Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

assistam os dois filmes

Wall strett

 

poder  e cobiça

o dinheiro nunca dorme

 

...

sobre  a maioria achar que só falo besteira, faz enquete aí, se  metade + 1 achar isso, eu saio fora do tópico e  nunca mais posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, planeta disse:

sobre  a maioria achar que só falo besteira, faz enquete aí, se  metade + 1 achar isso, eu saio fora do tópico e  nunca mais posto

 

Relaxa aí, planeta. Tem certas coisas que tu falas e eu não concordo, mas isso é um fórum e opiniões divergentes sempre existirão. Estamos aqui para trocar ideias e se denvolver, e até dar umas zoadas kkk. O que não pode acontecer é essa falta de respeito com esses argumentos ad hominem.

 

Gosto de várias postagens tuas, só alguns textões em inglês que eu não leio kkk e EU acho que tu deverias parar de recomendar testo para todo mundo, pois existem várias outras soluções antes disso e os danos causados pelo mal uso podem ser grandes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é desabafar, o problema são os 99% de conselhos bosta de pessoas fracas. Ficar chorando por causa de ex, mais de ano, faça-me o favor. Conselho merda vicia, toda hora que o cara nao conseguir ir pra frente vai chorar vai aparecer um monte de ombro pra segurar lagrimas. Ergue a cabeça e esquece, nao ta mais com a mulher esquece ela, taca fogo em tudo que lembra ela, nao conversa com qm fala dela e para de falar nisso, se pensar nela, pensa em fazer qlqr outra coisa, menos chorar para outras pessoas. Essa não foi a primeira e talvez não seja a ultima, só precisa de coragem pra sair dessa bolha mental e acostumar a passar por cima desse tipo de coisa, voce ainda vai se decepcionar com muitas pessoas na vida, se continuar desse jeito vai continuar sendo um homem fraco... Seja forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...