Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

 Eu entendi Aroma, mas se ela dá facil pra ti, dá facil pra outro também, vc namoraria/casaria com uma mina dessas, ou esse contexto é so um lance casual?

 

É desejo, brother, isso que você não tá entendendo. A mina vê que o cara é descente, que o cara é bom, sente vontade de dar e não se reprime. Hoje, graças a Deus, eu enxergo isso com normalidade. Claro que você pode desconsiderar relacionamento com essas, mas eu não endemonizo não, justamente porque eu não deixo de ser descente se trombo uma mina boa na balada e termino a noite com ela.

 

Pensa se fosse o contrário. Você conhece a mina, troca ideia, na hora de ir pra casa ela fica de cu doce, ou pior, chega lá na casa dela e ela não dá. Por "medo" de que você a julgue como "vadia", ela fica chupando um dedo e você dois. Nessa situação eu já penso ou que a mina tá falta de confiança (no próprio corpo/na própria sexualidade) ou ainda bitolada com esses conceitos de deu é vadia, não serve pra relacionamento.

 

O problema é que o limiar é bem indefinido. Se dar (e comer) sem compromisso (a primeira vista) é normal, quando deixa de ser? Complicado...

 

Mas como eu disse, não vejo problema em dar na primeira noite, e sim com o quanto de frequência isso acontece - se os caras são bons (ou se qualquer pinto serve), e tudo mais. Tratando-se de namorar ou casar, já fiz minha análise há alguns posts. Acho que é necessário um tempo até que você conheça o íntimo de uma pessoa, seus valores, se bate a convivência e os etc, para que então possa considerar algo desse tipo.

 

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É desejo, brother, isso que você não tá entendendo. A mina vê que o cara é descente, que o cara é bom, sente vontade de dar e não se reprime. Hoje, graças a Deus, eu enxergo isso com normalidade. Claro que você pode desconsiderar relacionamento com essas, mas eu não endemonizo não, justamente porque eu não deixo de ser descente se trombo uma mina boa na balada e termino a noite com ela.

 

Pensa se fosse o contrário. Você conhece a mina, troca ideia, na hora de ir pra casa ela fica de cu doce, ou pior, chega lá na casa dela e ela não dá. Por "medo" de que você a julgue como "vadia", você fica chupando o dedo e ela chupando dois dedos. Nessa situação eu já vejo a mina com falta de confiança (no próprio corpo/na própria sexualidade) ou ainda bitolada com esses conceitos de deu é vadia.

 

O problema é que o limiar é bem indefinido. Se dar (e comer) sem compromisso (a primeira vista) é normal, quando deixa de ser? Complicado...

 

Mas como eu disse, não vejo problema em dar na primeira noite, e sim com o quanto de frequência isso acontece, se os caras são bons (ou qualquer pinto serve). Tratando-se de namorar ou casar, já fiz minha análise há alguns posts. Acho que é necessário um tempo até que você conheça o íntimo de uma pessoa, seus valores, se bate a convivência e os etc, para que então possa considerar algo desse tipo.

 

Abraços.

Ainda bem que nem todo mundo pensa como você, rs.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sexo é uma das necessidades instintivas, não fisiológicas. Não deveria fazer toda falta, atrapalhar pra caralho.

 

Em termos de relevância para sua sobrevivência, o que é melhor: treinar, estudar e trabalhar ou comer mulher?

 

O segundo não adiciona absolutamente nada, é só prazer, excitar o sistema de recompensa, instinto.

 

Então se suas necessidades de mulher não estão satisfeitas, torna-las o foco da sua vida não é lá um negocião. Ainda mais por que existe aquele paradoxo, o cara que pensa constantemente em mulher tende a ter uma vibe pidão, de não se achar suficiente, considerar qualquer gata maior que ele, e uma vibe de "ter que conquistar", além de não estar se desenvolvendo em nada. Acaba sendo um 0 a esquerda que nada tem a acrescentar.

 

Por outro lado, o cara que gosta de mulher mas não as faz prioridade, desenvolve a si mesmo, sabe que não precisa de aprovação de ninguém, etc, esse cara terá muito a oferecer e será alguém interessante de se estar junto, tranquilo, de boa, sem nervosismos. 

