Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Agora, spartanzgod disse:

Seguindo sua lógica é só ter dinheiro... 400 conto por semana vc come a mina mais gostosa de todas toda semana

 

Nadaver. Você está tão errado que eu nem sei por onde começar.

 

Gastar 400 reais por semana com prostituição nunca vai te dar isso:

 

2933DA0C00000578-3103850-image-a-6_14330

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, spartanzgod disse:

Ser alfa que vc diz é ser desejado então?

 

Quando você é alfa de verdade você ATRAI mulheres, isso é o significado de ser atraente, gerar ATRAÇÃO.

É tudo sobre VALIDAÇÃO. Justin recebe mais validação sexual feminina em uma manhã do que eu já recebi e receberei em toda minha existência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Nadaver. Você está tão errado que eu nem sei por onde começar.

 

Gastar 400 reais por semana com prostituição nunca vai te dar isso:

 

2933DA0C00000578-3103850-image-a-6_14330

 

Eu dou graças a deus por não ser desejado por essas mulheres. Só a loira da esquerda parece ser bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, A_Almeida disse:

Sobre cirurgia plástica, já considerei fazer pra corrigir um ponto específico do meu rosto que me desagrada profundamente, mas fico incerto sobre os resultados, fiz algumas simulações no computador que não me agradaram.

 

Se tu ler, já que tu para no meu nome, se tem algo que não te agrada, e tu pode  pagar um BOM plástico, eu recomendo, não tem como simular o como vai ficar, o médico pode te mostrar casos parecidos, mas cada caso é um caso, mas só te digo não tem como não ficar melhor( com um bom plástico, repito), quando tu sair da cirurgia e estiver na recuperação tu até vai ter dúvidas por alguns momentos, mas depois tu vê que vale muito a pena.

 

Eu nunca me achei bonita, ainda não me acho, mas lembro que não importava o quanto eu me arrumasse eu só conseguia ver o meu nariz quando me olhava no espelho ou em fotos, ter feito a plástica foi a melhor coisa que eu fiz pra minha auto estima, não fiquei linda pq é plástica e não milagre, mas faz um bem sem tamanho. Espero que isso te ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DaniSchulz disse:

 

Se tu ler, já que tu para no meu nome, se tem algo que não te agrada, e tu pode  pagar um BOM plástico, eu recomendo, não tem como simular o como vai ficar, o médico pode te mostrar casos parecidos, mas cada caso é um caso, mas só te digo não tem como não ficar melhor( com um bom plástico, repito), quando tu sair da cirurgia e estiver na recuperação tu até vai ter dúvidas por alguns momentos, mas depois tu vê que vale muito a pena.

 

Eu nunca me achei bonita, ainda não me acho, mas lembro que não importava o quanto eu me arrumasse eu só conseguia ver o meu nariz quando me olhava no espelho ou em fotos, ter feito a plástica foi a melhor coisa que eu fiz pra minha auto estima, não fiquei linda pq é plástica e não milagre, mas faz um bem sem tamanho. Espero que isso te ajude.

Como era o seu nariz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, A_Almeida disse:

 

Quando você é alfa de verdade você ATRAI mulheres, isso é o significado de ser atraente, gerar ATRAÇÃO.

É tudo sobre VALIDAÇÃO. Justin recebe mais validação sexual feminina em uma manhã do que eu já recebi e receberei em toda minha existência.

 

Sei lá mano, se essa for a definição to preferindo ficar mais pro beta mesmo... Esse moleque é um merda desde a caráter até a música, maioria dos fans nem atingiu a puberdade ainda, mass tem quem goste né doido acho embaçado um cara de +30 anos com esse pensamento. Unica coisa que eu queria dele era o dinheiro, fora isso nada pqp até as tatuagem dele tudo porca como que pode um cara com tanto dinheiro fazer um bagulho tão horroroso... Pra mim essa sua definição de alfa ai é não precisa de nada desses pontos que vc fica tentando arrumar, unica coisa que precisa é MUITO dinheiro vai atrair puta a km de distancia só pelo cheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vizerdrix disse:

Como era o seu nariz?

Segundo minha mãe normal, pq era idêntico ao dela, hahahah

 

Tinha um ossinho saltado na parte de cima(bem pouca coisa), era grande, levemente torto pro lado (todo mundo dizia que só notava pq eu falava, mas eu notava muito) e era tipo nariz de bruxa que quando sorri a ponta cai, não sei como explicar, hahahah, já vi narizes piores, mas eu achava muito feio, então criei coragem e operei, melhor decisão da vida.

 

Nem silicone eu fico tão obcecada em pôr como era com o nariz, tanto que ainda penso em fazer mas não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...