Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Gremista disse:

 

Se for vdd esse cara é um mito kkkk

 

Então todos são mitos, por que isso é o usual entre esses cantores de sucesso. Nos shows do Daniel a fila pra entrar no camarim depois do show é conhecida como "fila do boquete". O Nasi do Ira diz que comeu mais de mil mulheres, etc. Isso acontece desde os Beatles.

 

beatles.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, A_Almeida disse:

 

kkk, eu só duvidei do acontecido e o cara veio com uma pedra em cada mão pra cima de mim, deu pra ver que ele tava nervosão mesmo

sorte dele que ninguém filmou o acontecido, ou já estaria no G1 como mais um caso de violência contra a mulher, onde a população "de bem" ia pedir o linchamento, morte e estupro dele (não necessariamente nessa ordem)

 

--------------------------------------------------

 

Vejam o que é o poder de um ALFA

 

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/11/fas-de-justin-bieber-acampam-desde-ja-para-show-no-rio-em-marco.html

 

Fãs de Justin Bieber acampam desde já para show no Rio apenas em março

Espera será de quase 5 meses; eles se revezam para trabalhar e estudar.
Jovens dormem à frente do Sambódromo, onde será o show em 2017.

 

Umas meninas dessas fariam QUALQUER coisa que o JB quisesse, elas seriam felizes em se tornar escravas dele. Eu preferia viver um ano como JB do que 30 como Almeida.

 

Essas gurias preferem levar cusparada na cara do Justin Bieber do que um buquê de rosas de um beta.

------------------------------------------------------------------------------

 

 

Tu acha que a máscula busca dos homens por ser alfa é coisa boba pra mulher rir? Tu acha que aqui tem palhaço pra te entreter, guria?

 

  Mostrar conteúdo oculto

brinks :P

 

Justin Bieber é Alpha? Que merda, quero morrer beta então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, A_Almeida disse:

Pílula de sabedoria:

 

"Apenas betas reclamam da promiscuidade feminista, pois as loterias apenas são imorais quando não somos os premiados"

 

Na minha humilde opinião, quem reclama de mulher promiscua ou não pega ninguém e é revoltado ou não consegue achar uma para relacionamento sério.

 

Almeida, para ti, o que faz de alguém ser beta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Zanfran disse:

 

Na minha humilde opinião, quem reclama de mulher promiscua ou não pega ninguém e é revoltado ou não consegue achar uma para relacionamento sério.

 

Almeida, para ti, o que faz de alguém ser beta?

 

Betas são os homens que são incapazes de se beneficiar da revolução de liberdade sexual do século XXI.

Se você não está transando como um coelho, ou se você não tem uma hb 6+ como namorada, você é beta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Betas são os homens que são incapazes de se beneficiar da revolução de liberdade sexual do século XXI.

Se você não está transando como um coelho, ou se você não tem uma hb 6+ como namorada, você é beta.

Almeidão, pensa rápido; qual você escolheria?

Classe média abatedor de piranhas ou riquinho punheteiro bem ao estilo Elliot Rodger?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Betas são os homens que são incapazes de se beneficiar da revolução de liberdade sexual do século XXI.

Se você não está transando como um coelho, ou se você não tem uma hb 6+ como namorada, você é beta.

aQMawiK.gif

 

Então antes do séc 21 não existiam betas? Um pai/marido que honra sua família é um beta, a menos que sua mulher seja bonita?

 

última pergunta, não precisas responder, só pense nisso. Tu achas que essa tua fixação anormal por sexo é pq isto é inato ao homem ou é decepção devido à abstinência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Betas são os homens que são incapazes de se beneficiar da revolução de liberdade sexual do século XXI.

Se você não está transando como um coelho, ou se você não tem uma hb 6+ como namorada, você é beta.

 

E se eu tenho uma namorada gostosa mas passo os dias sem fazer porra nenhuma, no chan, jogando joguinhos online e comendo junk food, isso faz de mim um alfa?

 

 

Deus do céu, que mente mais fodida que você tem.

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...