Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

27 minutos atrás, Brachio disse:

Mano, eu não conseguiria ir pro gym treinar como eu treino e comer pra pegar mulher, eu vou por esporte, levo meu papelzinho dobrado dentro da cueca e anoto meus levantamentos semanalmente, me peso e passo uma hora e meia treinando e escutando audiobooks, antes qnd eu treinava numa academia só de powerlifting era irado e ficava disputando com os caras lá, é uma terapia deliciosa mas tipo assim, eu gosto de fazer amor com as novinhas e é dahora quando elas tocam no meu braço, no meu trapézio, ficam apertando minhas coxas etc ou quando eu puxo neguinha pela cintura e levo no colo pro quarto, jogo na cama e elas ficam querendo brincar de lutinha dando chutinho no meu peito ou empurrando meu abdomen (não sou rasgado mas tenho musculatura mto aparente, 88kg 1,70 200kg+ deadlift).

 

 

Quando eu treino biceps eu sei que eu tô fazendo aquilo só por elas mesmo já que biceps pra mim não tem muita importância nos lifts. E graças à minha genética abençoada pra trapézio eu visto qualquer camisa e fica dahora, mulher adora trapézio simplesmente pq é dificil ver nego com trapz saltado e DENSO como é o meu, geralmente os carinhas de academia tem biceps e peitoral então as gurias nem tem noção que possa existir um músculo como o trapézio no corpo de um homem.

Show haha

Pô, coloca uma foto do shape?

 

Quem manja de dança? Olha o q achei perdido no yt, engraçado como esses caras são assediados:

https://www.youtube.com/watch?v=i24YXKlBDAY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

54 minutos atrás, Brachio disse:

 

Digo por mim, sou muito jovem pra pensar em viver com mulher. Depois que comprei um kindle me livrei dessa necessidade de me relacionar com mulher com conteúdo haha. Mulheres são sociopatas mano, principalmente nessa faixa etária 17~30. Não fica viajando nessa de mulher top é mulher com conteúdo não. Do que adianta a mina ler shakespeare, estar no último ano de psicologia, ter um trampo firmeza, ser responsável e humilde se no final das contas tu marca de sair com ela e ela faz cudoce dizendo que não vai rolar pq vai sair com as amigas (sendo que ela tinha deixado claro que tava louca pra dar pra vc) jogando com ambuiguidade evitando as consequências simulando desinteresse pra não ser considerada 'fácil', ama e se entrega aos cafas e a qualquer outro mais poderoso que vc, simulam pra kct (principalmente desinteresse por sexo só pra ativar o seu desejo e calcular o quanto vc tá xonadinho por ela) etc...

 

Não amam em simples retribuição por serem amadas mas sempre por interesse...Então é isso, comer e jogar fora.

 

Eu também não penso em viver com mulher por agora, mas também não quero só um pedaço de carne do meu lado que posso comer mais tarde, ou amanhã... Ou quando eu quiser. Minha experiência com mulheres, a pouca que tive no passado e as que estou tendo atualmente, é bem diferente e isso de tratar todas como "material único sem diferencial" é bem cru da parte de vocês.

Eu sou igual a você ? Não.

Você é igual o Almeida ? Não.

O Almeida é igual o Aroma ? Não.

Então porque diabos as mulheres tem que ser iguais umas com as outras ou praticamente iguais como é pregado nesse tópico ?

 

E se for pra falar de mulher, vamos falar de mulher e não vadia, pode ser ?

Quem não consegue ter um relacionando são frouxos, quem quer saber só de comer é só homem que não aguenta maiores responsabilidades ou simplesmente não sabe o que fazer em um relacionamento em si, pensam que é só "comer comer, comer... perai... comer... e dnv", não é assim que as coisas funcionam.

 

E não entenda mal, você é jovem assim como eu, faz é certo esse lance de aproveitar, mas sobre generalizar que achei um pouco errado.

Editado por Dmitri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dmitri disse:

E se for pra falar de mulher, vamos falar de mulher e não vadia, pode ser ?

Quem não consegue ter um relacionando são frouxos, quem quer saber só de comer é só homem que não aguenta maiores responsabilidades ou simplesmente não sabe o que fazer em um relacionamento em si, pensam que é só "comer comer, comer... perai... comer... e dnv", não é assim que as coisas funcionam.

