Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

9 horas atrás, RoxySux disse:

 

Poxa cara, eu entendo você, mas não pega tão pesado com o Almeida. Se ele se matar por conta das suas palavras, você vai ficar com peso na consciência depois.

 

 

Até parece, fiquei três anos sem pegar na mão de uma mulher vivendo em completo deserto sexual e isolamento emocional e não me matei.

Minha mulher foi embora levando com ela minha filha pequena que eu amava mais que tudo nesse mundo, fiquei em depressão profunda e não me matei.

Era só o que me faltava me matar agora por conta de ofensas gratuitas em um fórum anônimo de internet, rs. 

 

Abraço

2 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Aliás até agora o Almeida não respondeu se está namorando ou não, largou a fofinha?

 

Tô com a gordinha sim, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, spartanzgod disse:

fala mal do Ryan não, eu acredito fortemente que ele seria TOP UFC hoje em dia... menino era sinistro, aí sakuraba pra mim tu é uma mocinha vou te enfiar a porrada seu merda!

"Não me chama de irmão não, brother" melhor frase do Ryan heuahueahueahueae

 

Mas Renzo > Ryan

A partir de 0:55

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Cpt Jack disse:

"Não me chama de irmão não, brother" melhor frase do Ryan heuahueahueahueae

 

Mas Renzo > Ryan

A partir de 0:55

 

Renzo era foda mesmo, mas o Ryan era muito novo mano tinha muita coisa pela frente e muito sangue no olho tbm... Época foda de lutador BR meu deus do ceu, tinha de sobraa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, eduzaum disse:

caras que merda...

fiquei de olho hoje em uma garota que eu tinha gostado, eu encarando e ela também.... blza

cheguei junto pra dar ideia, comecei perguntando o que ela cursava, se tava gostando,etc...

papo vai papo vem, peguei na mão dela, ela riu e me chamou de abusado, tirou a mão, na sequência me vem um cara todo trembo, bufando, de Hollister coladinha cabelinho da moda berrando "Larissa que porra é essa?", eu olhei pra cara da vagabunda com um olhar WTF? e falei "porra garota você namora?", ela me manda "aí moço, vai embora"...

o namorado veio, me peitou, me chamou de talarico e mandou um "qual foi cuzão"...

bixo que merda, fiz aquele procedimento básico, cinturei, ombro no quadril, gancho tornozelo quedei montei, essas merdas todas e comecei a sentar a porrada...

senti uma mão me beliscando no ombro, achei que era algum parceiro do maluco que tinha vindo pra ajudar o cara e levantei virando na cotovelada...

mano pqp... era a mina... a mulher caiu apagada no chão com um pouco de sangue na boca... caralho foi muito rápido.

fiquei em choque, alguns alunos do campus começaram a querer iniciar uma roda em volta de mim, peguei minhas coisas e sai vazado...

pqp.... queria ter ajudado a menina mas achei que ia ser linchado, fiquei sem reação e sumi...

que dia lixo...porra tá calor, só queria marcar alguma coisa, beijar um pouco e olha a merda que deu... pqp, pq a fdp não me ignorou já que que tinha namorado ...

cara que bosta...pqp...

 

Não que eu defenda tua atitude de sair brigando, mas um cara que chega chamando um desconhecido de cuzão tá pedindo para levar um soco na cara. E a guria deve ser demente para entrar por trás numa briga.

 

Agora ela deve estar molhada pensando em quem foi o alfa que bateu no namorado dela kkkkk /s

 

No mais, esquece isso tudo aí e vida que segue, usa como aprendizado para não se meter em outras brigas, pq nunca sabemos se o outro está armado ou tem amigos que estão. E para que parar de ir a aula? eu iria com o peito estufado e encarando todos, like a boss

 

Spoiler

giphy.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, A_Almeida disse:

Identifique a mina de ouro genética que te dará filhos alfa robustos dominantes penetradores de ppkas

  Ocultar conteúdo

611_6528.jpg

 

A mais alta de azul...

Apesar de não ser a mais bonita, geraria uns molecões de 1,90 de altura, loiros de olhos azuis com estrutura de mesomorfo... bem ao estilo europeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...