Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 minuto atrás, DaniSchulz disse:

 

Acho que só pq tu não tá pegando mulher acha que todas são vadias e que depois que se divertiram pegam um beta pra bancar elas, não vamos generalizar né Almeida, nem todo mulher é puta em alguma fase, nem todo homem sofre pra conseguir sexo igual você, pergunta no fórum quantos tem a mesma dificuldade que vc, e tu vai ver que talvez o problema não seja as mulheres e sim tu que parece que prefere achar desculpa esfarrapada pra justificar a tua falta de habilidade pra pegar mulher, pronto falei.

 

Que merda ter que ficar lendo que ser mulher é coisa mais fácil ,a gente passa 24/7)com medo de estupro, se um cara vem te assaltar tu agradece a Deus por SÓ TER LEVADO O CELULAR E O DINHEIRO, tu é assediada na rua por tudo quanto é tipo de babaca. A gente tem que trabalhar igual homem pra na maioria das vezes ganhar menos, ser menos valorizada intelectualmente.

 

Já falei e vou repetir, reveja que tipo de mulher tu tem tentado se envolver, pq pelo jeito tu só sabe procurar puta e achar que toda mulher é assim.

 

Minha namorada já me falou sobre esse medo do estupro, acho que isso é de todas as mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, DaniSchulz disse:

 

Acho que só pq tu não tá pegando mulher acha que todas são vadias e que depois que se divertiram pegam um beta pra bancar elas, não vamos generalizar né Almeida, nem todo mulher é puta em alguma fase, nem todo homem sofre pra conseguir sexo igual você, pergunta no fórum quantos tem a mesma dificuldade que vc, e tu vai ver que talvez o problema não sejam as mulheres e sim tu que parece que prefere achar desculpa esfarrapada pra justificar a tua falta de habilidade pra pegar mulher, pronto falei.

 

Que merda ter que ficar lendo que ser mulher é coisa mais fácil ,a gente passa 24/7)com medo de estupro, se um cara vem te assaltar tu agradece a Deus por SÓ TER LEVADO O CELULAR E O DINHEIRO, tu é assediada na rua por tudo quanto é tipo de babaca. A gente tem que trabalhar igual homem pra na maioria das vezes ganhar menos, ser menos valorizada intelectualmente.

 

Já falei e vou repetir, reveja que tipo de mulher tu tem tentado se envolver, pq pelo jeito tu só sabe procurar puta e achar que toda mulher é assim.

 

+1

 

É bom ter mulheres nesse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, DaniSchulz disse:

 

Acho que só pq tu não tá pegando mulher acha que todas são vadias e que depois que se divertiram pegam um beta pra bancar elas, não vamos generalizar né Almeida, nem todo mulher é puta em alguma fase, nem todo homem sofre pra conseguir sexo igual você, pergunta no fórum quantos tem a mesma dificuldade que vc, e tu vai ver que talvez o problema não seja as mulheres e sim tu que parece que prefere achar desculpa esfarrapada pra justificar a tua falta de habilidade pra pegar mulher, pronto falei.

 

Que merda ter que ficar lendo que ser mulher é coisa mais fácil ,a gente passa 24/7)com medo de estupro, se um cara vem te assaltar tu agradece a Deus por SÓ TER LEVADO O CELULAR E O DINHEIRO, tu é assediada na rua por tudo quanto é tipo de babaca. A gente tem que trabalhar igual homem pra na maioria das vezes ganhar menos, ser menos valorizada intelectualmente.

 

Já falei e vou repetir, reveja que tipo de mulher tu tem tentado se envolver, pq pelo jeito tu só sabe procurar puta e achar que toda mulher é assim.

 

Diferença salarial é mito. E sobre ser assediada... Se o Cristiano Ronaldo te assediar garanto que tu ia curtir. 

 

Com o resto eu concordo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RoxySux disse:

 

Diferença salarial é mito. E sobre ser assediada... Se o Cristiano Ronaldo te assediar garanto que tu ia curtir. 

 

Com o resto eu concordo 

 

Bem o Cristiano Ronaldo hoje em dia, não acho nada de mais, mas se fosse logo no inicio da carreira, achava ele bem bonitinho. Mas sobre qualquer cara chegar na educação, mesmo feio e pobre ok, to dizendo de assédio, isso nem que o cara fosse modelo numa ferrari, é falta de respeito, e sim eu me sinto ofendida, se tu acha que se tu fosse mulher não iria se sentir, bem, isso são os teus valores não os meus.

Mas o ponto principal foi dizer que ser mulher não é esse mar de rosas que o Almeida acha e que parece que vários outros acreditam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Que merda ter que ficar lendo que ser mulher é coisa mais fácil ,a gente passa 24/7)com medo de estupro, se um cara vem te assaltar tu agradece a Deus por SÓ TER LEVADO O CELULAR E O DINHEIRO, tu é assediada na rua por tudo quanto é tipo de babaca. A gente tem que trabalhar igual homem pra na maioria das vezes ganhar menos, ser menos valorizada intelectualmente.