 

Dmitri, eu insisto em te responder pq mesmo sendo muito diferente de vc e do aroma e do almeida eu acredito muito nas experiências que eu tive e aprendi mto com elas. Namorei 2 anos com uma brazuca e 3 anos com uma espanhola, as duas eram mulheres que hoje olhando pra trás eu consigo ver que eram beeem próximas da mulher excessão, mas mesmo assim não vale a pena PRA MIM NESSE MOMENTO entrar em um relacionamento. Vc perde muito tempo e energia tendo que administrar o comportamento da sua namorada (acredito que todo mundo aqui entende o que eu quero dizer com administrar né? Não venham com feminazismo, há uma grande diferença entre ser líder e ser um ditador tirano) recebendo muito pouco em troca. Esse pensamento de não conseguir se relacionar por ser frouxo é o mesmo de 'Ah, só pega novinha pq tem medo de pegar uma madura que sabe pensar com a cabeça, as novinhas são facilmente manipuladas coitadinhasss', cuidado cara! Essa é uma falácia muito conhecida já de balzaca invejosa vitimista que ficou pra titia depois de ter se gastado toda com cafas a vida toda e ter ficado zoada aos 35 sem nenhum provedor.

 

E uma coisa mais, cara, o SEXO é uma coisa maravilhosa! É a maior demonstração de carinho que vc pode dar pra essas mulheres brother, eu as amo intensamente quando tô com elas na cama e elas adoram a aventura de trepar com um cara e depois serem largadas, isso provoca um prazer na mente delas muito maior do que o ato sexual propriamente dito djow! Elas estão de saco cheio de homem apegado que quer ir pro cineminha, pro barzinho etc...Repito, o maior presente que vc pode dar pra uma mulher (vadia ou não vadia) é sexo desapegado e de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Brachio disse:

 

 

1,70 88kg? Ou seu bf é 16% ou voce esta flutuando em altas doses. Posta foto do shape ai.

Quando alguem fala essas paradas de shape do tipo "aaa as mulheres adoram meu shape, ficam loucas, tocam no braco, no meu peito, ficam ecitadas, e depois elas olham minhas pernas e ficam todas molhadas etc" eu só posso imaginar que o shape do camarada é mais ou menos assim

 

BzsTCcmIIAEoDGk.jpg

cb4802cf472c00a01cac0eba5abf2500.jpg

 

@@@@@@desculpe a viadagem dessas fotos abertas mas nao conseguiu colocar no spoiler 

 

 

Tambem penso igual voce mulheres querem trepar, tomar rolada na guela e fazer todas as putarias possiveis. Só que tudo isso, logicamente com todos, menos comigo. Acho que sou meio louco/depressivo nesse sentido. Pra mim as mulheres querem fazer isso tudo com qualquer cara desde que nao seja eu, que no caso me enxergo como um cara fudido.

Editado por manoarroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Brachio disse:

 

Dmitri, eu insisto em te responder pq mesmo sendo muito diferente de vc e do aroma e do almeida eu acredito muito nas experiências que eu tive e aprendi mto com elas. Namorei 2 anos com uma brazuca e 3 anos com uma espanhola, as duas eram mulheres que hoje olhando pra trás eu consigo ver que eram beeem próximas da mulher excessão, mas mesmo assim não vale a pena PRA MIM NESSE MOMENTO entrar em um relacionamento. Vc perde muito tempo e energia tendo que administrar o comportamento da sua namorada (acredito que todo mundo aqui entende o que eu quero dizer com administrar né? Não venham com feminazismo, há uma grande diferença entre ser líder e ser um ditador tirano) recebendo muito pouco em troca. Esse pensamento de não conseguir se relacionar por ser frouxo é o mesmo de 'Ah, só pega novinha pq tem medo de pegar uma madura que sabe pensar com a cabeça, as novinhas são facilmente manipuladas coitadinhasss', cuidado cara! Essa é uma falácia muito conhecida já de balzaca invejosa vitimista que ficou pra titia depois de ter se gastado toda com cafas a vida toda e ter ficado zoada aos 35 sem nenhum provedor.

 

E uma coisa mais, cara, o SEXO é uma coisa maravilhosa! É a maior demonstração de carinho que vc pode dar pra essas mulheres brother, eu as amo intensamente quando tô com elas na cama e elas adoram a aventura de trepar com um cara e depois serem largadas, isso provoca um prazer na mente delas muito maior do que o ato sexual propriamente dito djow! Elas estão de saco cheio de homem apegado que quer ir pro cineminha, pro barzinho etc...Repito, o maior presente que vc pode dar pra uma mulher (vadia ou não vadia) é sexo desapegado e de qualidade.

