Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

41 minutos atrás, manoarroz disse:

Outro fato que nos mostra que bb é alpha sao as mulheres. Ja pensei em fazer a lista dos BBs que tem namorada/esposas TOP e a lista é GIGANTESCA, muito grande mesmo. Todo bodybuilder namora mulher top

http://www.getbig.com/boards/index.php?action=dlattach;topic=328327.0;attach=368653;image

 

Erik Fankhouser não concorda com teu comentario kkkk ele e a mulher dele (na direita)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, duh_prada disse:

http://www.getbig.com/boards/index.php?action=dlattach;topic=328327.0;attach=368653;image

 

Erik Fankhouser não concorda com teu comentario kkkk ele e a mulher dele (na direita)

essa cuida dos filhos,  mas e as outras? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me dera conquistar pessoas com um olhar.

 

Eu só não fujo da responsa de tomar iniciativa :D

 

O lance é escolher bem. Seja pra foder ou pra assentar, que seja com uma mina filé.

 

Abaixo a essa loucura de "qualquer buceta to comendo". Aumentem seus padrões, queridos.

 

Eu dei sorte. Minha namorada é uma princesa.

 

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, duh_prada disse:

http://www.getbig.com/boards/index.php?action=dlattach;topic=328327.0;attach=368653;image

 

Erik Fankhouser não concorda com teu comentario kkkk ele e a mulher dele (na direita)

Esse ai gosta de uma fartura. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, »Neo disse:

Isso ai planeta, e se vcs querem casar com mulher top, a unica coisa de que precisam ter é dinheiro, uma ninfeta gostosa da minha sala, namora um cara mediano, de shape ruim, mas que tem dinheiro, e tem muitas outras que tb namoram caras assim.

 O Ice disse uma vez, as melhores mulheres mais tops n estão com os caras mais fortes.

Não me leve a mal, mas já passou pela sua cabeça a ideia desse cara ter o papo bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menina top pra mim não é julgada pela aparência e sim pelo conteúdo, eu só tenho mínimas exigências que é ser magra e não tão baixa. Eu já consegui certa vez ficar com uma guria top que desde o principio, eu com medo, já pensava que ela terminaria comigo logo (eu era totalmente beta de 17 anos) e foi ai então que eu não aguentei ela, era muita podridão que saia da boca dela e raciocinar não existia no vocabulário.

 

Vocês pensam só em beleza, mas depois da beleza comecem a pesquisar sobre conteúdo também, porque viver com uma mulher burra ou arrogante, ninguém que está aqui em busca de melhoramento pessoal, merece.

Editado por Dmitri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse papo de shape de novo haha.

 

Eu penso o seguinte: ainda que alguns aqui estivessem certos, ainda que o shape não fizesse tanta diferença assim (o que discordo totalmente), por questão de vaidade ou alguma outra futilidade imbecil, eu prefiro ter um shape acima da média, mesmo que eu tenha que fazer vários sacrifícios.

 

Como todos aqui, tb quero ter muita grana. E não entra na minha cabeça ter muita grana mas com um shape ruim. Ou então ter grana, shape foda e não saber conduzir uma conversa.

 

Se ter shape bom é essencial? Que se foda! A sensação de vestir qualquer roupa e se sentir bem não tem preço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu não conseguiria ir pro gym treinar como eu treino e comer pra pegar mulher, eu vou por esporte, levo meu papelzinho dobrado dentro da cueca e anoto meus levantamentos semanalmente, me peso e passo uma hora e meia treinando e escutando audiobooks, antes qnd eu treinava numa academia só de powerlifting era irado e ficava disputando com os caras lá, é uma terapia deliciosa mas tipo assim, eu gosto de fazer amor com as novinhas e é dahora quando elas tocam no meu braço, no meu trapézio, ficam apertando minhas coxas etc ou quando eu puxo neguinha pela cintura e levo no colo pro quarto, jogo na cama e elas ficam querendo brincar de lutinha dando chutinho no meu peito ou empurrando meu abdomen (não sou rasgado mas tenho musculatura mto aparente, 88kg 1,70 200kg+ deadlift).

 

 

Quando eu treino biceps eu sei que eu tô fazendo aquilo só por elas mesmo já que biceps pra mim não tem muita importância nos lifts. E graças à minha genética abençoada pra trapézio eu visto qualquer camisa e fica dahora, mulher adora trapézio simplesmente pq é dificil ver nego com trapz saltado e DENSO como é o meu, geralmente os carinhas de academia tem biceps e peitoral então as gurias nem tem noção que possa existir um músculo como o trapézio no corpo de um homem.

 

5 horas atrás, Dmitri disse:

Menina top pra mim não é julgada pela aparência e sim pelo conteúdo, eu só tenho mínimas exigências que é ser magra e não tão baixa. Eu já consegui certa vez ficar com uma guria top que desde o principio, eu com medo, já pensava que ela terminaria comigo logo (eu era totalmente beta de 17 anos) e foi ai então que eu não aguentei ela, era muita podridão que saia da boca dela e raciocinar não existia no vocabulário.

 

Vocês pensam só em beleza, mas depois da beleza comecem a pesquisar sobre conteúdo também, porque viver com uma mulher burra ou arrogante, ninguém que está aqui em busca de melhoramento pessoal, merece.

 

Digo por mim, sou muito jovem pra pensar em viver com mulher. Depois que comprei um kindle me livrei dessa necessidade de me relacionar com mulher com conteúdo haha. Mulheres são sociopatas mano, principalmente nessa faixa etária 17~30. Não fica viajando nessa de mulher top é mulher com conteúdo não. Do que adianta a mina ler shakespeare, estar no último ano de psicologia, ter um trampo firmeza, ser responsável e humilde se no final das contas tu marca de sair com ela e ela faz cudoce dizendo que não vai rolar pq vai sair com as amigas (sendo que ela tinha deixado claro que tava louca pra dar pra vc) jogando com ambuiguidade evitando as consequências simulando desinteresse pra não ser considerada 'fácil', ama e se entrega aos cafas e a qualquer outro mais poderoso que vc, simulam pra kct (principalmente desinteresse por sexo só pra ativar o seu desejo e calcular o quanto vc tá xonadinho por ela) etc...

 

Não amam em simples retribuição por serem amadas mas sempre por interesse...Então é isso, comer e jogar fora.

Editado por Brachio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...