Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

14 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Este tópico tem quase três anos e já tirei minha conclusão. Já escrevi isso várias vezes em formas diferentes. Aí vai um resumo:

 

O alpha não tem (insira algo).

O alpha não é (insira algo).

O alpha faz.

 

O que todos exemplos de macho alpha têm em comum é o que eles fazem, não o que eles tem ou o que eles são. Por isso existe pobre alpha, feio alpha, magro alpha, gordo alpha, criminoso alpha, deficiente alpha, chato alpha, burro alpha, etc.

 

E o que o alpha faz? O alpha influencia as pessoas, controla elas, domina elas, o alpha dá as cartas (poder). Ser bonito, shapudo, rico, bom de lábia, ético, espirituoso, inteligente, engraçado, etc. facilitam que você dê as cartas. A combinação destes elementos te torna poderoso. Mas nenhum elemento é essencial. Repito: NENHUM elemento é essencial.

 

E pq diabos você quer ser esse cara que dá as cartas e tem poder? Pq sendo esse cara você come as melhores fêmeas, você ganha mais dinheiro, você tem os melhores amigos, você é admirado, etc.

 

E como ter mais poder? Monte uma estratégia de desenvolvimento pessoal/social para sua vida. Não existe receita do bolo pois os homens são diferentes (aptidões, talentos, pontos fortes, genéticas, etc. diferentes). O segredo é a estratégia não visar ser ou ter, mas fazer. O objetivo é influenciar todos. O objetivo é ser poderoso. O objetivo é a dominação!

 

Esplendido, Frango!

e935241ddd47ae6e0787cc6b5c45f593.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jim Carrey sobre O ACORDAR, ou o DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA

 

 

Engraçado que tem dias que acordo exatamente assim, mas são muito, muito raros, a vontade de viver pra sempre é imensa, e do nada parece que a mente volta ao estado de ilusão que vivemos todos os dias.

No outro dia depois de usar enteógenos sinto a mesma coisa mas de forma ainda mais forte, sinto estar em conexão com tudo ao redor, não consigo explicar... Alan Watts e Mckenna sabem explicar muito bem.

 

Quem já acordou assim ou teve uma epifania no meio do dia deixe um relato sobre como foi e após qual acontecimento a mente foi pra esse estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, A_Almeida disse:

Lendo as 48 leis do poder me deparo com essa:

"Faça as pessoas virem até você. Use uma isca se for preciso. Quando você força os outros a agir, é você quem está no controle. É sempre melhor fazer seu adversário vir até você. É você quem dá as cartas."
 

Pois não é precisamente assim que as mulheres agem no jogo da sedução?

Por isso que eu gosto de ligar e mandar ela vir aonde eu tô, e de lá ir pra outro canto que nem passava pela imaginação dela de ir. Elas gostam, é mais aventureiro ir até o cara do que ser buscada na porta de casa. Isso tbm é bom qnd ao invés de vc ficar tocando a outra pessoa vc facilita as coisas pra ela te tocar, sendo mais aberto, deixando o seu braço mais junto, pegando o braço dela e colocando envolta do seu pescoço, condicionando-a. Elas querem isso mas cabe a vc criar o estímulo e mostrar que com vc elas podem ser o que sempre sonharam ser, domadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, »Neo disse:

 Como se influencia os outros sendo um universitario?

 No maximo que vai acontecer é querer serem inteligentes iguais a ti, mas pra namorar duvida que seja o alvo, por exemplo na minha sala 30 minas, 10 homens, destes 10, 3 são gays, vei 3 são tops, detalhe namoram com caras de classe social boa, nem facul pelo que eu soube os cara tem, apenas grana pelos pais terem uma condição mt boa, algumas medianas, e afirmo o resto tudo feia...(mas como eu n to podendo, ja to vendo uma menos feinha possivel, pq to num deserto sexual e isto esta me fodendo).

 

PS: Liondelic, beleza tem 5kk de mulheres a mais( inclusive tem uma mais recente a partir do que vc citou http://noticias.r7.com/brasil/brasil-tem-6,3-milhoes-de-mulheres-a-mais-que-homens-13112015). Dividindo o numero de mulheres sobre homens da 1:1.06, ou seja n chega nem a ter 2 minas pra cada 1.

 

 E ninguem disse que precisa ser rico, eu digo que facilitaria pra mim apos ser formado pq eu sou dependente dos pais, n tenho meu proprio carro, n tenho dinheiro pra gastar, muito menos ostentar em festas, e ando de onibus, deu pra entender a situação e nesse caso dinheiro ajudaria e muito.