 

 

 

Spoiler

 

ZnqQ5.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

--------------------------------------------------------------

 

Assisti a novela da Globo ontem e a única aparência estética que todos os atores/personagens compartilhavam entre si eram os dentes perfeitos, vilões e mocinhos, homens e mulheres, ricos e pobres, todos tinham sorriso colgate.

 

--------------------------------------------------------

Queria ter começado a usar esse corte 10 anos atrás, minha vida teria sido melhor. undercut é amor, undercut é vida :-)

 

side-swipe-undercut.jpg

 

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, manoarroz disse:

1,70 88kg? Ou seu bf é 16% ou voce esta flutuando em altas doses. Posta foto do shape ai.

Quando alguem fala essas paradas de shape do tipo "aaa as mulheres adoram meu shape, ficam loucas, tocam no braco, no meu peito, ficam ecitadas, e depois elas olham minhas pernas e ficam todas molhadas etc" eu só posso imaginar que o shape do camarada é mais ou menos assim

 

 

 

BzsTCcmIIAEoDGk.jpg

 

 

 

 

cb4802cf472c00a01cac0eba5abf2500.jpg

 

 

 

@@@@@@desculpe a viadagem dessas fotos abertas mas nao conseguiu colocar no spoiler 

 

 

Tambem penso igual voce mulheres querem trepar, tomar rolada na guela e fazer todas as putarias possiveis. Só que tudo isso, logicamente com todos, menos comigo. Acho que sou meio louco/depressivo nesse sentido. Pra mim as mulheres querem fazer isso tudo com qualquer cara desde que nao seja eu, que no caso me enxergo como um cara fudido.

Para mano, sério, quando eu vejo um comentário desse vindo de vocês me dá repulsa, agora imagina uma mulher escutando isso, a buceta dela se tranca na mesma hora.

 

 

Eu volto a bater na mesma tecla de sempre, quer comer mulher?

Então leia livros de PUA e PNL, em 2 meses ou menos já vai ver resultado, funcionou comigo, funcionou com outros no passado, e vai funcionar com você.

 

 

44 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

ZnqQ5.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

--------------------------------------------------------------

 

Assisti a novela da Globo ontem e a única aparência estética que todos os atores/personagens compartilhavam entre si eram os dentes perfeitos, vilões e mocinhos, homens e mulheres, ricos e pobres, todos tinham sorriso colgate.

 

--------------------------------------------------------

Queria ter começado a usar esse corte 10 anos atrás, minha vida teria sido melhor. undercut é amor, undercut é vida :-)

 

side-swipe-undercut.jpg

 

Penteia o cabelo igual o Mariano Di Vaio Almeidão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GhostGainer disse:

 

Pior que tranca mesmo, mas eu n falo isso pras mulheres que eu quero pegar. Tenho umas amigas mais proximas e elas sabem o que eu penso sobre mim ate pq ja perceberam e eu ja falei (falei pq nao tinha outras intencoes, e eram pessoas mais proximas, entao q c foda "hur dur viado"). De umas 6 que eu ja disse isso, 5 delas a buceta parece que se abriu e nao se fechou. Um caso a se pensar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, »Neo disse:

 Acho que n tem ninguém aqui louco assim, pra mim ja serve é o contrario, ter que abaixar os padroes, foda assistir tv, essas novelas, panico na band, filmes, so tem mina top, ai tu passa a querer uma assim, e n é possivel.

 Mas se for pra comer bagaceira eu prefiro ficar sozinho mesmo.

 

Claro que tem, Neo. Já perdi as contas de quantas vezes li "deveria ter comido" aqui, mesmo a mina no caso sendo candanga do pior nível. A falta de sexo faz isso conosco.

 

Tento dar esse toque porque a mentalidade de escassez fica evidente quando você tá trocando ideia com mulher, e a coisa é paradoxa mesmo: o cara que já come (tranquilo) é o que vai comer, em despeito ao que não come (fissurado).

 

Abaixar um pouco o padrão é válido, especialmente quando se tem um igual a esse que você mencionou, por razão de que isso te da mais mulher pra chavecar, pra comer. Porém, repetindo, essa mentalidade de louco-como-qualquer-coisa que boa parte dos caras que eu conheci tem precisa cair.

 

-

 

Por que precisa cair: porque nesse caso a mulher não sente logo de cara que você a comeria, o que acabaria com o flerte - a mulher sente que você tem padrões (e portanto orgulho/auto-estima que provavelmente é fundamentada em valor).

 

 

Abraços.

 

 

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...