Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

5 minutos atrás, eduzaum disse:

 

 

cara você alguma vez na sua vida já se envolveu em algum confronto com alguém que não seja o que você enfrenta diariamente consigo mesmo ?

 

não? parabéns, sim? duvido, mas brigas existem e elas acontecem por diversos motivos e fatores.

 

o jumento presta atenção.

 

ninguém estava bêbado e eu não estava discutindo com uma mulher e a agredi.

 

postou esse link porquê?

 

em uma situação de defesa pessoal, ao estar montado em uma pessoa agredindo-a o ambiente externo pode ser um fator decisivo entre a vida e a morte... já presenciei muito pitboy machão porrando leigo no chão enquanto do nada aparecia o amigo funk-vila 50kg chutando o agressor na cara por trás... nocaute certo,cidadão apagado, covardia a vontade.

 

na situação de adrenalina e sangue quente, o reflexo foi minha auto-preservação, o acontecido com a garota foi um acidente, uma tragédia.

 

e gosto de falar aqui sim, qual problema?

 

o ambiente aqui é bom, os caras não ficam de mimimi, o papo é reto então porque não?

 

agora aqui entre nós, um baixa autoestima como você, mente fraca, desgostoso da vida por problemas estéticos, frustrado, nitidamente portador de desvios e problemas sexuais, totalmente alheio a realidade conjugal, me mandando procurar psiquiatra?

 

é sério essa porra?

 

que propriedade você tem pra recomendar ajuda a alguém? você, VOCÊ ALMEIDA.

 

você não perde tempo fazendo vídeo bosta dando like em tinder e explanando pra todo mundo o erro que você é? não cria tópico em fórum de musculação mostrando o seu tesão por traveco?

 

oras, então porquê eu não posso relatar uma situação lixo que aconteceu comigo em um tópico que a tempos já virou off?

 

enfim...

 

fodase Almeida, sua opinião pouco importa.

 

quem liga pra você cara?

 

você é só uma figura caricata, exemplo do que todos os caras do fórum não devem ser.

 

Poxa cara, eu entendo você, mas não pega tão pesado com o Almeida. Se ele se matar por conta das suas palavras, você vai ficar com peso na consciência depois.

 

Mas me explica uma coisa: tu não pensou em nada na hora? Pq assim, se fosse um brother do cara, ele não ia chega te dando beliscão, ia chegar metendo a porrada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Poxa cara, eu entendo você, mas não pega tão pesado com o Almeida. Se ele se matar por conta das suas palavras, você vai ficar com peso na consciência depois.

 

Mas me explica uma coisa: tu não pensou em nada na hora? Pq assim, se fosse um brother do cara, ele não ia chega te dando beliscão, ia chegar metendo a porrada mesmo.

ah mano, que se foda esse maluco, tô nem aí...

mas então cara, eu tava com as minhas coxas na costela do cara travando e agachado batendo e me protegendo... o cara ficou tentando dar barrigada, cuspiu, era grande, tive que me abaixar muito pra ficar estabilizado... vi que uma galera começou a se aproximar falando para, calma, essas coisas, aí na hora que eu senti a beliscada no ombro, me apoiei e subi cotovelando... não foi nada bruce-lee, ufc, calculado, nada disso ... é reflexo mesmo, qualquer pessoa que treina, adquire ...acho até que se não fosse a garota, mas sim alguém da turma do "deixa disso" , eu teria agredido sem querer...

já vi muita merda que me fez ficar esperto pra esse tipo de coisa, já apaguei ... tenho trauma disso... na dúvida, levanto aplicando ...

complicado, fico pensando se a garota machucou a cabeça, se o corno me jurou vingança, daqui duas semanas já seriam as provas...bad total...

ressaca moral amanhã vai ser tensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, eduzaum disse:

 

 

cara você alguma vez na sua vida já se envolveu em algum confronto com alguém que não seja o que você enfrenta diariamente consigo mesmo ?

 

não? parabéns, sim? duvido, mas brigas existem e elas acontecem por diversos motivos e fatores.

 

o jumento presta atenção.

 

ninguém estava bêbado e eu não estava discutindo com uma mulher e a agredi.

 

postou esse link porquê?

