Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

13 horas atrás, Thraex disse:

Feras olhem esse vídeo (a partir de 0:26). O que acham desse povo que gosta de gritar pra caralho?

 

 

Eu, pessoalmente, tenho uma vontade tremenda de fazer uma gritaria dessas, mas se eu fizesse isso na academia que eu vou (ou qualquer outro lugar) acho que acabaria sendo expulso ou visto como um psicopata.

 

 

Monte sua homegym e vc poderá treinar berrando o quanto quiser rsrsrsr, eu fiz isso, mas não tenho mania de berrar não, única coisa que faço que não fazia quando treinava em academias é que agora estando em casa treinando eu só uso short e tênis... NUNCA uso camisa pra treinar agora que não sou obrigado, e também bato/solto o peso no chão quando estou cansado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na academia que frequento ia um cara que urrava pra caralho. Todo mundo ficava olhando dando uns cochichos e risadinhas.

Eu particularmente acho desnecessário ficar gritando, visto que não melhora em nada a performance (eu acho). Parece mais costume mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, A_Almeida disse:

 

Um dos comentários:
I have always been suspicious of men who claim to be “a ladies’ man”. The more they brag about their sexual prowess with women…the more suspicious I get. Charlie Sheen might have been using his womanizing to suppress his true sexual identity. Charlie might have been afraid to come out. Who knows? We live in a society where if you have money everything is overlooked. Nevertheless, even with all his money...he seems to be a lost soul.

 

----------------------------------------------------------------------------------------

 

Tenho visto televisão e reparei que todas as pessoas que aparecem na tv tem os dentes certinhos. Novela, filmes, comerciais, jornalismo, não importa, dentes perfeitos é a única característica física que todas as pessoas que aparecem na tv compartilham entre si. Você vê pessoas magras e gordas, brancas e negras, homens e mulheres, crianças, adultos e idosos. Mas não se vê ninguém com os dentes sem estarem alinhados e brancos.

Vai pra fora do Brasil que essa realidade muda. No cinema até tudo bem, mas as pessoas 'normais' no Brasil tem os dentes muito bonitos mesmo, a galera aqui cuida demais. Lembro que quando eu tava no canadá, ninguem era acostumado a escovar os dentes depois do almoço, só os brasileiros.. Os japoneses tem os dentes feios pra caralho, tudo encavalado, manchados, horrivel mesmo. Eles escovam os dentes 1x por dia só e lá dentista é caro pra cacete. Se não me engano pra ser dentista la é tipo uma especialização de médico, entao é bem mais hardcore/caro..

 

Quanto ao lance do charlie sheen aí, acho que é igual o ronaldo gordo lá, o cara deve chegar a um ponto que enjoa de comer mulher 10/10 que parte pra alguma coisa diferente.. eis a vantagem de saber que eu não serei tao comedor quanto esses caras, aí nunca chegarei nesse estagio de enjoar de ppks e partir pra algo mais tenso kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou ficando cada vez mais convencido de que meu problema com as mulheres é por causa dos meus dentes. Tomara que seja mesmo, pois então posso resolver isso.

Sobre o Charlie Sheen, acho que tem a influência do crack também, dizem que crack deixa o cara gay mesmo.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, A_Almeida disse:

Eu estou ficando cada vez mais convencido de que meu problema com as mulheres é por causa dos meus dentes. Tomara que seja mesmo, pois então posso resolver isso.

Sobre o Charlie Sheen, acho que tem a influência do crack também, dizem que crack deixa o cara gay mesmo.

 

Sim. Dentes são importantes. Como o duh falou, o brasileiro dá muito valor aos dentes. Meu pai sempre diz pra eu cuidar muito bem dos meus dentes pois quando doi é uma das piores que existe, e também pra eu namorar só com mulher com dentes bonitos e saudáveis...acho isso meio cultural até. Isso me fez colocar aparelho uns meses atrás, apesar de meus dentes serem relativamente normais e bonitos, porém estou corrigindo uns espaços (diastemas) que acho esteticamente feio, posteriormente farei um clareamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, nan101 disse:

 

Sim. Dentes são importantes. Como o duh falou, o brasileiro dá muito valor aos dentes. Meu pai sempre diz pra eu cuidar muito bem dos meus dentes pois quando doi é uma das piores que existe, e também pra eu namorar só com mulher com dentes bonitos e saudáveis...acho isso meio cultural até. Isso me fez colocar aparelho uns meses atrás, apesar de meus dentes serem relativamente normais e bonitos, porém estou corrigindo uns espaços (diastemas) que acho esteticamente feio, posteriormente farei um clareamento.

 

Vou colocar aparelho no começo do ano que vem. Me conta como foi pra você. Dói alguma coisa? Atrapalha pra comer?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Vou colocar aparelho no começo do ano que vem. Me conta como foi pra você. Dói alguma coisa? Atrapalha pra comer?
 

No começo é estranho.. mas depois acostuma.. cada vez que faz manutenção dói um pouco também, mas é perfeitamente suportável.. depende de qual tu for usar, eu já usei móvel, já usei um outro que era tipo móvel pra abrir o céu da boca e fixo.. o melhor é o fixo.. o móvel eu achava estranho e o do céu da boca também.. mas é tranquilo! vale a pena.. tu vai curtir qd terminar o tratamento!! :* 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, NewbieTrack disse:

O do céu da boca deixa um buraco na frente, mas só usa por 4 meses. Quando terminar mete um clareamento. 

 

Isso mesmo.. mas esse eu tirei faz tempo, e fecha rapidinho!! Esse eu achei o mais chato, ainda mais porque tinha que ficar abrindo com a chavinha todo dia e doía.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Vou colocar aparelho no começo do ano que vem. Me conta como foi pra você. Dói alguma coisa? Atrapalha pra comer?
 

 

No início doi pra comer, tipo uns 3 dias mas é tranquilo, totalmente suportável. Acho que o que mais doi é a extração, eu não precisei extrair nenhum dente pois minha arcada é bem formada, apenas acho escroto os diastemas que irei preencher com resina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...