Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Torf disse:

Näo. Eu apenas trabalhava como voluntário nos laboratórios da universidade. Tenho um pai que, felizmente, deu-me todo o suporte financeiro que eu precisava durante meus estudos. Sem ele eu näo teria conseguido. Sem ele eu näo seria o que sou. Näo é à toa que segui a profissäo dele e escolhi estudar o mesmo curso na mesma universidade. Ele sempre me dizia que minha única obrigacäo era aprender. Dizia que eu näo precisava investir tempo que eu poderia estar estudando em um trabalho que nada teria a ver com meus estudos. Por isso que adorava compartilhar minhas notas com ele.

 

Se por forcas do destino eu tivesse que trabalhar durante o curso, com certeza tudo haveria sido bastante diferente mas, como falei, "o cara joga com as cartas que tem na mäo".

 

Entendi, boas experiencias

 

Realmente, se tivesse que trabalhar não teria muito tempo nem muita energia pra fazer essas coisas. Talvez, por isso, pra algumas pessoas época de faculdade não é tão boa assim (lógico que esse não é o único fator)

 

No meu caso estou fazendo engenharia também, saio as 7h e chego as 23h, male male treino, bom, pelo menos não como gostaria. Por isso a faculdade pra mim não é tão linda assim HAHAHAHAHAH. Mas no fundo não tenho do que reclamar não

 

Concordo, cada um dança conforme a música. Eu aproveito como posso.

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Eduardo90 disse:

 

Entendi, boas experiencias

 

Realmente, se tivesse que trabalhar não teria muito tempo nem muita energia pra fazer essas coisas. Talvez, por isso, pra algumas pessoas época de faculdade não é tão boa assim (lógico que esse não é o único fator)

 

No meu caso estou fazendo engenharia também, saio as 7h e chego as 23h, male male treino, bom, pelo menos não como gostaria. Por isso a faculdade pra mim não é tão linda assim HAHAHAHAHAH. Mas no fundo não tenho do que reclamar não

 

Concordo, cada um dança conforme a música. Eu aproveito como posso.

 

Abraços 

Também faço engenharia.. E achava sinceramente, que depois do ciclo básico as coisas melhorariam hauhsuhasuha (que inocente eu)

 

Tive e tenho que todos os dias aprender a autogerir meu tempo, ao mesmo tempo que busco melhorar meu currículo e a todo momento entro em algum projeto novo.  Posso dizer que o ensino superior me ensinou e me obrigou a ser proativa, tem dias que minha vontade é ficar em casa o dia inteiro ( as vezes bate cansaço, medos, falta de segurança). Mas se eu parar pra observar desde o meu primeiro período ate agora ( estou no oitavo), vejo o quanto que evolui. Só me arrependo de não ter entrado num estágio antes ( por medo e comodismo). Amadureci muito, talvez o fato de ter que morar em republica ajudou muito,aprendi a conviver com pessoas diferentes,com manias diferentes.. Ser imparcial as vezes, ser politica (isso é extremamente importante).

 

De fato tem umas partes péssimas.. Não ter muito tempo, estar sempre sem grana.. Mas tento sempre olhar por outro referencial, ter jogo de cintura para vencer esses obstáculos e tentar ao máximo me manter sozinha. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, planeta disse:

se ela tá muito sem namorar é pq dá pra geral sem namorar....  e tem 90% de chance de te trair


As vezes acho exagerada sua visão sobre mulheres, você já teve alguma decepção com alguma?

Vc é casado? Confia em sua mulher? Se não é casado, confiaria se fosse?

Obs. Não estou pondo minha mão no fogo pq sei q tem mulheres de todo tipo, mas pelo q vc fala parece q todas as mulheres são como cadelas no cio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Eu estava lendo um livro de Cabala Hermética, uma espécie de cabala modernizada, mais mística e menos semita. Em um determinado trecho:

 

"Sendo a mulher o elemento passivo, recolhe e armazena os resultados do ato sexual de todos os homens que adulteram com ela. Esses resultados são substâncias atômicas dos homens com os quais efetuou o ato sexual. Quando o homem tem relações sexuais com uma mulher que haja sido de outro homem, ou de outros homens, recolhe as essências atômicas desses outros homens e com elas se auto−envenena.

 

Este é um problema gravíssimo para aqueles que estão dissolvendo o Eu. Sucede a esses irmãos que doravante não só terão que lutar contra os próprios defeitos como também contra os erros e defeitos dos outros homens com quem teve a mulher contato sexual."

 

Se isso for verdade, nosso instinto de repulsa por infidelidade é um mecanismo de defesa contra a mulher infiel, a súcubo.