 

em uma situação de defesa pessoal, ao estar montado em uma pessoa agredindo-a o ambiente externo pode ser um fator decisivo entre a vida e a morte... já presenciei muito pitboy machão porrando leigo no chão enquanto do nada aparecia o amigo funk-vila 50kg chutando o agressor na cara por trás... nocaute certo,cidadão apagado, covardia a vontade.

 

na situação de adrenalina e sangue quente, o reflexo foi minha auto-preservação, o acontecido com a garota foi um acidente, uma tragédia.

 

e gosto de falar aqui sim, qual problema?

 

o ambiente aqui é bom, os caras não ficam de mimimi, o papo é reto então porque não?

 

agora aqui entre nós, um baixa autoestima como você, mente fraca, desgostoso da vida por problemas estéticos, frustrado, nitidamente portador de desvios e problemas sexuais, totalmente alheio a realidade conjugal, me mandando procurar psiquiatra?

 

é sério essa porra?

 

que propriedade você tem pra recomendar ajuda a alguém? você, VOCÊ ALMEIDA.

 

você não perde tempo fazendo vídeo bosta dando like em tinder e explanando pra todo mundo o erro que você é? não cria tópico em fórum de musculação mostrando o seu tesão por traveco?

 

oras, então porquê eu não posso relatar uma situação lixo que aconteceu comigo em um tópico que a tempos já virou off?

 

enfim...

 

fodase Almeida, sua opinião pouco importa.

 

quem liga pra você cara?

 

você é só uma figura caricata, exemplo do que todos os caras do fórum não devem ser.

 

Não esquenta com o que não deve, mano.

Vai ligar para o que fala um channer misógino com tendências homossexuais inrustidas?

 

Anyway, boa sorte aí. No fim você fez o certo, ao meu ver. Defendeu-se do mano que não parecia que ia levar aquilo numa boa e mesmo sem querer e não devendo ter feito isso, deu uma lição na vagabunda que não sabe se portar como deveria.

 

Tanto ele como ela tomaram uma lição.

 

A propósito, você faz jiu, é isso?

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eduzaum eu não entendi uma coisa. Na hora que cara chegou ele já foi logo pra cima de você pra trocação e ai você derrubou ele? 

 

 

Se a briga tiver sido dentro do campus cuidado pra não ser expulso. Qualquer coisa você deve ir lá conversar com o coordenador do curso etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bad cara, você vai trancar o curso ou vai voltar?

 

Pelo menos agora talvez a vadia aprende a não ficar dando moral para atrair e depois cortar o cara e nem ficar flertando mesmo tendo namorado, já que dessa vez não foi só o macho que apanhou por causa dela, talvez aprende né... talvez...

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma eduzaum, ta mt nervoso, bro.

Se for verdade eu acho q vc se fudeu, com certeza o mano vai juntar 10 amiguinho e vir atrás de vc, e provavelmente vc vai ficar mal falado por ter batido na mina, vai relatando aí, tomara q não, mas acho q tu se fudeu pesado.

 

No mais, boa sorte ai man

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eduzaum mandei você procurar psiquiatra por que suas palavras de fúria contra mim, sendo que em nenhum momento eu o ofendi, apenas duvidei do acontecido, ou você acha que a gente deveria acreditar de pronto em toda história cabulosa que surge em um fórum anônimo de internet? Enfim, você tinha acabado de deixar uma mina apagada com sangue na boca e depois veio com toda essa fúria pra cima de mim, é claro que você estava desequilibrado sim, deveria ter procurado uma ajuda psiquiátrica de urgência sim, isso poderia ser até bom pra você justificar judicialmente o seu comportamento, mas não sou seu advogado então se foda.

 

O que você fez é muito sério. Amanhã seu nome e foto podem estar viralizando pela internet como um cara que machucou uma mulher e isso pode arruinar sua vida imediata. Bater no cara não dá nada, ninguém se importa com homem apanhando de outro homem, mas bater em mulher, mesmo que sem evidente intenção, é o  maior crime que um homem pode cometer na sociedade atual, prepare-se para graves consequências.

 

Abraço.

 

PS: Obrigado Aroma, pelas belas palavras que me dirigiu. Você sabe que tenho o mesmo apreço por você.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...