Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 - O ser humano foi feito para adorar. Se ele não adorar Jesus Cristo, vai adorar o dinheiro ou ídolos humanos.

2 - A indústria do entretenimento norte-americana é babilônica.

3 - Pesquise o significado da palavra "ídolo".

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Talvez Ted Bundy e tio Adolf sejam os melhores exemplos de Alphas, em minha opinião. Embora Hitler tenha tido alguns desafetos e sofrido mais de 42 atentados nos idos de 1933-45, conseguiu conduzir uma nação de 80 milhões de volta à idade média, e manteve leais seguidores até o fim da vida. Milhares de férteis e puras alemãs mandavam-no cartas todas as semanas, onde muitas deles o pediam em casamento

 

Bundy foi formidável. A despeito de seus atos nada altruístas e condenáveis, em que sequestrava mulheres, torturava, matava e posteriormente trepava com elas, sua postura sempre decidida e confiante de si mesmo fazia centenas de mulheres simplesmente se molharem por ele. Endereçavam-no cartas enquanto ele estava preso aguardando a execução, mesmo sabendo de seus crimes. Chegou inclusive a se casar com uma de suas "fãs". Formado em Psicologia e Direito, declinou de seus advogados de defesa, decidindo fazê-la ele mesmo. Embora condenado, foi extremamente elogiado pelos juízes da corte

 

Enfim, estudem tudo o que envolva Psicologia, persuasão, etc. Leiam a biografia de Hitler, escrita por Joachim Fest

Editado por Pedro Luftwaffe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DaniSchulz disse:

70% do que? sim eu sou a ''mina'' da foto, mas arrumada, com um bom ângulo e iluminação fica mais fácil né?

do resto da mulherada oras, o que mais vejo hoje em dia é homem/mulher mal arrumado, mal cuidado, cabelo zoado, corpo zoado... mesmo que não tenha a ''beleza'' no seu ápice, tendo alguns defeitos aqui e ali só da pessoa se cuidar já passa muita gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, spartanzgod disse:

do resto da mulherada oras, o que mais vejo hoje em dia é homem/mulher mal arrumado, mal cuidado, cabelo zoado, corpo zoado... mesmo que não tenha a ''beleza'' no seu ápice, tendo alguns defeitos aqui e ali só da pessoa se cuidar já passa muita gente...

Bem, fora se tu me encontrar na academia, ou bater aqui em casa sem avisar, eu vou estar no mínimo decentemente vestida e maquiada... Então fico feliz com a informação, hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutes ago, spartanzgod said:

Imagina vc pega a da direita na balada e dps do banhozinho no telmo parece a da esquerda...

 

O problema dessas comparações é a maquiagem. Além da minha prima, tenho uma amiga que são maquiadoras, e porra, a diferença é enorme, mudando o formato do rosto e afinando certas partes. 

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, enebt disse:

Parece que vocês são imbecis a ponto de não perceberem, quanto mais quotarem e derem bola pro almeida, mais ele vai encher esse tópico de merda. É um loop.

 

Vão capinar um lote

 

Até gosto de alguns posts do Almeida. Ele fala muita besteira e exagera em muitas coisas, mas é só você saber filtrar pq tem muita verdade também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher que fica bonita com plastica é bem de boa, pelo menos não sai quando lava, a única diferença é que não vai ter dar filhos bonitinhos ehauehauehauehaue, triste mesmo é maquiagem, você vê uma mulher linda, pegar ela e depois acordar do lado de um troço que você teria vergonha, ou pior você vê uma mulher com frequência, fica um tempo cobiçando/tentando pegar ela e quando finalmente você pega e vê a verdadeira cara sem maquiagem... que arrependimento.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...