 Tem mina pra todo mundo? tem, mas falar que as top é acessivel a todos é de frustar o cidadão comum.

 

 

 

Você não precisa ser rico, só precisa de um carro, cara. Eu até ontem ganhava 600 conto por mês, mas já dava uns rolês por ter carro. Nesses passei a ver a realidade mesmo e acabei conhecendo minha namorada.

 

O lance é o conjunto caráter e personalidade. Quem se é por dentro e por fora.

 

"A noite" (e à primeira vista), no entanto, o que importa é personalidade. Eu sou da política de que se já se foi em um lugar agradável, com bom entretenimento e cheio de mulher bonita, deve-se ter reparado que a grande questão é que tipo de conversa você consegue criar e manter. Simples assim.

 

Se se é um cara fechadão, travado, extremamente lógico, (partindo do pressuposto de que alguém vai parar pra ouvir um cara com uma energia assim numa sexta ou sábado a noite), qual será seu assunto?

 

Entende?

 

No fim é tudo sobre ter uma personalidade brilhosa, por assim dizer, que some o máximo que for. Uns chamam a isso de carisma. E é possível desenvolver.

 

Ver o que caras queridos e engraçados fazem deu e dá muito certo pra mim. Você acaba por se tornar mesmo mais engraçado e mais querido, não sendo, após um tempo, mera imitação.

 

Tomando cuidado pra não bitolar em agradar os outros. A motivação é pumpar a si mesmo em primeiro lugar.

 

-

 

Sobre as pepecas de ouro aí, tem um lance que ocorre. Existem, de fato, os playboys. Os caras bem relacionados, herdeiros sortudos, empresários, enfim, moleques com dinheiro, e que se acham bem mais fodas (ou no mínimo tão fodas quanto) essas minas. Se eu ou você trocássemos ideia com uma dessas, provavelmente travaríamos. Esses caras tão acostumados a conviverem com esse tipo de mulher (não existe mulher feia, só pobre) e terem várias dessas interessadas, portanto as tratam com naturalidade.

 

A ideia seria emular esses caras, emular o senso de orgulho e de valor próprio que sentem e em que baseiam suas atitudes. emular o don't give a fuck natural desse orgulho, o olhar direcionado, etc. Esses são os caras que povoam os backstages das melhores baladas, que estão nas listas vips e por aí em diante. E eis o ponto: para se fazer parte do círculo social, eu diria que grana é importante, mas não fundamental. Fundamental seria uma congruente postura de "cara/mina top".

 

Essas ideias não são minhas. São de um cara que vive esse mundo.

 

-

 

Lembrei-me de algo que dá para acrescentar, pra ficar ainda mais fundamentado. Eu conheço um cara com esse nipe playboy aqui da minha cidade, e, vejam vocês, são as minas (desse nipe) que ele adiciona, que comentam nas fotos dele e etc.

 

 

Abraços

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Aroma disse:

Eu conheço um cara com esse nipe playboy aqui da minha cidade, e, vejam vocês, são as minas (desse nipe) que ele adiciona, que comentam nas fotos dele e etc.

Passa o insta do cara ae

 

O cara ai q falou q tem milhoes e milhoes de mulheres solteiras por ai etc: Prefiro ficar de boa sem mulher do que pegar umas muie arregassada, um tempo atras postaram akele cara sem dente que parece um mendigo que faz video pro youtube e falaram que o cara pega mais mulher que a galera daqui. Quando eu vou ver os video q tem dele pegando mulher só aparece mulher nojenta, daquelas q a bola do seu saco encolhe só de ver...

Editado por manoarroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, manoarroz disse:

Passa o insta do cara ae

 

O cara ai q falou q tem milhoes e milhoes de mulheres solteiras por ai etc: Prefiro ficar de boa sem mulher do que pegar umas muie arregassada, um tempo atras postaram akele cara sem dente que parece um mendigo que faz video pro youtube e falaram que o cara pega mais mulher que a galera daqui. Quando eu vou ver os video q tem dele pegando mulher só aparece mulher nojenta, daquelas q a bola do seu saco encolhe só de ver...

Ele pega as minas do nível dele né. Se bobear elas são melhores que ele kkkk o maluco faz video comendo merda de vaca, não da pra esperar muita coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...