Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

A única coisa que eu queria era que terminasse logo a faculdade. Nunca curti faculdade, colégios e afins, sempre fui na obrigação, sempre fugi e as vezes tenho pesadelos que ainda estou em sala de aula. Aproveitei muito a época, fiz tudo o que tinha que fazer, a maioria dos amigos eram de fora da faculdade, na faculdade também tinha colegas, mas eu não tinha muito a ver com aquela galera. Me formei com 21 anos, hoje trabalho pra caralho, tenho minha grana e com ctz aproveito muito mais a minha vida, só faço o que eu quero e do jeito que eu quero. A época da faculdade foi muito boa, um caldeirão de novas experiências, mas não tenho a mínima vontade de voltar no tempo, continuo fazendo as mesmas coisas que fazia mas aproveito muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, planeta disse:

 

 

é unisex ?

 

haha

Não
 

12 horas atrás, Isabela R. disse:

 eu também aproveito minha vida, saio, faço besteira e tal,

Quais besteiras?
 

13 horas atrás, Isabela R. disse:

E não pretendo ter filhos.


Acho que esse seu pensamento vai mudar. 

Acho que todo mundo deveria ter filhos, vejo velhos que tem filhos e vivem abandonados, imagine a pessoa não ter nenhum filho depois dos 70 anos, vai morrer sozinho num asilo e olhe lá.

Eu mesmo no momento penso em ter 2 ou 3, assim fica 5 na família e cabe todo mundo em um carro pra viajar.

Mas de repente posso mudar meu plano e almejar uma Land Rover com 7 lugares pra poder ter 5 filhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, John Reaper disse:

Po.. Entao o cara tem q se esquematizar pra passar o aniversário de 22 anos dele em floripa.. sei lá..

hmm.. agora q eu li o que o cara aqui de cima falou... imagino que isso seja só para mulheres..

 

Isso que dá comentar sem saber.. :blush02:

eu n consigo editar meu post.. aí eles vão se unindo e ficando cada vez mais confuso.. :P

homens tem seu máximo entre 28 e 36 anos, apesar de falando, essa idade faz parecer velho,  porqe a maioria depois de 30 tem barriga demais e não se cuida, é que cara de homem mesmo só aparece nessa idade, antes ainda é cara de menino

 

e homem depois do auge também diminui seu valor mais devagar, um homem de 60 ainda é fértil, uma mulher de 50 não, tem muita mulher de 20 que gosta de homens de 40, não precisa ser rico, a quetão é maturidade emocional, FRAME forte, homens não se afetam por jogos emocionais das mulheres,  garotos se afetam...  o interessante é que as mulheres jogam mas na verdade elas querem perder, quaando elas perdem, jogam e não conseguem afetar o cara, percebem que ele é forte emocionalmente, aí a atração aumenta, por issso que tanta mulher gosta de caras que no fundo as desprezam,  elas acham que por não conseguirem afetar esses, esses são muito  fortes...   na maioria dos casos apenas  o cara despreza ela mesmo e isso faz parecer desapegado...  não que seja desapegado de tudo, mas dela é, e acaba parecendo alguém forte...  por isso aquela mulher que corre atrás e não damos valor fica tão apaixonada e disponível, por anos... 

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, CassioGolden disse:

Não
 

Quais besteiras?
 


Acho que esse seu pensamento vai mudar. 

Acho que todo mundo deveria ter filhos, vejo velhos que tem filhos e vivem abandonados, imagine a pessoa não ter nenhum filho depois dos 70 anos, vai morrer sozinho num asilo e olhe lá.

Eu mesmo no momento penso em ter 2 ou 3, assim fica 5 na família e cabe todo mundo em um carro pra viajar.

Mas de repente posso mudar meu plano e almejar uma Land Rover com 7 lugares pra poder ter 5 filhos.


Sei lá, isso é muito relativo, meus tios e minha mãe (4 filhos) pensam em colocar minha vó em um asilo porque não têm mais tempo pra cuidar (não que isso seja parâmetro, foi só um relato mesmo). Eu, se um dia pretender, terei um porque dá muito trabalho pra cuidar e por questões financeiras mesmo.

Editado por Isabela R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, BDM disse:

Além da questão de ex, um cuidado que passei a ter é verificar há quanto tempo a guria está solteira.

Tempo é relativo. Mas supondo que ela namorou + de 5 anos um cara, e terminou há 1 mês, existem grandes chances de, se ela estiver buscando um relacionamento, será provavelmente um rebound relationship.

 

Comigo aconteceu isso.

Uma ex tinha namorado 7 anos e depois só ficou comigo pra superar a dor passada e aumentar a auto-estima.

Atingidos os objetivos, veio com papo de "vamos dar um tempo" pra dizer depois "vc é legal, bonito, carinhoso, inteligente, MAS...".

