Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Clareamento é foda, eu fiz em 2009, até hoje é mais branco que o normal graças a isso.. e eu tomo café tbm e tal, só q o segredo é tomar café e logo escovar os dentes, pra nao ficar pigmentando o dente com o café..

 

pretendo fazer de novo daqui uns meses até.. foda que tem gente que não curte, minha mãe por exemplo falou que logo que eu fiz ficou horrivel pq ficou branco demais, ficou muito artificial.. mas foda-se, eu achei bom o resultado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentes fazem uma puta diferença também. Eu terminei meu tratamento há uns anos e deixei de ir ao dentista. Começo do ano que vem sem falta vou marcar uma consulta.

 

Algo que faz diferença no rosto, por incrível que pareça, são as sobrancelhas. Depois que fiz a primeira vez, nunca mais parei.

 

Não é uma questão de desenhar, e sim de tirar os excessos. Fica com um aspecto limpo o rosto, e se a Dra. for boa também fica imperceptível.

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que barba não depende só da genética, porque vejo vários trans metendo a cara em testo e ficando estilo lenhador.

 

Considero meus dentes a parte mais bonita do meu corpo, são extremamente brancos naturalmente e são certinhos, mas pra chegar nesse ponto eu tive muito tempo de tratamento... Primeiro foi o freio de burro, depois aquele do céu da boca, depois fixo, depois móvel, e até hoje tem uma barra de metal colada nos meus dentes (nem sei se isso era pra estar aqui ainda, haha)

 

 

 

outra coisa é que se você tem rosto redondo provavelmente vai ter cara de adolescente pro resto da vida, mas pode disfarçar com barba e cabelo foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre aqueles vídeos de nego chegando nas minas na rua e beijando, vi um aqui mais realista

 

(não lembro se postei isso ontem ou não, to meio lesado, mas na dúvida to postando de novo)

 

http://www.unilad.co.uk/video/guy-calls-bullshit-on-kissing-pranks-in-viral-video/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fator hormonal influencia e muito na barba mas se o cara nao tiver a genetica (foliculos no rosto, para se formar a barba) ele nao vai ter, só vai ter akeles pentelhos. por isso a maioria dos japa n tem barba. Acho MUITO dificil um homem nao ter essa genetica pra ter barba sao casos raros. Descendentes de espanhois e turcos/arabe sao os que mais tem

 

Esse cara desse video ai, andando com essa roupa na rua. Namoral, isso é escroto. Mo solzao e o cara com um blusa social, um terno/palitó sei la oq é isso e ainda cheio das viadagens, barbinha toda feita certinha, reloginho rolex no braco. E ainda deixa a gola ali aberta pra mostrar que é descolado.

Vendo o cara fazer parece que é facil, nunca tentei uma coisa dessas. Se eu cogitar fazer isso na mesma hora bate uma onda na minha cabeca falando nao faca isso porque voce vai sentir vergonha de voce mesmo. Acho isso muito artificial. A mulher ja sabe que voce ta la pra pegar ela, deve ficar um clima meio chato e pra ficar descontraido voce tem que ser bobao igual esse cara

Editado por manoarroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aroma disse:

Dentes fazem uma puta diferença também. Eu terminei meu tratamento há uns anos e deixei de ir ao dentista. Começo do ano que vem sem falta vou marcar uma consulta.

 

Algo que faz diferença no rosto, por incrível que pareça, são as sobrancelhas. Depois que fiz a primeira vez, nunca mais parei.

 

Não é uma questão de desenhar, e sim de tirar os excessos. Fica com um aspecto limpo o rosto, e se a Dra. for boa também fica imperceptível.

 

 

Abraço

Linda, amiga!

sombrancelhas-masculinas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...