 

Eu digo que a vida da mulher é mais fácil em relação ao social, não em tudo. Isso de ser assaltado e agradecer por só ter perdido o celular também acontece com os homens, não é só com as mulheres.

 

Olha,  não concordo com mulher reclamar do ramo profissional. Nunca vi uma mulher fazer a mesma atividade que um homem e ganhar menos por isso. A média salarial da mulher é menor pq elas costumam escolher profissões com menores salários (vide professor, enfermeira, etc). Mulheres ainda se aposentam mais cedo e a lista vai. 

Tu achas mesmo que as mulheres que são desvalorizadas intelectualmente realmente não fizeram algo para receber tal tratamento? 

 

Uma coisa que eu vejo é que as mulheres reclamam de várias coisas como se só as atingissem, a maioria dessas coisas também afetam os homens, mas parece que elas esquecem disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, DaniSchulz disse:

 

Acho que só pq tu não tá pegando mulher acha que todas são vadias e que depois que se divertiram pegam um beta pra bancar elas, não vamos generalizar né Almeida, nem todo mulher é puta em alguma fase, nem todo homem sofre pra conseguir sexo igual você, pergunta no fórum quantos tem a mesma dificuldade que vc, e tu vai ver que talvez o problema não sejam as mulheres e sim tu que parece que prefere achar desculpa esfarrapada pra justificar a tua falta de habilidade pra pegar mulher, pronto falei.

 

Que merda ter que ficar lendo que ser mulher é coisa mais fácil ,a gente passa 24/7)com medo de estupro, se um cara vem te assaltar tu agradece a Deus por SÓ TER LEVADO O CELULAR E O DINHEIRO, tu é assediada na rua por tudo quanto é tipo de babaca. A gente tem que trabalhar igual homem pra na maioria das vezes ganhar menos, ser menos valorizada intelectualmente.

 

Já falei e vou repetir, reveja que tipo de mulher tu tem tentado se envolver, pq pelo jeito tu só sabe procurar puta e achar que toda mulher é assim.

 

Parei de ler em "DaniSchulz"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Zanfran disse:

 

Eu digo que a vida da mulher é mais fácil em relação ao social, não em tudo. Isso de ser assaltado e agradecer por só ter perdido o celular também acontece com os homens, não é só com as mulheres.

 

Olha,  não concordo com mulher reclamar do ramo profissional. Nunca vi uma mulher fazer a mesma atividade que um homem e ganhar menos por isso. A média salarial da mulher é menor pq elas costumam escolher profissões com menores salários (vide professor, enfermeira, etc). Mulheres ainda se aposentam mais cedo e a lista vai. 

Tu achas mesmo que as mulheres que são desvalorizadas intelectualmente realmente não fizeram algo para receber tal tratamento? 

 

Uma coisa que eu vejo é que as mulheres reclamam de várias coisas como se só as atingissem, a maioria dessas coisas também afetam os homens, mas parece que elas esquecem disso.

As mulheres têm em média mais anos de estudo e começam a trabalhar mais tarde. No entanto, interrompem a carreira com mais frequência, têm uma jornada um pouco menor que a dos homens e tendem a se concentrar em ocupações que remuneram menos.

Dos 20% de diferença salarial, 13 são explicados por essas razões. Ou seja: se homens e mulheres trabalhassem as mesmas horas e tivessem o mesmo perfil, ainda assim as mulheres ganhariam 7% menos.

Foi o link mais atual que consegui achar rapidinho assim

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2093

 

E nunca vi o primeiro medo de um homem ao ser abordado ser estupro, esse sempre é o nosso, mas também não to dizendo que ser homem é fácil, não interprete mal o que eu coloquei, só disse que ser mulher não é tão fácil como o Almeida diz. É óbvio que muitas coisas são ''pressupostas'' como obrigação dos homens, e que há muita cobrança em relação ao sustento da casa, a segurança da família, etc. Mas isso tem diminuído com a maior valorização da mulher no meio de trabalho.

 

Não ache que eu sou feminista, eu só acho que igualdade de gênero é a chave, nem mulher nem homem ser superior, mas sermos tratados como iguais onde isso é viável e ser respeitada as diferenças que o sexo impõem.

 

8 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Eu virava gay pelo Cristiano Ronaldo no inicio da carreira

Cristiano-Ronaldo-had-a-gaps-between-tee

 

Tu pegou a pior possível, hahahah

 

12 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Parei de ler em "DaniSchulz"

Quando não se tem argumentos a gente foge mesmo, depois não sabe pq toda mulher te chuta, pq tu é um fraco que nem pra defender tua opinião ou pelo menos argumentar e poder agregar coisas boas pra ti e quem sabe pra mim tu faz. Bem, depois desse comentário nem argumento mais pq tu não consegue pegar ninguém...

 

Pq realmente homem bunda mole algumas mulheres só gostam pra ter quem banque, as que tem independência nem pra isso...

Editado por DaniSchulz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...