Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

3 horas atrás, Dmitri disse:

Eu sinto que destruí e estou destruindo minha vida aos poucos, tenho orgulho demais para voltar atrás e erros demais para continuar, tristeza tamanha que até desaparecer com tudo planejei, angustia e o mal as vezes toma conta de mim (decisões erradas, ironia e etc.) depois logo bate o arrependimento de tudo, não sei mais o que ou quem sou e o que posso me tornar, só sei que odeio quem eu sou agora e muito mais quem eu já fui, durante pouco tempo eu tentei buscar a paz e harmonia, mas de repente uma bomba explodiu em minhas mãos e a muralha que impedia o mal de entrar em minha vida sucumbiu.

Ninguém se importa e nem quero atenção, até porque a solidão anda sendo melhor pra mim. Nos últimos dias eu mudei e temo que eu faça coisas terríveis, pq eu não mudei para pior. Alguém que já passou por uma experiência assim pode expor o que fez ou o que faria ? Estou perdido e como esse tópico trata-se de "alpha" creio que se encaixa aqui.

 

Já estive assim, o que me salvou foi Jesus Cristo.

Vá numa missa, ore, exponha seus problemas para Deus, deixe na mão dele, Ele não vai te decepcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Dmitri disse:

Eu sinto que destruí e estou destruindo minha vida aos poucos, tenho orgulho demais para voltar atrás e erros demais para continuar, tristeza tamanha que até desaparecer com tudo planejei, angustia e o mal as vezes toma conta de mim (decisões erradas, ironia e etc.) depois logo bate o arrependimento de tudo, não sei mais o que ou quem sou e o que posso me tornar, só sei que odeio quem eu sou agora e muito mais quem eu já fui, durante pouco tempo eu tentei buscar a paz e harmonia, mas de repente uma bomba explodiu em minhas mãos e a muralha que impedia o mal de entrar em minha vida sucumbiu.

Ninguém se importa e nem quero atenção, até porque a solidão anda sendo melhor pra mim. Nos últimos dias eu mudei e temo que eu faça coisas terríveis, pq eu não mudei para pior. Alguém que já passou por uma experiência assim pode expor o que fez ou o que faria ? Estou perdido e como esse tópico trata-se de "alpha" creio que se encaixa aqui.

 

só de não piorar já melhora, parece besteira mas é sério

 

se vc tiver tempo livre,, tente ficar o maximo possível em parques e fazendo esportes, esportes coletivos,  corrida, etc...

 

qdo tiver respirando bastante, sem folego, observe seu estomago inchando e diminuindo,  sinta isso, um pouco acima do umbigo,  vai te acalmar e limpar sua mente

piJS053.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dmitri disse:

Eu sinto que destruí e estou destruindo minha vida aos poucos, tenho orgulho demais para voltar atrás e erros demais para continuar, tristeza tamanha que até desaparecer com tudo planejei, angustia e o mal as vezes toma conta de mim (decisões erradas, ironia e etc.) depois logo bate o arrependimento de tudo, não sei mais o que ou quem sou e o que posso me tornar, só sei que odeio quem eu sou agora e muito mais quem eu já fui, durante pouco tempo eu tentei buscar a paz e harmonia, mas de repente uma bomba explodiu em minhas mãos e a muralha que impedia o mal de entrar em minha vida sucumbiu.

Ninguém se importa e nem quero atenção, até porque a solidão anda sendo melhor pra mim. Nos últimos dias eu mudei e temo que eu faça coisas terríveis, pq eu não mudei para pior. Alguém que já passou por uma experiência assim pode expor o que fez ou o que faria ? Estou perdido e como esse tópico trata-se de "alpha" creio que se encaixa aqui.

 

Invictus

(Título Original: "Invictus")

Autor: William E Henley

Tradutor: André C S Masini

 

Do fundo desta noite que persiste

A me envolver em breu - eterno e espesso,

A qualquer deus - se algum acaso existe,

Por mi’alma insubjugável agradeço.