 

se ela tá muito sem namorar é pq dá pra geral sem namorar....  e tem 90% de chance de te trair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

A única coisa que eu queria era que terminasse logo a faculdade. Nunca curti faculdade, colégios e afins, sempre fui na obrigação, sempre fugi e as vezes tenho pesadelos que ainda estou em sala de aula. Aproveitei muito a época, fiz tudo o que tinha que fazer, a maioria dos amigos eram de fora da faculdade, na faculdade também tinha colegas, mas eu não tinha muito a ver com aquela galera. Me formei com 21 anos, hoje trabalho pra caralho, tenho minha grana e com ctz aproveito muito mais a minha vida, só faço o que eu quero e do jeito que eu quero. A época da faculdade foi muito boa, um caldeirão de novas experiências, mas não tenho a mínima vontade de voltar no tempo, continuo fazendo as mesmas coisas que fazia mas aproveito muito mais.

Krai, pensei q era so eu q sentia isso. Faço Engenharia Civil, 5º período.  A única coisa que eu quero é que isso acabe logo! Praticamente todas minhas amizades são de foras, tenho certeza que eu e meus amigos aproveitamos bem mais do que muita turma da facul. Sinto que não tenho nada a ver com o pessoal tbm, tenho uns 2 que eu considero amigos, o resto é colegas de conversas chatas. Não sei se é por causa da faixa etária, tenho 18 e sou um dos mais novo, ainda mais no 5º período, a media de idade é uns 23-24 anos. Me sinto perdido haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, joabexd17 disse:

Krai, pensei q era so eu q sentia isso. Faço Engenharia Civil, 5º período.  A única coisa que eu quero é que isso acabe logo! Praticamente todas minhas amizades são de foras, tenho certeza que eu e meus amigos aproveitamos bem mais do que muita turma da facul. Sinto que não tenho nada a ver com o pessoal tbm, tenho uns 2 que eu considero amigos, o resto é colegas de conversas chatas. Não sei se é por causa da faixa etária, tenho 18 e sou um dos mais novo, ainda mais no 5º período, a media de idade é uns 23-24 anos. Me sinto perdido haha

Saiu com quantos anos do ensino médio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Eduardo90 disse:

 

.Você trabalhava nessa época ? 

Näo. Eu apenas trabalhava como voluntário nos laboratórios da universidade. Tenho um pai que, felizmente, deu-me todo o suporte financeiro que eu precisava durante meus estudos. Sem ele eu näo teria conseguido. Sem ele eu näo seria o que sou. Näo é à toa que segui a profissäo dele e escolhi estudar o mesmo curso na mesma universidade. Ele sempre me dizia que minha única obrigacäo era aprender. Dizia que eu näo precisava investir tempo que eu poderia estar estudando em um trabalho que nada teria a ver com meus estudos. Por isso que adorava compartilhar minhas notas com ele.

 

Se por forcas do destino eu tivesse que trabalhar durante o curso, com certeza tudo haveria sido bastante diferente mas, como falei, "o cara joga com as cartas que tem na mäo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Eu estava lendo um livro de Cabala Hermética, uma espécie de cabala modernizada, mais mística e menos semita. Em um determinado trecho:

 

"Sendo a mulher o elemento passivo, recolhe e armazena os resultados do ato sexual de todos os homens que adulteram com ela. Esses resultados são substâncias atômicas dos homens com os quais efetuou o ato sexual. Quando o homem tem relações sexuais com uma mulher que haja sido de outro homem, ou de outros homens, recolhe as essências atômicas desses outros homens e com elas se auto−envenena.

 

Este é um problema gravíssimo para aqueles que estão dissolvendo o Eu. Sucede a esses irmãos que doravante não só terão que lutar contra os próprios defeitos como também contra os erros e defeitos dos outros homens com quem teve a mulher contato sexual."

 

Se isso for verdade, nosso instinto de repulsa por infidelidade é um mecanismo de defesa contra a mulher infiel, a súcubo.

 

isso é importante, muitos não acreditam mas ...

 

acontece, um pouco, mas calma lá, também depende do frame, da  força do magnetismo, até comer carne afeta, porco é pior que frango ou peixe, quando a pessoa está emocionalmente  fraca seu magnetismo está fraco e qualquer coisa vai afetar negativamente

 

ainda, acredito que seja possível que se a pessoa for muito forte, tiver um magnetismo "perfeito", possa evitar o retorno karmico de suas más ações, pelo menos nessa vida haha

 

é possível que, o retorno karmico seja, de fato, apenas o quanto suas ações maléficas afetaram seu próprio magnetismo, porque o magnetismo, que é afetado pelas suas emoçoes e pensamentos, determina as situações que vc atrai na vida

 

 

mas também, pra ter o magnetismo "perfeito" seriam necessários méritos e purificação anterior...

 

então ficaria a dúvida, apenas um controle emocional perfeito evita o retorno karmico ou é necessário uma energia anterior magnetizada por méritos de boas açoes, caridade, oração, etc ?

 

mas tenham certeza que emoões ruins e pensamentos ruins atraem situações e/ou pessoas da mesma qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...