Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

20 horas atrás, Aroma disse:

Dentes fazem uma puta diferença também. Eu terminei meu tratamento há uns anos e deixei de ir ao dentista. Começo do ano que vem sem falta vou marcar uma consulta.

 

Algo que faz diferença no rosto, por incrível que pareça, são as sobrancelhas. Depois que fiz a primeira vez, nunca mais parei.

 

Não é uma questão de desenhar, e sim de tirar os excessos. Fica com um aspecto limpo o rosto, e se a Dra. for boa também fica imperceptível.

 

 

Abraço

 

ratinho.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, A_Almeida disse:

Apenas uma reflexão:

"rosto bonito supera até dinheiro, quando se fala em atração, lembrando que uma mulher sair ou transar com vc pq é rico, pra mim não conta como atração, sabemos como isso se chama"

 

Se duas irmãs gêmeas estivessem interessadas em você, uma por causa da sua beleza, e outra por causa do seu dinheiro, qual delas você escolheria para se relacionar?

 

O post mais reputado do "Como Ser Alpha" é este. Dinheiro compra até amor verdadeiro, como diria Nelson Rodrigues. 

 

Meio adolescente  "ah, ela tá comigo pelo meu dinheiro". As mulheres mais lindas querem conforto, querem carro importado, querem motel decorado, querem viagem pro nordeste, querem vinho bom, querem jantar gourmet. É uma troca justa. Você ganha uma mulher lindíssima e ela ganha um macho provedor premium. Todo mundo sai feliz. Não tem o que lamentar.

 

Sobre atração física: Mulheres tem orgasmos mais intensos quando o homem é rico, diz estudo

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Brachio disse:

Hahaha se vc não tem paciencia pra passar creminho deve ser pq a sua pele ainda é de boa mano...Quem tem problema com acne de verdade faz de TUDO pra se livrar dessa porcaria, dieta cheia de alho, ostra, morango, laranja, limão, mel, low carb, zinco vit d a e complexo B, tomate brocolis, fígado de boi, uma boa rotina de limpeza facial, dormir bem, semente de abacate, roacutan, banho gelado...sem contar o que não pode consumir tipo leite queijo pão etc (foda pra bulkar sem isso).

 

True story!

Eu fiz tratamento com roacutan e como demorei pra ir atrás fiquei com várias marcas no rosto. Só quem tem sabe o quanto é chato.

Já usei várias coisas e nada dá resultados significantes. Ano que vem quero fazer uma tratamento mais pesado pra ver se melhora um pouco, o foda que custa uns 3k eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

O post mais reputado do "Como Ser Alpha" é este. Dinheiro compra até amor verdadeiro, como diria Nelson Rodrigues. 

 

Meio adolescente  "ah, ela tá comigo pelo meu dinheiro". As mulheres mais lindas querem conforto, querem carro importado, querem motel decorado, querem viagem pro nordeste, querem vinho bom, querem jantar gourmet. É uma troca justa. Você ganha uma mulher lindíssima e ela ganha um macho provedor premium. Todo mundo sai feliz. Não tem o que lamentar.

 

Sobre atração física: Mulheres tem orgasmos mais intensos quando o homem é rico, diz estudo

 

 

 

 

150 ou 300 reais por uma hora em um motel também pode ser considerada uma troca justa.
Se a mulher fica com o cara por causa do dinheiro, é uma forma de prostituição, simples assim. Apenas a diferença é que o contrato é de longo prazo.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que comecei ler sobre pua esse ano e leio coisas que eu já praticava em minhas abordagens, que ninguém me ensinou.
Meus amigos mais pegadores falavam coisas que hoje leio no pua, sendo que já praticava há alguns anos.
Por isso concordo com o Brachio em dizer que o processo de conquista é algo natural do ser-humano.

Editado por CassioGolden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

150 ou 300 reais por uma hora em um motel também pode ser considerada uma troca justa.
Se a mulher fica com o cara por causa do dinheiro, é uma forma de prostituição, simples assim. Apenas a diferença é que o contrato é de longo prazo.

 

De acordo.

"Toda mulher é puta, só que umas te cobram no quarto, outras na fatura do cartão e algumas no juizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

De acordo.

"Toda mulher é puta, só que umas te cobram no quarto, outras na fatura do cartão e algumas no juizado"

 

Você não considera a hipótese de haver mulheres que se relacionem com o homem sem esperar algum benefício material?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curto mto esse lance de psicanálise, nunca acreditei mto, mas cada vez mais tenho a sensação de que mulher gosta de cara que a faça sentir como se ela fosse a filhinha dele. Em outras palavras, a mulher meio que busca ter um "2º pai", que a proteja, que a dê segurança, e claro, que a admire. Assim, um homem rico consegue proporcionar mais facilmente essas sensações, pois com a grana ele dá conforto, estrutura e proteção, ou seja, faz ela se sentir como se fosse aquela garotinha que ela era na infância. Por outro lado, é possível gerar as mesmas sensações de outras formas, sendo confiante, simpático e destemido, etc. Talvez as mulheres sejam tão dependentes dessa relação pai e filha, que elas precisam desesperadamente mantê-la, ainda que seja ficticiosamente com um outro homem. Se pá, somente lá pelos 30 e poucos anos que elas começam a ter independência suficiente pra não precisar disso, aí começam a sair com os novinhos heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, A_Almeida disse:

 

Você não considera a hipótese de haver mulheres que se relacionem com o homem sem esperar algum benefício material?

 

Existe amor. Aquele quase "infantil", "gosto de você". Só é raro. Isso deveria ser uma boa motivação.

 

Ou melhor, existem as que são capazes de amar (mas sim, devemos ser dignos de amor, assim como elas também devem ser, do nosso ponto de vista).

 

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...