 

Nas garras do destino e seus estragos,

Sob os golpes que o acaso atira e acerta,

Nunca me lamentei - e ainda trago

Minha cabeça - embora em sangue - ereta.

 

Além deste oceano de lamúria,

Somente o Horror das trevas se divisa;

Porém o tempo, a consumir-se em fúria,

Não me amedronta, nem me martiriza.

 

Por ser estreita a senda - eu não declino,

Nem por pesada a mão que o mundo espalma;

Eu sou dono e senhor de meu destino;

Eu sou o comandante de minha alma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acreditam em destino, essas coisas ?

 

Ontem eu tive que ir em um lugar, aí pensei em uma antiga conhecida(conheci ela ali perto).Na verdade foi uma lembrança...

 

Foi eu virar a esquina e encontrei ela rs

 

Acontece que eu não converso mais com ela devido a algumas coisas..

E não nos víamos desde então.

 

Enfim, qual a chance disto acontecer ?!

Milhares de pessoas passam por ali diariamente, e fui encontrar logo com ela, sendo que poderíamos ter escolhido outras rotas para chegar ali.

Cerca de 15 segundos e não nos esbararíamos...

Foi exatamente o tempo de eu não ter tomado o café que estava indo tomar.

 

Fiquei pensando nisso...

Interessante, eu diria.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Johnn 

 

que difícil em chapinha, pensando numa maneira de expressar isso..

acredito que isso seja bem real, que não é coincidência mas também não sei se é destino... HAHAHAHA

 

vamos esperar o tariquero do @FrangoEctomorfo opinar.. 

de qualquer forma tem coisas que acontecem que são muito malucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Johnn disse:

Vocês acreditam em destino, essas coisas ?

 

Ontem eu tive que ir em um lugar, aí pensei em uma antiga conhecida(conheci ela ali perto).Na verdade foi uma lembrança...

 

Foi eu virar a esquina e encontrei ela rs

 

Acontece que eu não converso mais com ela devido a algumas coisas..

E não nos víamos desde então.

 

Enfim, qual a chance disto acontecer ?!

Milhares de pessoas passam por ali diariamente, e fui encontrar logo com ela, sendo que poderíamos ter escolhido outras rotas para chegar ali.

Cerca de 15 segundos e não nos esbararíamos...

Foi exatamente o tempo de eu não ter tomado o café que estava indo tomar.

 

Fiquei pensando nisso...

Interessante, eu diria.

 

Quando era pivete, morava no interior. Tinha uma menina que morava perto de mim e eramos amigos... Ai eu saí de lá e perdi o contato com ela. Depois de anos, eu meio que sonhei com ela e quando acordei, um tempo depois fui entrar no facebook e o que eu vejo? Uma solicitação de amizade. De quem? Ela mesmo haha

 

Incrível que foi bastante tempo sem ela passar pela minha cabeça e eu ter sonhado com ela, e no dia seguinte ela ter me add no fb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Johnn disse:

Vocês acreditam em destino, essas coisas ?

 

Ontem eu tive que ir em um lugar, aí pensei em uma antiga conhecida(conheci ela ali perto).Na verdade foi uma lembrança...

 

Foi eu virar a esquina e encontrei ela rs

 

Acontece que eu não converso mais com ela devido a algumas coisas..

E não nos víamos desde então.

 

Enfim, qual a chance disto acontecer ?!

Milhares de pessoas passam por ali diariamente, e fui encontrar logo com ela, sendo que poderíamos ter escolhido outras rotas para chegar ali.

Cerca de 15 segundos e não nos esbararíamos...

Foi exatamente o tempo de eu não ter tomado o café que estava indo tomar.

 

Fiquei pensando nisso...

Interessante, eu diria.

 

tipo os espiritos se encontraram antes, entende ? uma energia fez esse pensamento surgir na sua cabeça

 

 

...

 

atençao almeida, veja aqui a verdade e vire homem

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...