Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

24 minutos atrás, eduzaum disse:

 

porra brother foi sem querer, nunca bati em mulher e jamais o farei...

 

ryan era marginal porrador de leigo... sou totalmente avesso a isso...

 

caramba, sei nem o que falar...

 

deixa queto...

 

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk

 

Já está rastreado.

 

9ASVyTy.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, DaniSchulz disse:

 

Acho que só pq tu não tá pegando mulher acha que todas são vadias e que depois que se divertiram pegam um beta pra bancar elas, não vamos generalizar né Almeida, nem todo mulher é puta em alguma fase, nem todo homem sofre pra conseguir sexo igual você, pergunta no fórum quantos tem a mesma dificuldade que vc, e tu vai ver que talvez o problema não sejam as mulheres e sim tu que parece que prefere achar desculpa esfarrapada pra justificar a tua falta de habilidade pra pegar mulher, pronto falei.

 

Que merda ter que ficar lendo que ser mulher é coisa mais fácil ,a gente passa 24/7)com medo de estupro, se um cara vem te assaltar tu agradece a Deus por SÓ TER LEVADO O CELULAR E O DINHEIRO, tu é assediada na rua por tudo quanto é tipo de babaca. A gente tem que trabalhar igual homem pra na maioria das vezes ganhar menos, ser menos valorizada intelectualmente.

 

Já falei e vou repetir, reveja que tipo de mulher tu tem tentado se envolver, pq pelo jeito tu só sabe procurar puta e achar que toda mulher é assim.

Menos valorizada intelectualmente, infelizmente, é algo que é feito graças à realidade..

 

Sem ser machista, mas já foram feitos inúmeros testes de QI nas últimas decadas, e sempre os homens ficaram à frente.. Isso não quer dizer que não possa ter mulheres inteligentes, antes que deturpem o que eu diga kkk

 

http://antoniosiqueirasite.xpg.uol.com.br/Diferencas_de_QI_entre_os_homens_e_mulheres.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutes ago, eduzaum said:

 

 

Pra que tinha que bater no cara? Era só falar que vocês estavam conversando sobre a aula ou algo do tipo, porra, em uma universidade, existe milhões de desculpas pra se inventar, a não ser que vocês estivessem se beijando, daí é outra história.

 

Quem tinha que apanhar era a mina que ficou te dando condição sendo comprometida e com o namo por perto /brinks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GhostGainer disse:

Por falar nisso fiz um vestibular, onde a redação era sobre Relacionamentos atuais.

Coloquei bastante referências aos ensinamentos do Almeida.

 

Estou confiante, vamos ver qual é.

 

Se você está confiante, é óbvio que vai dar certo, por que tudo que importa é confiança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, eduzaum disse:

 

caras que merda...

fiquei de olho hoje em uma garota que eu tinha gostado, eu encarando e ela também.... blza

cheguei junto pra dar ideia, comecei perguntando o que ela cursava, se tava gostando,etc...

papo vai papo vem, peguei na mão dela, ela riu e me chamou de abusado, tirou a mão, na sequência me vem um cara todo trembo, bufando, de Hollister coladinha cabelinho da moda berrando "Larissa que porra é essa?", eu olhei pra cara da vagabunda com um olhar WTF? e falei "porra garota você namora?", ela me manda "aí moço, vai embora"...

 

o namorado veio, me peitou, me chamou de talarico e mandou um "qual foi cuzão"...

bixo que merda, fiz aquele procedimento básico, cinturei, ombro no quadril, gancho tornozelo quedei montei, essas merdas todas e comecei a sentar a porrada...

senti uma mão me beliscando no ombro, achei que era algum parceiro do maluco que tinha vindo pra ajudar o cara e levantei virando na cotovelada...

mano pqp... era a mina... a mulher caiu apagada no chão com um pouco de sangue na boca... caralho foi muito rápido.

fiquei em choque, alguns alunos do campus começaram a querer iniciar uma roda em volta de mim, peguei minhas coisas e sai vazado...

pqp.... queria ter ajudado a menina mas achei que ia ser linchado, fiquei sem reação e sumi...

que dia lixo...porra tá calor, só queria marcar alguma coisa, beijar um pouco e olha a merda que deu... pqp, pq a fdp não me ignorou já que que tinha namorado ...

cara que bosta...pqp...

