Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

galera, tava coversando com uns amigos e surgiu uma duvida em mim, o que voces consideram uma "mulher rodada"? Apenas numero ou alguns "feitos"?

se for feitos, quais voces achariam "dificeis de aceitar"? Considerariam o fato de ter sido feito com namorado ou apenas "ficante fixo" mas nada serio ou com um "qualquer"?

se for numero, o quanto seria "aceitavel" maximo pra voces em mulheres de 18, 20, 25 e 30 anos? 

 

Questão interessante, essa. Eu acho que é uma questão de valores que está envolvida.

Antes eu pensava diferente. Pensava que só da mina ficar com uns caras na balada já era de se julgar como "não serve". Meu modelo ideal era aquela que segurava, que tinha dado para poucos, e tudo mais.

Mas a última menina que eu fiquei mudou um pouco minha visão. Veja bem, você pode ter princípios, valores, e conhecer gente em seus círculos sociais ou em festas, e então com esse contato é normal ficar com um ou outro cara. É normal, também, dar pra um outro cara, pela mesma linha de raciocínio. Nós também gostamos das menininhas, ficamos com elas, e as comemos.

Então eu acho que não dá pra bitolar em termos de números quando a mulher já tem 23 anos ou mais, porque só de ela fazer sua social já deve ter dado pra uns 10~20 no mínimo (supondo que perdeu virgindade com 16, 17).

Mas entra a questão dos valores. A menina se segurava, e ficava com os caras porque queria ficar, ou era escrava dos desejos? Não estava nem aí e pegava todo mundo?

Dava pra todos que beijava, ou selecionava?

Curtia putaria, sexo a 3, tem fama, e etc?

Isso é relevante.

Quando aos "feitos", essa mina também mudou minha cabeça, porque apesar de eu não estar namorando com ela na época, nós fizemos muita coisa, e não a vejo hoje como "manchada". Chupar pinto, engolir porra, ter o cu lambido e comido, isso faz parte, brothers. Outra vez: a candanga chupava, engolia e dava o cu pra todo mundo, ou teve sua libido explorada por um namorado ou ficante sério?

Em essência, não é sobre números nem sobre feitos, do meu ponto de vista. É sobre quem é a pessoa, fases de vida, senso de valores, moralidade, comprometimento com os mesmos, etc.

 

-

 

A qualidade desse tópico caiu drasticamente, acho que era melhor quando ficava escondidinho e sempre os mesmos comentavam, mas coisas interessantes.

 

Concordo. Virou bate-papo essa porra, e só assunto de merda. Coisa que acrescenta é uma a cada duas páginas.

 

Li essas últimas páginas e me perguntei o que caralhos aconteceu com a minha casa.

 

 

Cacete, vcs tão sendo chatos com o MarcSega ein, o cara só falou o que a maioria aqui sempre concordou, que tem que ser o melhor de sí e não focar a vida em pegar mulher. Parem de ser tão chatos kkk

 

Isso é verdade, mas o nego vir aqui bancando o fudido sabichão e esperar ser bem recebido é no mínimo falta de tato. Tato social mesmo. Chega-se na humildade em novos ambientes, não bancando o fodelão.

 

Que se aprenda a lição.

 

-

 

"Vem, 
Te direi em segredo
Aonde leva esta dança.

Vê como as partículas do ar
E os grãos de areia do deserto
Giram desnorteados.

Cada átomo
Feliz ou miserável, 
Gira apaixonado
Em torno do sol.

 

Ninguém fala para si mesmo em voz alta.
Já que todos somos um,
falemos desse outro modo.

Os pés e as mãos conhecem o desejo da alma
Fechemos pois a boca e conversemos através da alma
Só a alma conhece o destino de tudo, passo a passo.

Vem, se te interessas, posso mostrar-te.

 

Desde que chegaste ao mundo do ser,
uma escada foi posta diante de ti, para que escapasses.
Primeiro, foste mineral;
depois, te tornaste planta,
e mais tarde, animal.
Como pode isto ser segredo para ti?

Finalmente, foste feito homem,
com conhecimento, razão e fé.
Contempla teu corpo - um punhado de pó -
vê quão perfeito se tornou!

Quando tiveres cumprido tua jornada,
decerto hás de regressar como anjo;
depois disso, terás terminado de vez com a terra,
e tua estação há de ser o céu.

 

Não durmas,
senta com teus pares

A escuridão oculta a água da vida.
Não te apresses, vasculha o escuro.
Os viajantes noturnos estão plenos de luz;
não te afastes pois da companhia de teus pares.

