Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Concordo. E geralmente quem tem ciúmes pelo passado transante da bitch é quem não fez putaria ou fez muito pouco. Ciúmes todo mundo tem, mas é diretamente proporcional ao grau de betice. Um cara seguro, confiante e viril não tem ciúmes doentio do passado da mulata. E se ele percebe que a sereia é piranha logo pula fora do barco.

Caralho, voce adivinhou o que passa pela minha cabeca. Bom nunca tive muie/namorar entao nao posso opinar muito. Nao fiz putaria, peguei poucas meninas na vida e dessas poucas q eu pego eu me apego e sinto ciumes. Porra, a muie da pra um cara eu ja fico puto, acho q ela é puta vagabunda e que nao serve pra nada, mas no fundo eu sei q eu q sou retardado por ter esse pensamento e sei tambem que a causa disso tudo é a inseguranca, falta de experiencia, esmasculacao etc. 

Muito dificil pensar dessa maneira do aroma e do marc, mas tenho total consciencia que é o melhor pensamento a ser seguido porem muito dificil de se concretizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, voce adivinhou o que passa pela minha cabeca. Bom nunca tive muie/namorar entao nao posso opinar muito. Nao fiz putaria, peguei poucas meninas na vida e dessas poucas q eu pego eu me apego e sinto ciumes. Porra, a muie da pra um cara eu ja fico puto, acho q ela é puta vagabunda e que nao serve pra nada, mas no fundo eu sei q eu q sou retardado por ter esse pensamento e sei tambem que a causa disso tudo é a inseguranca, falta de experiencia, esmasculacao etc. 

Muito dificil pensar dessa maneira do aroma e do marc, mas tenho total consciencia que é o melhor pensamento a ser seguido porem muito dificil de se concretizar

Mano, já deu o primeiro passo. Reconhecendo que tem que mudar algo já é o inicio da própria mudança. Agora tem que começar a pensar em como botar isso em prática. Mas o caminho é esse ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é ser alpha?

Como atrair as mulheres?

Dissertem.

Cara entra no canal do Felipe Marx da titan wings no YouTube é bem interessante ser um alpha tem mais a ver com ser um homem confiante que sabe o quer é que não tem medo de correr atrás das coisas não precisa ser galã nem ser rico mais também higiene pessoal é óbvio que é primordial e que vc seja um cara que lute pelas suas coisas trabalho estudo e tal não precisa ser rico não a não ser que queira impressionar só as putonas vai no canal da titan wings vc vai gostar abraço

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o que vocês acham de amizade entre homens e mulheres naquelas situações em que o homem tentou conquistar a mulher anteriormente, mas não obteve sucesso pois ela já estava saindo com alguém?

Será que é melhor cortar os vínculos com a pessoa e deixar de ser amigo, ou dá pra manter a amizade com a mulher mesmo sabendo que você deseja ter o corpo dela?

Ultimamente, tenho passado por muitas situações assim: conheço a garota, fico com ela, mas depois não consigo mais nada, pois ela já tava arrumando um compromisso com um outro cara --' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o que vocês acham de amizade entre homens e mulheres naquelas situações em que o homem tentou conquistar a mulher anteriormente, mas não obteve sucesso pois ela já estava saindo com alguém?

Será que é melhor cortar os vínculos com a pessoa e deixar de ser amigo, ou dá pra manter a amizade com a mulher mesmo sabendo que você deseja ter o corpo dela?

Ultimamente, tenho passado por muitas situações assim: conheço a garota, fico com ela, mas depois não consigo mais nada, pois ela já tava arrumando um compromisso com um outro cara --' 

Muito complicado!

 

"NA MINHA OPINIÃO", após tentar a conquista, o sentimento de amizade não será mais tão verdadeiro!

 

Eu jamais conseguiria manter este vínculo!

Editado por Haruan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o que vocês acham de amizade entre homens e mulheres naquelas situações em que o homem tentou conquistar a mulher anteriormente, mas não obteve sucesso pois ela já estava saindo com alguém?

Será que é melhor cortar os vínculos com a pessoa e deixar de ser amigo, ou dá pra manter a amizade com a mulher mesmo sabendo que você deseja ter o corpo dela?

Ultimamente, tenho passado por muitas situações assim: conheço a garota, fico com ela, mas depois não consigo mais nada, pois ela já tava arrumando um compromisso com um outro cara --' 

Se você vai manter amizade com ela, não deve desejar ter o corpo dela.

 

Mantenha amizade com ela, mas sem ficar bajulando, sem ser "amigay" dela, saca ?

Editado por GuilhermeFacção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o que vocês acham de amizade entre homens e mulheres naquelas situações em que o homem tentou conquistar a mulher anteriormente, mas não obteve sucesso pois ela já estava saindo com alguém?

Será que é melhor cortar os vínculos com a pessoa e deixar de ser amigo, ou dá pra manter a amizade com a mulher mesmo sabendo que você deseja ter o corpo dela?

Ultimamente, tenho passado por muitas situações assim: conheço a garota, fico com ela, mas depois não consigo mais nada, pois ela já tava arrumando um compromisso com um outro cara --' 

Cara, sou suspeito pra falar disso. Primeiro porque já estive no vale da friendzone com meus 15 anos, onde eu já dormi com a menina e nada fiz, além dela me pedir dicas sobre com quem ela deveria ficar. Nem preciso falar que eu era apaixonado.

Enfim, hoje, amizade só da namorada, mãe e vó. Não conto segredo pra nenhuma outra mulher. Não fico de mimimi nem peço dicas pra elas. Uma boa amizade feminina que tenho veio do ensino médio, mas é só aquela amizade de fazer uma brincadeira e fica nisso. Comeria numa boa sem afetar a amizade.

Tenho um parceiro de aula que é amigo de todas, ele fala abertamente na frente delas "me dar que é bom, nada...". Claro, elas só o tratam como amigo, mas por que? Porque ele faz favores sem medi-los. 

Editado por Emelianenko
Falta de informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...