Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

2 horas atrás, Tanin disse:

Uhum, pode crer. Depois me passa o convite para entrar na sua rede social concorrente do Facebook. Você se encaixa perfeitamente no perfil que eu critíco. Não ganha nada, no máximo um salário de estagiário, mas se acha o pica das galáxias. Nunca viu ninguém sair da iniciativa privada para prestar concurso, conhece muita gente mesmo... Como diria um grande professor meu, isso não acontece no Brasil, só na Dinamarca . Meus irmãos ganham menos que isso,possuem carro Top, apartamento Top, são casados, curtem a vida nos fins de semana. Você é só um sem noção mesmo .

 

MrCrowley

 

 

Ficou magoado pq eu disse que 6k nao é muita coisa? Cada um acredita na mentira que quiser, nunca vi ninguém ficar rico ganhando isso. Mas ok, nao vou prolongar a discussao.

 

No mais, baixa a bola e aprende a ser respeitoso. Pagar de nervosinho e arrogante atrás da tela de um computador não vai te levar a lugar nenhum.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Fabricius disse:

Se eu passasse em um concurso que pagasse 5k acho que botaria fogo nos meus livros.:D Daria para pagar prestação de um Apzinho maroto, um carrinho bom na faixa dos 30K e pronto. Eu como estou com pensamento igual do Pobretão, aportaria o máximo que puder para investir em ações ou tesouro.

 

Até que enfim alguém falou oq eu penso, qual a necessidade de ganhar 5k gastar tudo e querer ganhar 10? eu vivo com 1000 por mês e consigo guardar 30% no tesouro direto, imagina se eu ganhasse 5? me aposentaria com 30 anos fácil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2016 at 11:31, Tanin disse:

 

Pessoal é sem noção, devem ser playboy mesmo.

"Papiii passei na universidade, quero meu carro zero com tanque cheio toda semana mais mesada de 8k para despesas basiquinhas "  .

 

Conheço alguns assim. São, na maioria dos casos, caras meio depressivos ou de mau com a vida em algum aspecto.

Têm de tudo de mão beijada e não aproveitam.

_____

 

Sou totalmente contra concursos públicos. Não produzem nada e ainda vivem as custas de quem o faz. 

É excelente para um indivíduo, mas danoso para os demais, visto que não se pode reclamar da qualidade do serviço e nem deixar de pagar pelo mesmo. As grandes nações foram alicerçadas com base na liberdade e no empreendedorismo. Concurso é câncer.

Editado por L. Jurys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, MrCrowley disse:

 

Ficou magoado pq eu disse que 6k nao é muita coisa? Cada um acredita na mentira que quiser, nunca vi ninguém ficar rico ganhando isso. Mas ok, nao vou prolongar a discussao.

 

No mais, baixa a bola e aprende a ser respeitoso. Pagar de nervosinho e arrogante atrás da tela de um computador não vai te levar a lugar nenhum.

 

Abraço

 

  É verdade, melhor pagar de fodão  sem ganhar 1 centavo por mês que isso dá mais futuro.

 

1 hora atrás, Icaro Untitled disse:

Galera, a maioria dos engenheiros que conheço não ganham tão bem assim... Tirando os que foram para a área financeira, a grande maioria que se formou agora - de um a três anos de formado - fica com o salário entre 3.000-4000 reais.

Essa é a realidade. Na terra dos play isso é salário de auxiliar de estagiário substituto.

 

 

10 minutos atrás, L. Jurys disse:

 

Sou totalmente contra concursos públicos. Não produzem nada e ainda vivem as custas de quem o faz. 

É excelente para um indivíduo, mas danoso para os demais, visto que não se pode reclamar da qualidade do serviço e nem deixar de pagar pelo mesmo.  Concurso é câncer.

 

Essa é a visão burocrática do povão, sai dessa. Tem muito cargo foda que vale a pena trabalhar.

 

 

 

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, L. Jurys disse:

Sou totalmente contra concursos públicos. Não produzem nada e ainda vivem as custas de quem o faz. 

É excelente para um indivíduo, mas danoso para os demais, visto que não se pode reclamar da qualidade do serviço e nem deixar de pagar pelo mesmo. As grandes nações foram alicerçadas com base na liberdade e no empreendedorismo. Concurso é câncer.

 

Não produzem nada? Como assim cara, você acha que o serviço público é totalmente inútil? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tanin disse:

 

Essa é a visão burocrática do povão, sai dessa.

Eu é quem recomendo pra você sair dessa. Reitero: concurso é câncer.

 

18 minutos atrás, Anoonymous disse:

 

Cara, não sou playboy ( quem me dera ) mas qual o problema de ser um? Não entendo, parece que é crime ser rico no Brasil. ( Mas querer ser todo mundo quer. )

Se o cara é um boyzinho filhinho de papai é porque alguém na família dele trabalhou para conquistar isso.

Acho que isso de tirar playboyzinho é só inveja. Penso da mesma forma: alguém ralou pro cara ter aquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, L. Jurys disse:

Conheço alguns assim. São, na maioria dos casos, caras meio depressivos ou de mau com a vida em algum aspecto.

Têm de tudo de mão beijada e não aproveitam.

_____

 

Sou totalmente contra concursos públicos. Não produzem nada e ainda vivem as custas de quem o faz. 

É excelente para um indivíduo, mas danoso para os demais, visto que não se pode reclamar da qualidade do serviço e nem deixar de pagar pelo mesmo. As grandes nações foram alicerçadas com base na liberdade e no empreendedorismo. Concurso é câncer.

Conheço alguns assim. São, na maioria dos casos, caras meio depressivos ou de mau com a vida em algum aspecto.

Têm de tudo de mão beijada e não aproveitam.

_____

 

Sou totalmente contra concursos públicos. Não produzem nada e ainda vivem as custas de quem o faz. 

É excelente para um indivíduo, mas danoso para os demais, visto que não se pode reclamar da qualidade do serviço e nem deixar de pagar pelo mesmo. As grandes nações foram alicerçadas com base na liberdade e no empreendedorismo. Concurso é câncer.

Discordo, cara.

Pretendo ser militar e não mereço receber o dinheiro do povo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, L. Jurys disse:

Eu é quem recomendo pra você sair dessa. Reitero: concurso é câncer.

 

Acho que isso de tirar playboyzinho é só inveja. Penso da mesma forma: alguém ralou pro cara ter aquilo.

 

Beleza, Bill Gates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Anoonymous disse:

 

Não produzem nada? Como assim cara, você acha que o serviço público é totalmente inútil? 

Totalmente, irmão. O que o serviço público faz a iniciativa privada consegue fazer melhor e mais barato. Mostre-me um serviço que é realizado no país(Brasil) e eu lhe mostro um país de primeiro mundo que deixa indivíduos o realizarem de forma muito mais eficiente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, L. Jurys disse:

Totalmente, irmão. O que o serviço público faz a iniciativa privada consegue fazer melhor e mais barato. Mostre-me um serviço que é realizado no país(Brasil) e eu lhe mostro um país de primeiro mundo que deixa indivíduos o realizarem de forma muito mais eficiente. 

 

Mas você acha que um juiz federal que ralou pra caralho pra chegar lá não merece ganhar seus 30k?

Mas ok, tudo bem me de um exemplo de como funciona ser juiz em um país de primeiro mundo, realmente não sei como funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...