Cada vez mais penso que a Bíblia estava certa. O cara, quando tira a virgindade da menina, tem que honrá-la e ficar com ela pra sempre. Fazer dela sua mulher e ser, com ela, um corpo só. 

Não fazendo isso, ele a "joga" no mundo e causa essa quantidade de desgraça que vemos por aí. Tanto pra ela, quanto para ele e para terceiros.  

Ser homem(de verdade) é realmente o trabalho mais difícil do mundo. Porém acredito que a recompensa é sempre de igual peso. Mesmo que, em alguns casos, seja simplesmente o "não-sofrer".

Agora, CassioGolden disse:


As vezes acho exagerada sua visão sobre mulheres, você já teve alguma decepção com alguma?

Vc é casado? Confia em sua mulher? Se não é casado, confiaria se fosse?

Obs. Não estou pondo minha mão no fogo pq sei q tem mulheres de todo tipo, mas pelo q vc fala parece q todas as mulheres são como cadelas no cio.

Elas o são, de fato. Bem como os homens, algumas se controlam, outras não. 

Nós vivemos na "geração camisinha". Antes a mulher tinha que se preocupar mais com o parceiro que escolhia. Hoje, com a camisinha, ela pode sair distribuindo sem muitos critérios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, L. Jurys disse:

O cara, quando tira a virgindade da menina, tem que honrá-la e ficar com ela pra sempre.

E se depois descobrir que ela näo é a pessoa certa? Vai passar o resto da vida ficando com alguém que näo se ama, com alguém com quem você näo combina só em nome da honra? Ter uma vida miserável em nome da honra?

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Torf disse:

E se depois descobrir que ela näo é a pessoa certa? Vai passar o resto da vida ficando com alguém que näo se ama, com alguém com quem você näo combina só em nome da honra? Ter uma vida mizerável em nome da honra?


As vezes penso que o amor não é tudo que falam. Até mesmo a paixão as vezes parece ser mais forte.
Vc conhece uma pessoa, fica afim dela, começa ficar, no primeiro dia vai dormir felizão, quer ver a pessoa no outro dia e fica assim por um tempo.

Depois quando ta namorando com a mesma pessoa, com o tempo, começa a esfriar (passou a paixão), depois casa, vc olha pra aquela pessoa e não sente aquela mesma atração, sente falta da vida de solteiro, chega a querer largar, a pessoa se torna até insuportável as vezes, trai a pessoa (com pessoas mais feias que a sua), larga, alguns até matam.

Parece que com o tempo a pessoa perde mais a graça, mesmo sendo bonita, gostosa, etc, sei que todos passaram por isso já.

Que amor é esse? Claro que há casos e casos, mas acho que o que fez a cabeça das pessoas sobre o amor foram as novelas e filmes, que dizem trechos como: "comigo ou com fulano, só quero sua felicidade" , eu nunca vi na realidade um amor em que a pessoa se contenta em ver quem ama com outro só pra ver que aquela pessoa está feliz.

Acho que por isso que alguns dizem que amor só de mãe.

Acho que o amor em si existe mas não é tudo que pregam.

Editado por CassioGolden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CassioGolden disse:


As vezes acho exagerada sua visão sobre mulheres, você já teve alguma decepção com alguma?

Vc é casado? Confia em sua mulher? Se não é casado, confiaria se fosse?

Obs. Não estou pondo minha mão no fogo pq sei q tem mulheres de todo tipo, mas pelo q vc fala parece q todas as mulheres são como cadelas no cio.

vc tem razão, mas assim, a maioria que não está namorando não está de celibato, a maioria, não todas, mas a grande maioria

 

e a quimica cerebral é poderosa, quem se acostuma com variedade quer variedade pra sempre

 

 

maior a chance de ser fiel a mulher que sempre está namorando, mesmo que as vezes não sejam relacionamentos tão longos...

se ilude quem pensa que as solteiras tão passando vontade hahah, pois não estão..  e se não é parceiro fixo, é cada hora um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curso Direito e levo a faculdade a sério, não sou porra louca não.

Entao nos explique em pouquissimas palavaras o que é bilateraliedade atributiva

E quando isso ocorre.

Se jurar q nao eh porra louca Voce Vai me Obrigar a postar UMA pergunta de Teoria Geral do Estado !

Melhor dizer que Vai pra faculdade pra jogar truco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, DakarNergens disse:

Entao nos explique em pouquissimas palavaras o que é bilateraliedade atributiva

E quando isso ocorre.

Se jurar q nao eh porra louca Voce Vai me Obrigar a postar UMA pergunta de Teoria Geral do Estado !

Melhor dizer que Vai pra faculdade pra jogar truco


Sacanagem perguntar coisa dos dois primeiros semestres pra quem tá no oitavo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...