Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu n consigo ficar só nas gp, só tive uma experiência na minha vida (foi bem recente, esse ano) e não gostei. Pode ser que, e é bem provável que se eu pegar uma outra gp eu venha a ter uma experiência mais prazerosa, mas achei mto mecânico, a mina era bem simpática, mas o bagulho foi mto mecânico. Eu sinto tesão quando eu venço o jogo, na conquista, que a mina tá alí pq curte, falando umas paradinhas no meu ouvido e eu no dela pq ela curte, e não por grana.

 

 

Foi bem ruim msmo, gozei uma vez e ficamos lá batendo papo na cama se tocando e eu broxa. Paguei 1 hora e aproveitei 20 minutos. Ela não deixava eu beijar nem o pescoço dela, reclamava quando eu dava uns tapa ou uns apertões mais firmeza, me chamava de fdp quando a gente tava metendo, mto teatral.

Editado por Brachio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Brachio disse:

Eu n consigo ficar só nas gp, só tive uma experiência na minha vida (foi bem recente, esse ano) e não gostei. Pode ser que, e é bem provável que se eu pegar uma outra gp eu venha a ter uma experiência mais prazerosa, mas achei mto mecânico, a mina era bem simpática, mas o bagulho foi mto mecânico. Eu sinto tesão quando eu venço o jogo, na conquista, que a mina tá alí pq curte, falando umas paradinhas no meu ouvido e eu no dela pq ela curte, e não por grana.

 

 

Foi bem ruim msmo, gozei uma vez e ficamos lá batendo papo na cama se tocando e eu broxa. Paguei 1 hora e aproveitei 20 minutos. Ela não deixava eu beijar nem o pescoço dela, reclamava quando eu dava uns tapa ou uns apertões mais firmeza, me chamava de fdp quando a gente tava metendo, mto teatral.

A não, se xingar a mãe eu espancava ela. KKkkk

 

 

Mas é foda, eu tbm nao tenho pira, acho mto mecanico tbm, me admira qm consegue viver de GP.

 

Acho que o negocio é começar pelas feinhas/medianas pra quem não tem poder de barganha e depois com o tempo vai melhorando. Me arrependo de não ter feito isso nos meus 18~20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

correto chapa @duh_prada

com uns 16 anos era bem chato pra pegar mulher, numa conversa com um tio, chegou uma hora da conversa que estávamos falando sobre isso, e eu no auge da minha escrotidão, devo ter dito q não pegava mulé feia.. ele disse:


"Tem que treina nas feias pra fazer bonito com as gatas."

As feias são o treino, as gatas são os jogos, uns mais importantes do que outros, é um bom ponto de vista.

De qualquer forma, em treino ou jogo tem que meter caixaaa e correr pro abraço.

 

marcelooliveira.gif
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tio mais cafa que eu tenho me disse quando eu era mlk que eu tinha que dar uns pegas nas gordinhas, e ele disse nesse momento que tinha começado pelas gordinhas escrotas até pegar as mais gatas do gym. Esse meu tio é daqueles nego surfistas praiêros de 1,90 loiro olhos azuis e ele começou pelas medianas.

 

ae @planeta o cara lá do video q vc postou é fera man, valeu por postar, que loco que ele tenha poucas visualizações.

Editado por Brachio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinto que destruí e estou destruindo minha vida aos poucos, tenho orgulho demais para voltar atrás e erros demais para continuar, tristeza tamanha que até desaparecer com tudo planejei, angustia e o mal as vezes toma conta de mim (decisões erradas, ironia e etc.) depois logo bate o arrependimento de tudo, não sei mais o que ou quem sou e o que posso me tornar, só sei que odeio quem eu sou agora e muito mais quem eu já fui, durante pouco tempo eu tentei buscar a paz e harmonia, mas de repente uma bomba explodiu em minhas mãos e a muralha que impedia o mal de entrar em minha vida sucumbiu.

Ninguém se importa e nem quero atenção, até porque a solidão anda sendo melhor pra mim. Nos últimos dias eu mudei e temo que eu faça coisas terríveis, pq eu não mudei para pior. Alguém que já passou por uma experiência assim pode expor o que fez ou o que faria ? Estou perdido e como esse tópico trata-se de "alpha" creio que se encaixa aqui.

Editado por Dmitri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Dmitri disse:

Eu sinto que destruí e estou destruindo minha vida aos poucos, tenho orgulho demais para voltar atrás e erros demais para continuar, tristeza tamanha que até desaparecer com tudo planejei, angustia e o mal as vezes toma conta de mim (decisões erradas, ironia e etc.) depois logo bate o arrependimento de tudo, não sei mais o que ou quem sou e o que posso me tornar, só sei que odeio quem eu sou agora e muito mais quem eu já fui, durante pouco tempo eu tentei buscar a paz e harmonia, mas de repente uma bomba explodiu em minhas mãos e a muralha que impedia o mal de entrar em minha vida sucumbiu.

