Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Po, Almeida. Tu inveja o cara por ele ser venerado por um bando de adolescente lesadas? Olha a doença da guria em cortar o cabelo só por ter encostado no outro. 

 

Eu acho engraçado que ele prega que homem alfa tem que ter queixo quadrado, barba, ser forte e comedor. daí endeusa o justin bieber, que parece uma adolescente, só pq tem um monte de sequelada ao redor.  Alfa para mim são os produtores e marketeiros dele que conseguiram vender o lixo sonoro do início da carreira dele.

 

Isso que são feições de um alfa

Spoiler

ad_125437910.jpg?w=620&h=487&crop=1

 

Editado por Zanfran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto as músicas dele e um pouco o jeito de se vestir.

Mas, para véi, cara escrotão, n tem beleza nenhuma, cheio de tatuagem escrota, parece gibi, magrelão, bigodinho escroto, sei lá vei, todo feiosão.

Essas lesadas gostam dele pq é reconhecido, porra, q cara reconhecido não tem uma montanha de mina atrás? Pode ver qualquer cantor internacional, por mais feio q seja, pega mina top ou já pegou, olha o insta de qualquer um, vai ter uma centena de vadias bajulando.

Agora se ele fosse um adolescente normal, sem talento, faz faculdade e trampa no posto, quantas dessas minas estariam atrás dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, A_Almeida disse:

 

 

Isso que dá não levar umas surras numa idade em que ainda se tem conserto. Ainda bem que não sou pai de um desses aí pra passar por tamanha ignomínia

 

 

4 horas atrás, BUSY disse:

como a maioria dessa geração, vão ficar de chororô e se bobear até se suicidarem...

 

 

Antes de se matarem vai acontecer um showzinho tipo esse aqui (clímax aos 1:25):

 

 

 

 

 

Foda que essas paradas são tão escrotas que a gente não consegue esquecer... Puta merda, isso tem 6 anos já

Editado por Pedro Luftwaffe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justin Bieber definitivamente não é um alfa.

 

Alfa = LÍDER!!! 

 

O cara que atrai bastante mulher, não é alfa só por conta disso.

 

 

Esse cara atrai mulher e é rico. Ele é alfa? LÓGICO QUE NÃO!!! Olhem a maneira que esse retardado se comporta. Parece uma bicha enrustida. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...