Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

21 minutos atrás, lucasf21 disse:

um salário de 10 conto por mes da pra viver de boa? 

eu ganho mais ou menos isso, to pensando em largar a facul, tenho mt preguiça..


Se tu que ganha não sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CassioGolden disse:


Se tu que ganha não sabe...

eu tenho medo de largar a facul e me foder futuramente...

ainda mais pq moro com meus pais ainda, mas as minhas contas sou eu quem pago, a única coisa que eles pagam pra mim é a casa pra eu morar etc... ainda mais que reprovei ano passado, vai +4 anos pra formar :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, lucasf21 disse:

um salário de 10 conto por mes da pra viver de boa? 

eu ganho mais ou menos isso, to pensando em largar a facul, tenho mt preguiça..

Eu teria me afundado em sexo promiscuo com prostitutas, bebedeiras e uso indiscriminado de anabolizantes. Seria tipo um Dan hue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

eu tenho medo de largar a facul e me foder futuramente...

ainda mais pq moro com meus pais ainda, mas as minhas contas sou eu quem pago, a única coisa que eles pagam pra mim é a casa pra eu morar etc... ainda mais que reprovei ano passado, vai +4 anos pra formar :/ 


Fica na facul, na duvida.
Preguiça não entra no vocabulário de um alpha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, L. Jurys disse:

Sou totalmente contra concursos públicos. Não produzem nada e ainda vivem as custas de quem o faz. 

É excelente para um indivíduo, mas danoso para os demais, visto que não se pode reclamar da qualidade do serviço e nem deixar de pagar pelo mesmo. As grandes nações foram alicerçadas com base na liberdade e no empreendedorismo. Concurso é câncer.

 

Não creio que isso se aplica à todos os concursos públicos da maneira como você escreveu, existem exceções, como o usuário Emelianenko citou.

 

Mas uma coisa é fato, concurso público é algo muito justo, pois você sabe, que se você não passar, a culpa foi só sua, e de mais ninguém além de você mesmo. Você sabe que se você errou a questão de número 20, outros 1.000 candidatos a acertaram, ou seja, não tem desculpa pra ter errado, a não ser porque estudou pouco, ou porque não estudou aquela matéria, de qualquer forma, outras pessoas acertaram, logo, a culpa do seu sucesso ou fracasso, em se tratando de concurso público, é somente sua.

Editado por Guilherme651
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabricius disse:

Eu teria me afundado em sexo promiscuo com prostitutas, bebedeiras e uso indiscriminado de anabolizantes. Seria tipo um Dan hue.

HAUHEUHAUHEHUAHUEA. se encher de anabolizantes seria uma boa ideia. mas eu penso no futuro, tenho muito medo de no futuro não ter uma renda assim, porque não é nada fixo sabe... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu troquei meu trabalho por um estágio (R$ 600,00 por mês). Curso Direito e sou um dos melhores da turma. Vejo que minha mãe tem algumas dívidas que consome o psicológico. Me considero criativo, mas não tenho as manhas do empreendimento. Não é minha praia. Aí decidi ir com os dois pés nos concursos públicos. Um dia, se Deus quiser e eu permitir, passarei. Mas não almejo ser o funcionário público que estamos acostumados. Vejo no meu chefe, advogado de empresa pública, um ser humano fenomenal. Me inspiro ali para crescer em todos os aspectos. Como já disse aqui, quero ser útil, não apenas esperar o último dia do mês pra olhar a conta do banco. 

 

Dá pra ser funcionário público e fazer o trabalho certinho, ajudando todo mundo, desde que siga os princípios da razoabilidade, claro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...