia, seja musculação normal mesmo ou powerlifting, já seria bem melhor, na minha opinião.
  24. Eu noto um desinteresse das pessoas desde 2015, as academias que frequento andam ficando cada vez mais vazias, as pessoas que sobram são apenas já os velhos de casa ou os que vão eventualmente. Novas interessados raramente aparecem. 2016 foi pior ainda, até os fóruns andaram pouco movimentados, no geral mesmo e não só esse, nas ruas se vê bem menos shapes excepcionais, eventos aos poucos perdem pessoas. Temo que 2017 pra frente comece ser a temporada dos fracos, magrelos e gordinhos. Então, é impressão minha ou a musculação está morrendo?
  25. Tem pessoas nesse tópico que viajaram muito, estou falando sério! O assunto é simples, a resposta também: Se você sente atração ao ver um homem, travesti ou transexual, e tem vontade de transar com essa pessoa, é porque você é gay, simples. A diferença é que existem gays que não gostam da aparência de um homem, mas gostariam de experimentar a experiência gay, tanto o passivo quanto o ativo, ou apenas um desses, ai entra os travestis ou transexuais. A aparência feminina torna o "gay enrustido" mais atraído e confortável em experimentar alguma coisa, até mesmo um relacionamento! Creio que héteros nem mesmo chegariam a pensar em ter relação sexual com um travesti, homem ou transexual, aconteceria com ele o mesmo que acontece comigo quando imaginam, um enjoo e nojo, como se fosse um nó no estômago e literalmente um mal estar. Sem exageros, me sinto assim referente ao assunto, creio que muitos também. Essa é minha opinião gratuita, sem ninguém ter pedido.
×
×
  • Criar Novo...