 

 

Cuidado com essa mentalidade aí, brother. Se com promiscuidade você quer dizer fogo na buceta, todas as mulheres do mundo são vadias. Eu sei que é difícil entender que elas têm desejo pra caralho, mas é necessário.  Você sai pra balada, conhece uma mina gata e gente boa, conversa, papo flui, vocês se pegam, tudo no esquema. Hora de ir embora ela mora sozinha, você vai pra casa dela e transam no primeiro dia. Ela é vadia por isso? Por ter conhecido um cara de valor, ter sido conduzida com maestria, excitada, e ter tomado a decisão de fazer sexo (coisa mais gostosa desse mundo)?

 

O MarcSega falou um negócio interessante. As mulheres tem muito mais oferta de sexo do que os homens. O crivo é o quanto ela se dá sem receios. Tem uma diferença entre ser escrava dos desejos, como eu disse, dar pra qualquer um, e ficar com um e outro. Mas dizer que só de exercitar sua libido a mulher é vadia, na moral, é imaturidade. É dizer "eu tenho fundamentos pra ser um tarado, curtir sexo e elas não", e isso não tem nada a ver com feminismo, e sim com a razão.

 

Abraços.

 

 

É desejo, brother, isso que você não tá entendendo. A mina vê que o cara é descente, que o cara é bom, sente vontade de dar e não se reprime. Hoje, graças a Deus, eu enxergo isso com normalidade. Claro que você pode desconsiderar relacionamento com essas, mas eu não endemonizo não, justamente porque eu não deixo de ser descente se trombo uma mina boa na balada e termino a noite com ela.

 

Pensa se fosse o contrário. Você conhece a mina, troca ideia, na hora de ir pra casa ela fica de cu doce, ou pior, chega lá na casa dela e ela não dá. Por "medo" de que você a julgue como "vadia", ela fica chupando um dedo e você dois. Nessa situação eu já penso ou que a mina tá falta de confiança (no próprio corpo/na própria sexualidade) ou ainda bitolada com esses conceitos de deu é vadia, não serve pra relacionamento.

 

O problema é que o limiar é bem indefinido. Se dar (e comer) sem compromisso (a primeira vista) é normal, quando deixa de ser? Complicado...

 

Mas como eu disse, não vejo problema em dar na primeira noite, e sim com o quanto de frequência isso acontece - se os caras são bons (ou se qualquer pinto serve), e tudo mais. Tratando-se de namorar ou casar, já fiz minha análise há alguns posts. Acho que é necessário um tempo até que você conheça o íntimo de uma pessoa, seus valores, se bate a convivência e os etc, para que então possa considerar algo desse tipo.

 

Abraços.

Sigo exatamente essa linha de pensamento. Na real acho até meio alienação o moleque achar que as minas hoje em dia vão ser santinhas, pra namorar tem que ser virgem, ter dado pra 1 ou 2 cara. Qualé né? Caralho quanta coisa além do sexo envolve uma relação entre homem e mulher... A mina pode ser gata, pode ser parceira, pode curtir transar mesmo, ser fogosa (coisa boaaa), pode ser esperta, ser controlada em suas atitudes mas sem papas na língua na hora do sexo, ou seja, mulher moderna. Eu gosto de mulher assim, descolada, sem minhoquinha de criança na cabeça, que não fica de nhe nhe nhe se tá afim de transar. Mas é claro, quando menos essa guria já tiver transado desenfreadamente melhor né, não gosto de lamber manga de mágico! kkkk

 

Mente aberta e realismo ai pessoal. Pense que se você acha a mina uma puta, muitas minas podem te achar um putanheiro infantil e também não vão querer nada com vocês nem namorar contigo também. A coisa é recíproca, mas tem gente que não percebe. Enquanto perde tempo julgando a mina de piranha tem muita gente se divertindo curtindo a vida e se preocupando com coisa mais importante. Se é piranha o problema é dela, testa, se não prestar, troca até achar uma que sirva! Elas fazem exatamente o mesmo, essa é a realidade e contra fatos não há argumentos.