Ninguém se importa e nem quero atenção, até porque a solidão anda sendo melhor pra mim. Nos últimos dias eu mudei e temo que eu faça coisas terríveis, pq eu não mudei para pior. Alguém que já passou por uma experiência assim pode expor o que fez ou o que faria ? Estou perdido e como esse tópico trata-se de "alpha" creio que se encaixa aqui.

 

Eu nunca passei por essa experiência.

 

Aliás, eu nem se quer consegui entender o que você disse, perdoe-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Dmitri disse:

Eu sinto que destruí e estou destruindo minha vida aos poucos, tenho orgulho demais para voltar atrás e erros demais para continuar, tristeza tamanha que até desaparecer com tudo planejei, angustia e o mal as vezes toma conta de mim (decisões erradas, ironia e etc.) depois logo bate o arrependimento de tudo, não sei mais o que ou quem sou e o que posso me tornar, só sei que odeio quem eu sou agora e muito mais quem eu já fui, durante pouco tempo eu tentei buscar a paz e harmonia, mas de repente uma bomba explodiu em minhas mãos e a muralha que impedia o mal de entrar em minha vida sucumbiu.

Ninguém se importa e nem quero atenção, até porque a solidão anda sendo melhor pra mim. Nos últimos dias eu mudei e temo que eu faça coisas terríveis, pq eu não mudei para pior. Alguém que já passou por uma experiência assim pode expor o que fez ou o que faria ? Estou perdido e como esse tópico trata-se de "alpha" creio que se encaixa aqui.


Tu ta entrando em depressão, é isso?
Você parece estar pintando a vida em preto e branco, amigo.
Take it easy! Pega leve com a vida.
 

O principal problema de quem entra em depressão é pintar a vida a preto e branco.

Leva os problemas de forma despojada, vai por mim, eu tenho problemas, você tem, seu vizinho tem, todos desse tópico tem problemas, não importa o tipo.

A diferença é como lidamos com eles.
Se eu tiver um problema agora (por exemplo: tomei uma decisão errada como você disse) se eu levar isso com pouca relevância, como um aprendizado e como algo que o tempo cure, não vai alterar em nada no meu psicológico.

Mas se eu ficar colocando drama, achando que é o fim do mundo ter errado e chorando no cantinho eu vou ficar triste por dias.

 

Por isso que eu digo: A vida tem a cor que você pinta.

Como meu amigo diz: A vida é uma festa, quem você é nela? O cara que chora no canto porque tomou UM fora, ou você é o cara que tomou 200 foras e ainda ta dançando, rindo com todos e tentando mais?

É basicamente isso, cara.
Se tu pensar que a vida é uma coisa chata e sem cor, provavelmente vai entrar em depressão e criar pensamentos suicidas aleatoriamente.

Se pensar que a vida é uma festa, tudo vai ser uma festa. Mesmo que o som pare algumas vezes, que você se machuque por alguns segundos, a vida vai continuar sendo uma festa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dmitri disse:

Eu sinto que destruí e estou destruindo minha vida aos poucos, tenho orgulho demais para voltar atrás e erros demais para continuar, tristeza tamanha que até desaparecer com tudo planejei, angustia e o mal as vezes toma conta de mim (decisões erradas, ironia e etc.) depois logo bate o arrependimento de tudo, não sei mais o que ou quem sou e o que posso me tornar, só sei que odeio quem eu sou agora e muito mais quem eu já fui, durante pouco tempo eu tentei buscar a paz e harmonia, mas de repente uma bomba explodiu em minhas mãos e a muralha que impedia o mal de entrar em minha vida sucumbiu.

Ninguém se importa e nem quero atenção, até porque a solidão anda sendo melhor pra mim. Nos últimos dias eu mudei e temo que eu faça coisas terríveis, pq eu não mudei para pior. Alguém que já passou por uma experiência assim pode expor o que fez ou o que faria ? Estou perdido e como esse tópico trata-se de "alpha" creio que se encaixa aqui.

 

Eu sei o que é isso. Já estive muito preso ao passado. Felizmente não temos como mudar o passado, passou, já era. A vida segue. Somos nada nesse mundo. O que eu faço é levar a vida menos a sério e tacar o foda-se. No final, eu não vou sobreviver mesmo, então a única coisa que importa é que eu me sinta bem. Faça uma pergunta a si mesmo: O que eu devo fazer AGORA que me faça sair da depressão? Simplesmente faça.

Editado por nan101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu estava num stress fodido.

Estava indo embora do trampo e estourou a correia dentada do meu carro. Entortou válvulas, danificou cabeçote, enfim, é trampo pra uns 2k ou mais. Fiquei mó estressado e numa bad fodida ontem, ninguém quer torrar dinheiro assim "do nada". Mas hoje já acordei de bem com a vida, graça a Deus estou com saúde. Danos materiais a gente corre atrás.

Acho que a gente não pode ficar martelando na cabeça algum problema ocorrido, ficar remoendo aquilo o dia todo só piora. Porra, olha o lado bom mermão. Tu levantou hoje, está respirando, está aí com saúde pra correr atrás dos seus objetivos. Puta privilégio da porra estarmos aqui nesse mundão.

Bora aproveitar com alegria e sabedoria mais um dia que Deus nos deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...