Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 hora atrás, »Neo disse:

Brachio 1,70 88kg po teu shape é super foda se vc nunca tiver ciclado e se o bf nem for mt alto, posta foto do shape ai.

Infelizmente n posso ciclar, tenho um problema no fígado que só de sentir o cheiro de anabols eu morro. Agora tô em 85~84kg e 1 mês sem treinar por causa do fim de semestre na facu, perdi um pouco o visual mas hj já voltei pro gym e tô supinando com a mesma carga de antes. Lá pra janeiro to querendo fechar direitinho a dieta e os objetivos pra voltar a competir em torneio local de pl aqui e daí abrir um diário.

 

http://postimg.org/image/ex8kiubzr/

 

Ainda tenho mto caminho pela frente, se eu fizer tudo direitinho dá pra pegar 90kg de boa até fev e aumentar meus lifts consideravelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Algo bom que me ajudou a recuperar a autoconfiança foi ser bom em algo, mas em algo que seja de admiração de um publico relativamente grande.

Depois que comecei a cantar, tocar, andar com a turma que curte esse tipo de vibe, comecei a me sentir melhor e foi isso que lembrei esses dias (dessa turma que eu tinha parado de andar por motivos de casa msm), foram eles que me tiraram da "pré" depressão que eu estava.

 

Sejam bons em algo e expressem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando só pra deixar uma música pra galera (já devem conhecer), é do Avicii.

Acho a letra dela bem foda, prestem atenção. Assistam o vídeo também, é bacana. Tem a ver com a parada de curtir a vida, muito discutido aqui.

 

So live a life you will remember!! 

 

https://www.youtube.com/watch?v=UtF6Jej8yb4

 

Não consegui jogar o vídeo direto aqui, então deixo só o link.

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feras olhem esse vídeo (a partir de 0:26). O que acham desse povo que gosta de gritar pra caralho?

 

 

Eu, pessoalmente, tenho uma vontade tremenda de fazer uma gritaria dessas, mas se eu fizesse isso na academia que eu vou (ou qualquer outro lugar) acho que acabaria sendo expulso ou visto como um psicopata.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, duh_prada disse:

 

Vish, pra quem era discipulo do cara aí..

 

Um dos comentários:
I have always been suspicious of men who claim to be “a ladies’ man”. The more they brag about their sexual prowess with women…the more suspicious I get. Charlie Sheen might have been using his womanizing to suppress his true sexual identity. Charlie might have been afraid to come out. Who knows? We live in a society where if you have money everything is overlooked. Nevertheless, even with all his money...he seems to be a lost soul.

 

----------------------------------------------------------------------------------------

 

Tenho visto televisão e reparei que todas as pessoas que aparecem na tv tem os dentes certinhos. Novela, filmes, comerciais, jornalismo, não importa, dentes perfeitos é a única característica física que todas as pessoas que aparecem na tv compartilham entre si. Você vê pessoas magras e gordas, brancas e negras, homens e mulheres, crianças, adultos e idosos. Mas não se vê ninguém com os dentes sem estarem alinhados e brancos.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, A_Almeida disse:

Tenho visto televisão e reparei que todas as pessoas que aparecem na tv tem os dentes certinhos. Novela, filmes, comerciais, jornalismo, não importa, dentes perfeitos é a única característica física que todas as pessoas que aparecem na tv compartilham entre si. Você vê pessoas magras e gordas, brancas e negras, homens e mulheres, crianças, adultos e idosos. Mas não se vê ninguém com os dentes sem estarem alinhados e brancos.

 

Quando dizem que o sorriso é o seu cartão de visitas ... faz sentido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso do Charlie Sheen...

Eu conheci um cara ricasso uma vez em bc, velhão já devia ter uns 50 anos com um Corvette estacionado beira mar, trocando ideia e pá, fumando um, comecei a falar da mulherada catarinense e ele disse uma coisa interessante... chega uma hora que tu come tanta mulher, que se você for de fato viciado em sexo tu enjoa do sexo feminino e teu instinto o obriga a explorar o outro sexo. Não sei se ele tava querendo que eu comesse ele (creio que não) mas fez muito sentido.

Ainda bem que não cheguei nesse estágio hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...