Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

50 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Orson Welles: "Se não fosse as mulheres, o homem ainda estaria agachado em uma caverna comendo carne crua. Nós só construímos a civilização com fim de impressionar nossas namoradas."

 

 

Esse vídeo ficou famoso pela palestra de linguagem corporal do Cajun (palestra mítica que me ajudou muito, pena que já foi excluída do youtube). Lembro que ele comentava "esse cara não tem medo de chegar em leões e você tem medo de chegar em mulheres, use a linguagem corporal!"

 

Cajun trabalhou num zoológico e sabia bem que o ser humano tem seu lado selvagem. Tem um estudo que 97% da comunicação não é verbal. Por isso é tolice ficar pensando o que falar para atrair uma mulher. O melhor é entrar numa vibe boa e mandar qualquer papo que passe emoções para a mulher. Tem um paper rodando por aí "Porque homens muito inteligentes se dão mal com as mulheres" que David Deangelo fala: "NOTÍCIA URGENTE: As mulheres não se sentem ATRAÍDAS por homens
que as façam PENSAR. Elas sentem ATRAÇÃO por homens que as façam SENTIR." O conteúdo da conversa pouco importa, enquanto você fala, a mulher subconscientemente extrai que você é pela forma que você fala.

 

Forma > Conteúdo

 

Lembro que você comentou sobre esse vídeo, na época eu não havia encontrado.
Achei ontem por acaso, sinistro.

 

Ai os cara assiste e começa a sair com um papel higiênico na mão. HAHAAHAHAAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Orson Welles: "Se não fosse as mulheres, o homem ainda estaria agachado em uma caverna comendo carne crua. Nós só construímos a civilização com fim de impressionar nossas namoradas."

 

 

Esse vídeo ficou famoso pela palestra de linguagem corporal do Cajun (palestra mítica que me ajudou muito, pena que já foi excluída do youtube). Lembro que ele comentava "esse cara não tem medo de chegar em leões e você tem medo de chegar em mulheres, use a linguagem corporal!"

 

Cajun trabalhou num zoológico e sabia bem que o ser humano tem seu lado selvagem. Tem um estudo que 97% da comunicação não é verbal. Por isso é tolice ficar pensando o que falar para atrair uma mulher. O melhor é entrar numa vibe boa e mandar qualquer papo que passe emoções para a mulher. Tem um paper rodando por aí "Porque homens muito inteligentes se dão mal com as mulheres" que David Deangelo fala: "NOTÍCIA URGENTE: As mulheres não se sentem ATRAÍDAS por homens
que as façam PENSAR. Elas sentem ATRAÇÃO por homens que as façam SENTIR." O conteúdo da conversa pouco importa, enquanto você fala, a mulher subconscientemente extrai que você é pela forma que você fala.

 

Forma > Conteúdo

Meio paradoxal isso né, pq se o cara for realmente inteligente, ele vai sacar o que as minas curtem e 'burlar' isso, fazendo o que deve ser feito pra se dar bem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, duh_prada disse:

Meio paradoxal isso né, pq se o cara for realmente inteligente, ele vai sacar o que as minas curtem e 'burlar' isso, fazendo o que deve ser feito pra se dar bem..

 

Não. O paper explica pq o cara inteligente nunca sabe o que as minas curtem. Ele chama isso de "paradoxo do gênio fracassado". Poderia colar os trechos aqui, mas é tão curto que vale a pena ler. Tá aqui pra quem quiser: http://z10.invisionfree.com/Mundo_PickUp_Artist/index.php?act=Attach&type=post&id=3757530

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FrangoEctomorfo Eu não li o documento, mas isso tem a ver com o fato de que a mulher é dotada de uma inteligência emocional em quanto nós somos dotados de uma racional? Logo, temos que nos comunicar e estimulá-la com fortes e inteligentes sinais emocionais (linguagem corporal dominante, histórias que provocam sensações como 'caminhar na praia e escutar o barulinho da areia quentinha e fofa se desfazendo ao caminhar', tocar bastante nas mãos, olhar sem medo e relaxado nos olhos dela...)

 

Racional: Esse cara não vai conseguir fazer isso nem fudendo!

Emocional: Eu tenho a ligeira impressão que esse cara não vai conseguir fazer isso.

 

Untitled_picture.png

 

edit: Quando a mulher quer ela sobe até morro pra dar pra traficante, lógico que a gente deve insistir e provocar, mas não tanto...Saca só, eu fui buscar a roupa na lavanderia agora e a moça lá (hb7 30ish anos) mandou um sorrisão de canto a canto na hora de me cobrar e falou 'Deveria ter te cobrado 80 ao invés de 150 rs', e eu que tô em nofap libidinoso mandei 'Deixa em 80 e mais tarde eu te chamo pra tomar uma lá em casa, aqui do lado'...DEU MATCH CONFRADES!

 

Editado por Brachio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o número de uma mina que eu já trocava olhares à bastante tempo, e na conversa ela não parava de sorrir, uma gracinha. Falando pelo whatsapp, tentei chamar ela pra sair, mas ela simplesmente não dizia diretamente que aceitaria ou recusaria, acabava falando de outro assunto, será que falta rapport ou falhei na sedução? 

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Peguei o número de uma mina que eu já trocava olhares à bastante tempo, e na conversa ela não parava de sorrir, uma gracinha. Falando pelo whatsapp, tentei chamar ela pra sair, mas ela simplesmente não dizia diretamente que aceitaria ou recusaria, acabava falando de outro assunto, será que falta rapport ou falhei na sedução? 

Tenta construir mais conforto e chamar de novo, se não funcionar dá um ultimato na danadinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Peguei o número de uma mina que eu já trocava olhares à bastante tempo, e na conversa ela não parava de sorrir, uma gracinha. Falando pelo whatsapp, tentei chamar ela pra sair, mas ela simplesmente não dizia diretamente que aceitaria ou recusaria, acabava falando de outro assunto, será que falta rapport ou falhei na sedução? 

 

8 minutos atrás, GhostGainer disse:

Tenta construir mais conforto e chamar de novo, se não funcionar dá um ultimato na danadinha.


Tem de ver também a forma das palavras, o ideal é convidar intimando.

Editado por CassioGolden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Peguei o número de uma mina que eu já trocava olhares à bastante tempo, e na conversa ela não parava de sorrir, uma gracinha. Falando pelo whatsapp, tentei chamar ela pra sair, mas ela simplesmente não dizia diretamente que aceitaria ou recusaria, acabava falando de outro assunto, será que falta rapport ou falhei na sedução? 

Eu teria ligado ao invés de falar pelo whatsapp pra justamente evitar esse titubeio da parte dela. Ou ela saía com vc hj ou amanhã, fora isso, neca de pitibiriba. Agora que ela tá no cudocismo, eu a deixaria de molho até a gente se cruzar novamente, e aí rolaria um ultimato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a racionalidade nos prejudica em muitas situações sociais, principalmente com mulheres. A maioria dos homens sempre foi ensinada a engolir o choro, segurar as emoções...por isso somos naturalmente mais "travados" no lado emocional. Aprendemos que ganha quem argumenta melhor, quem é mais inteligente, quem é mais racional.

Mas com mulheres isso não funciona. Caso funcionasse, os nerds seriam os maiores comedores de todo o sempre.

David Deangelo explica muito bem, é um dos poucos PUA's que admiro.

 

"Assim, no todo, acharemos que cada um será tanto mais sociável quanto mais pobre for de espírito, e, em geral, mais vulgar. " -Schopenhauer

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...