 

tá bom que isso aconteceu mesmo

 

okayyy.gif

 

-------------------------------------------

 

Postagem BÔNUS:

 

Identifique a mina de ouro genética que te dará filhos alfa robustos dominantes penetradores de ppkas

 

Spoiler

611_6528.jpg

 

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uau, que legal perder tempo em fórum com mentira vergonhosa... radical.

se liga punheteiro de traveco, nem me conhece e vem falar bosta...

tô envergonhado com essa merda, sem falar que vou ter que me ausentar em final de ano letivo e com matrícula já paga...

vim aqui desabafar com a rapaziada pq fiquei mal com essa porra e aqui é um lugar que dá pra trocar ideia sem frescura...

volta lá pra sua gordinha escrota e se fecha aí no seu mundo paralelo com o seu pulso de menina, mangina otário...

e pensar que eu curtia várias coisas que você falava... seu frouxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, eduzaum disse:

 

uau, que legal perder tempo em fórum com mentira vergonhosa... radical.

se liga punheteiro de traveco, nem me conhece e vem falar bosta...

tô envergonhado com essa merda, sem falar que vou ter que me ausentar em final de ano letivo e com matrícula já paga...

vim aqui desabafar com a rapaziada pq fiquei mal com essa porra e aqui é um lugar que dá pra trocar ideia sem frescura...

volta lá pra sua gordinha escrota e se fecha aí no seu mundo paralelo com o seu pulso de menina, mangina otário...

e pensar que eu curtia várias coisas que você falava... seu frouxo.

 

Quer dizer que tu arrebentou um cara a pau, deixou uma mina apagada no chão com sangue na boca, e agora chega em casa e ainda fica brigando e ofendendo um outro cara por fórum de internet.

Velho, na boa. Eu não acredito que isso realmente aconteceu.

Mas se aconteceu, tu devia estar preocupado com outras coisas mais sérias em vez de "desabafar com a rapaziada" no como ser alpha.

 

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2015/08/apos-9-horas-de-julgamento-autor-de-cotovelada-e-condenado-5-anos.html

 

Na boa, você está emocionalmente descontrolado e todo mundo aqui já deve ter percebido isso, vai pra emergência psiquiátrica agora. Você representa um risco pra sociedade nesse momento.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quer dizer que tu arrebentou um cara a pau, deixou uma mina apagada no chão com sangue na boca, e agora chega em casa e ainda fica brigando e ofendendo um outro cara por fórum de internet.

Velho, na boa. Eu não acredito que isso realmente aconteceu.

Mas se aconteceu, tu devia estar preocupado com outras coisas mais sérias em vez de "desabafar com a rapaziada" no como ser alpha.

 

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2015/08/apos-9-horas-de-julgamento-autor-de-cotovelada-e-condenado-5-anos.html

 

Na boa, você está emocionalmente descontrolado e todo mundo aqui já deve ter percebido isso, vai pra emergência psiquiátrica agora. Você representa um risco pra sociedade nesse momento.

cara você alguma vez na sua vida já se envolveu em algum confronto com alguém que não seja o que você enfrenta diariamente consigo mesmo ?

não? parabéns, sim? duvido, mas brigas existem e elas acontecem por diversos motivos e fatores.

o jumento presta atenção.

ninguém estava bêbado e eu não estava discutindo com uma mulher e a agredi.

postou esse link porquê?

em uma situação de defesa pessoal, ao estar montado em uma pessoa agredindo-a o ambiente externo pode ser um fator decisivo entre a vida e a morte... já presenciei muito pitboy machão porrando leigo no chão enquanto do nada aparecia o amigo funk-vila 50kg chutando o agressor na cara por trás... nocaute certo,cidadão apagado, covardia a vontade.

na situação de adrenalina e sangue quente, o reflexo foi minha auto-preservação, o acontecido com a garota foi um acidente, uma tragédia.

e gosto de falar aqui sim, qual problema?

o ambiente aqui é bom, os caras não ficam de mimimi, o papo é reto então porque não?

agora aqui entre nós, um baixa autoestima como você, mente fraca, desgostoso da vida por problemas estéticos, frustrado, nitidamente portador de desvios e problemas sexuais, totalmente alheio a realidade conjugal, me mandando procurar psiquiatra?

é sério essa porra?

que propriedade você tem pra recomendar ajuda a alguém? você, VOCÊ ALMEIDA.

você não perde tempo fazendo vídeo bosta dando like em tinder e explanando pra todo mundo o erro que você é? não cria tópico em fórum de musculação mostrando o seu tesão por traveco?

oras, então porquê eu não posso relatar uma situação lixo que aconteceu comigo em um tópico que a tempos já virou off?

enfim...

fodase Almeida, sua opinião pouco importa.

quem liga pra você cara?

você é só uma figura caricata, exemplo do que todos os caras do fórum não devem ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...