Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Eu estive lendo o inicio do tópico, só falavam de mulher e dinheiro, depois começaram a falar que quanto mais mulher um homem pega, mais macho ele é, coisa que graças a alguns usuários foi desmitificada por aqui, ou se não, hoje em dia os funkeiros seriam considerados os mais alphas do planeta terra (se bem que o Catra está ai...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Bubba disse:

 

Minha educação de maneira geral, até mesmo boa parte da postura, vontade de estudar e de ser um professor, é graças a um professor de matemática que eu tive, ele era ótimo e me espelho nele. Professores mudam e moldam vidas, deveriam ser realmente mais respeitados. Apesar do salário baixo, o que eu gostaria mesmo era de dar aula em uma escola período integral, sempre estudei nessas e sei como os alunos são bem mais aplicados.

 

14 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Professor... Bacana... Legal. Gosto desses caras, sempre me dei bem com eles e os respeitei. Na própria facul ocorreram vezes de ter aulas até tarde da noite e, ao término das mesmas, eu chamar o professor pra comer um X-Bactéria num carrinho de lanche largado que tinha defronte ao campus

 

Fico bem putão quando sai uma notícia dessas a lá estudante agride professor após pedido para desligar celular na aula Professores merecem mais que baixemos as cabeças quando eles passam à nossa frente ou serem cumprimentados com continência. Esse tipo de notícia que acabei de postar é só mais uma entre tantas outras que refletem o grau de degeneração da nossa sociedade

aplauso_teka_04.gif

 

Escolhi ser professora, e me apaixonei na profissão, mas tbm acho mal remunerada, mas o que adiantaria fazer algo que eu não gosto, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pessoa com mestrado/doutorado que estuda diariamente pra aperfeiçoamento pessoal/profissional só fica com salário ruim se quiser, a carência do mercado em mão de obra realmente especializada é notória.

10k + creio que dê pra se levar uma vida boa.

Agora, DaniSchulz disse:

quanto tu acha que é um bom salário?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, spartanzgod disse:

Uma pessoa com mestrado/doutorado que estuda diariamente pra aperfeiçoamento pessoal/profissional só fica com salário ruim se quiser, a carência do mercado em mão de obra realmente especializada é notória.

um professor com doutorado em universidade pública  ganha bruto, com dedicação exclusiva, ou seja sem poder trabalhar em nenhum outro lugar, 9.114,67, por 40 horas

Editado por DaniSchulz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DaniSchulz disse:

um professor com doutorado em universidade pública  ganha bruto, com dedicação exclusiva, ou seja sem poder trabalhar em nenhum outro lugar, 9.114,67

Iniciativa privada ta aí pra isso... Pra mim ser professor em universidade publica só presta se vc for pesquisador ou algo do tipo, visando outros fins. Tive professores na faculdade que trabalhavam a tarde ganhando 20k+ em banco e a noite davam aulas ganhando cerca de 7k na faculdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, spartanzgod disse:

Iniciativa privada ta aí pra isso... Pra mim ser professor em universidade publica só presta se vc for pesquisador ou algo do tipo, visando outros fins. Tive professores na faculdade que trabalhavam a tarde ganhando 20k+ em banco e a noite davam aulas ganhando cerca de 7k na faculdade

Posso pagar pela boca, mas universidade privada pra mim só se não conseguir nenhuma outra coisa, e só até conseguir entrar na pública, mas é questão de ponto de vista, e sem dúvida a particular paga mais

Editado por DaniSchulz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...