Eu não casaria com uma mulher convictamente vadia não, não sou um retardado, não acho bonito não uma mina ser rodada, mas de forma alguma poderia arriscar nesse momento que não vai aparecer uma mina na minha vida no futuro que possa ter transado com vários caras, mas que role uma paixão e um amor e já era, felizes para sempre mano... A gente amadrurece e os valores mudam. Vejo que os meus são diferentes dos do Neo. deve ser porque temos 11 anos de diferença, sei la. Pode acontecer nada é absoluto. Temos que ter muito cuidado ao usar as palavras "absolutamente", "sempre", "TODA garota que faz isso é aquilo". Generalizar é ser superficial, leviano, e cada caso é um caso, cada pessoa uma pessoa e cada pessoa é um universo inteiro. O cara não pode ter a mente lacrada, senão acaba ficando na mão. Muita moral e ética na hora do SEXO (não estou falando de casamento) não funciona muito não mano.

Editado por MarcSega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chupar pinto, engolir porra, ter o cu lambido e comido, isso faz parte, brothers.

Concordo. E geralmente quem tem ciúmes pelo passado transante da bitch é quem não fez putaria ou fez muito pouco. Ciúmes todo mundo tem, mas é diretamente proporcional ao grau de betice. Um cara seguro, confiante e viril não tem ciúmes doentio do passado da mulata. E se ele percebe que a sereia é piranha logo pula fora do barco.

Mas também não vou pagar de cavaleiro branco. Danadas são pra trepadas ousadas. Namorar/casar só com mulher santa. Mas hj é mais fácil achar mulher de três tetas do que uma santa.

E se vc tem ciúmes exacerbado da patroa, o remédio é comer uma puta, do cu rosa, do glúteo malhado, da boca carnuda. Quanto mais ciúmes, mais putas são necessárias. Vc ganha vantagem afetiva. Sua virilidade de búfalo reprodutor frequentador de privês e cabarés vai frear qualquer ataque histérico de ciúmes ou frescura. (e lembre-se: só é traição se a cachorra for civil)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"E se vc tem ciúmes exacerbado da patroa, o remédio é comer uma puta, do cu rosa, do glúteo malhado, da boca carnuda. Quanto mais ciúmes, mais putas são necessárias. Vc ganha vantagem afetiva. Sua virilidade de búfalo reprodutor frequentador de privês e cabarés vai frear qualquer ataque histérico de ciúmes ou frescura. (e lembre-se: só é traição se a cachorra for civil)"

 

hehaheaeuhaeuhaeuheauhueha podecre

Editado por MarcSega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais parceiros sexuais uma mulher tem, maior a chance dela divorciar:

ptIYjWl.png

Os efeitos nocivos da atividade sexual precoce e dos múltiplos parceiros sexuais sobre as mulheres: Livro de Gráficos:

http://s3.amazonaws.com/thf_media/2003/pdf/Bookofcharts.pdf

 

"A ciência chegou pra provar aos cretinos que vadias promíscuas são a aposta dos trouxas para relacionamentos longos ou casamento. Se queres ter um relacionamento longo ou casar sem o alto risco dela te trair ou te divorciar então é melhor começar a separar as vadias das mulheres relativamente castas para que possas ter melhores chances de longevidade e fidelidade. " - Silvio Koerich

 

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/provado-porque-promiscuas-dao-pessimas.html 

Editado por GuilhermeFacção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E geralmente quem tem ciúmes pelo passado transante da bitch é quem não fez putaria ou fez muito pouco. Ciúmes todo mundo tem, mas é diretamente proporcional ao grau de betice. Um cara seguro, confiante e viril não tem ciúmes doentio do passado da mulata. E se ele percebe que a sereia é piranha logo pula fora do barco.

Tem toda razão. Eu bitolava pra caralho quando minha (ex) mina saia de casa, e mesmo agora, que não temos mais nada, ainda fico com alguma encanação territorialista devido ao apego. Meu mentor, por outro lado, não tá nem aí, e eu o invejo pra caralho nesse contexto. O cara considera normal que a mina dele possa ficar com outros caras. Nem liga mesmo.

Mas vai lá ver a quantidade de mulher que esse cara já comeu..

 

Marc Sega, Aroma vcs são cristãos?

Defina cristão.

 

Eu sou cristão, budista, hinduísta, ayahuasqueiro, sufista, etc...

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...