Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

3 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Quanta gente de Porto, já comecei a pensar em trocar minha foto e meu nick, daqui a pouco é capaz de eu estar andando por ai, e alguém me chamar pelo nome :o

 

Tarde demais kkkk.  Bora fazer um encontro hipertrofia. Começa na churrascaria garcias, depois partimos para a stuttgart e vimos o nascer do sol na maravilhosa praia do lami. Tudo isso regado a muitos flatos de albumina.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Prefiro Curitiba a vida toda, eu ficava ai nas férias, curso de verão na federal e tals. Sou louca pra voltar pro Paraná e morar ai

Sou suspeito pra falar uhauhauhauha, provavel que quando eu passar em concurso tenha q ralar daqui mas pretendo voltar anos depois tb..
 

 

1 minuto atrás, Cpt Jack disse:

Isso é bem frustrante, é por isso que eu falo que nos dias de hoje pra mulher ser feia tem que ser muito incompetente, ao menos nesse sentido de parecer bonita maquiada, vestida e em fotos nas rede sociais, em foto isso fica ainda pior, cada mina horrorosa que você vê no dia-a-dia e vai ver no facebook... ai vê diversos caras pagando pau bajulando, a maioria nunca nem pessoalmente viu.

Po mano isso ainda é de boa, tem gente que faz declaração de amor pra Eva Andressa, Bianca Anchieta e compania... Pessoal n tem o minimo de semancol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pedro Luftwaffe disse:

 

Tu é de Curitiba ou de alguma cidade do interior?

 

Do interior, mas não ''muito'' longe, passo por Curitiba sempre que vou visitar a família, mas só passo mesmo :(

1 minuto atrás, Zanfran disse:

 

Tarde demais kkkk.  Bora fazer um encontro hipertrofia. Começa na churrascaria garcias, depois partimos para a stuttgart e vimos o nascer do sol na maravilhosa praia do lami. Tudo isso regado a muitos flatos de albumina.

 

Não conheço nada que tu citou, hahahah

Ps: eu não uso albumina:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, A_Almeida disse:

 

Nem pego mais, fazia isso anos atrás, conheci uma ali num dos inferninhos da farrapos e eu saía direto com ela. Depois peguei várias de site também, mas daí é top de 250, 300 reais...

 

---------------------------------------

 

Qual desses vocês acham que pega mais mulher? 

 

 

 

Eu fui num drive ali da farrapos, recomendo a ninguem. Fiquei com o cu preso, não passava nem uma agulha kkkk. Um amigo foi num ali da santo antonio e a puta mandou ele acabar na mão pq tava cansada kkkk, isso que ele pagou 80reais. O melhor custo beneficio acho que é de casa de massagem, mas se quer so esvaziar o saco, é só ir naqueles puteiros do lado do carrefour da plinio kkk

 

Nenhum pega mulher, todos viados kkkk

 

14 minutos atrás, Isabela R. disse:

Sou a favor das plásticas também. Quando eu tiver dinheiro, vou fazer rino e colocar silicone, porque nariz e peito são partes do corpo que me incomodam muito.


Putz, me senti lesada agora hahahah

Por quê? também és daqui?

 

1 minuto atrás, DaniSchulz disse:

Não conheço nada que tu citou, hahahah

Ps: eu não uso albumina:P

 

Então eu mando um pacote da salto's sem sabor para ti kkkk

Como não? :o estás aqui a quanto tempo? 

garcias é uma churrascaria barata, mas é boa. Stuttgart é uma boate de pagode que vao os traficantes, sempre tem facada ou tiroteio kkkk. Praia do lami é a melhor praia de todo brasil, não tem como não conhecer kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zanfran disse:

Então eu mando um pacote da salto's sem sabor para ti kkkk

Como não? :o estás aqui a quanto tempo? 

garcias é uma churrascaria barata, mas é boa. Stuttgart é uma boate de pagode que vao os traficantes, sempre tem facada ou tiroteio kkkk. Praia do lami é a melhor praia de todo brasil, não tem como não conhecer kkk

To aqui desde 2012, mas só o primeiro ano eu saia bastante, ai arranjei um novinho, que não podia entrar nas baladas (menor) e novinho já viu né, tem um fôlego, ai a gente ficava em casa mesmo, hahahah, To brincando (não muito) mas ele não curte muito balada e eu tbm fui tendo muita coisa pra fazer ai me acomodei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, DaniSchulz disse:

To aqui desde 2012, mas só o primeiro ano eu saia bastante, ai arranjei um novinho, que não podia entrar nas baladas (menor) e novinho já viu né, tem um fôlego, ai a gente ficava em casa mesmo, hahahah, To brincando (não muito) mas ele não curte muito balada e eu tbm fui tendo muita coisa pra fazer ai me acomodei.

Diz que era o sonho do Almeida, ter sido pego pra criar quando menor uhauHAuhauhauahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DaniSchulz disse:

To aqui desde 2012, mas só o primeiro ano eu saia bastante, ai arranjei um novinho, que não podia entrar nas baladas (menor) e novinho já viu né, tem um fôlego, ai a gente ficava em casa mesmo, hahahah, To brincando (não muito) mas ele não curte muito balada e eu tbm fui tendo muita coisa pra fazer ai me acomodei.

 

Pô, como consegues ficar calma ao saber que estas perdendo toda a diversão que esta cidade maravilhosa pode nos propiciar? Sério, como alguém pode optar vir para esse inferno? 9 cidade mais violenta, suja, cheia de mendigo, a vida noturna é festa gay ou botecos, sendo que 90% deles tem o mesmo cardápio.

 

Pede para conhecer o sofazão. É um ambiente muito bom e divertido, aconselhável para programas com a família 

 

5 minutos atrás, spartanzgod disse:

Diz que era o sonho do Almeida, ter sido pego pra criar quando menor uhauHAuhauhauahuah

Nem é. O sonho do Almeida é ser um Sugar Daddy, Não viu ele falando que ele deseja ter condições de sustentar a namorada para ela parar de trabalhar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Do interior, mas não ''muito'' longe, passo por Curitiba sempre que vou visitar a família, mas só passo mesmo :(

 

Bastante galera do sul por aqui. Conheço Curitiba. Povo civilizado, cidade limpa quando comparada a outras, e clima bom

 

Sou do Paraná também, mas de uma cidade mais ao norte do estado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...