 

Faltam-te pés para viajar?
Viaja dentro de ti mesmo, 
e reflete, como a mina de rubis,
os raios de sol para fora de ti.

A viagem conduzirá a teu ser,
transmutará teu pó em ouro puro.

 

Sofreste em excesso
por tua ignorância, 
carregaste teus trapos
para um lado e para outro,
agora fica aqui.

Na verdade, somos uma só alma, tu e eu.
Nos mostramos e nos escondemos tu em mim, eu em ti.
Eis aqui o sentido profundo de minha relação contigo,
Porque não existe, entre tu e eu, nem eu, nem tu.

 

Oh, dia, levanta! Os átomos dançam,
As almas, loucas de êxtase dançam.
A abóbada celeste, por causa deste Ser, dança,
Ao ouvido te direi aonde a leva sua dança".

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I

sso é verdade, mas o nego vir aqui bancando o fudido sabichão e esperar ser bem recebido é no mínimo falta de tato. Tato social mesmo. Chega-se na humildade em novos ambientes, não bancando o fodelão.

 

Que se aprenda a lição.

 

Abraços.

Concordo contigo Aroma, Eu entrei no tópico e cheguei defendendo demais minhas ideias de forma ferrenha em um lugar onde não é esse o clima. Não é o lugar para falar assim. Depois fui voltando as páginas, li melhor o tópico e vi qualé. Peço desculpas a quem se sentiu ofendido ou simplesmente achou chato. É que na real tu deve sabe como são os posts lá pro lado de avaliação de dieta, por exemplo, tirando os diários. O papo é sempre meio sério e objetivo e se o cara foge muito do assunto ou fica trovando o pessoal da moderação até puxa a orelha, o busarello já me deu advertência logo quando me cadastrei por ficar fugindo do foco e não falando sério no tópico, ai achei que aqui fosse assim também e acabei começando a parecer um robô quando falo.

Pois estava errado e, que bom. Um lugar pra descontrair aqui.

Mal ae rapaziada, meu dia ontem foi foda.

"O sábio é aquele que aprende com o erro dos outros. O inteligente é aquele que aprende com seus próprios erros e o burro nunca assume e nem aprende nada."

-

 

Sobre o que tu falou em relação às minas "rodadas", é por ai. Não dá mais pra ignorar que homens fazem e principalmente querem fazer as mesmas coisas, beijar, chupar, lamber e se deixar, fazemos isso com todas que ficamos. Então porque a menina que é humana como nós, vive numa mesma época não ia querer a mesma coisa, tem mais a questão cultural ai mesmo.

A moral das gurias, por mais que estejamos em um período de igualdade de direitos, ainda é mais polêmica que para o homem. Se o cara deixar o machismo bem de lado, não dá pra querer que as minas ajam diferentes de nós, porque elas obviamente sentem os mesmos desejos. Só que como a oferta, pode-se dizer, é maior para elas, precisam selecionar melhor que nós, mas nada que estabeleça um padrão de "menina de família" por quantos caras deu em certo período.

Eu também pensava assim como você, que mulher tinha que ser pouco rodada pra ser guria pra namorar. Não conseguia me apegar a minas com fama de pegadora puta. Mas ai conheci uma guria, acabei namorando ela, e percebi que ela, antes de nos conhecermos, agia como nós agimos, não dava pra geral, mas se curtia mesmo um cara gente boa, ela transava, sem muita farsa de santinha. Mas comigo ela era muito legal, não dava moral pra outros caras (pelo menos não deixava brechas) e eu enquanto estive com ela também (quase) nunca quis pular a cerca... Acho que não dá pra julgar o caráter da mina (nem do homem) só pelo fator nº de transas/período de tempo.

E bom dizer que sim, a maioria das mulheres tem a capacidade de mudar quando está em um relacionamento sério e focar no cara dela, se o cara for bom de cama principalmente e satisfazê-la. E da mesma forma, quando ficar solteira de novo pode voltar a transar com frequência com alguns caras, sem que necessariamente tenha virado uma vadia. O negócio é que, obviamente, se a mina é gostosa, praticamente quase homens querem comer ela instintivamente. Ela até pode dar pra todos homens se quiser, mas não acho legal. O homem já é mais foda (falo de mim), se puder, come todas as gostosas da academia, do bairro, do trabalho, da balada, comeria todas e isso ainda ajuda na auto estima do cara. Mas não dá pra ser cego, as minas tão vendo aquele cara que come geral, e também levam isso em conta. Inclusive, muitas tem o mesmo olhar que nós e não respeitam muito cara que fode geral. Sabem que o cara tem algo de bom, mas muitas vezes não se relacionam com cara assim porque não querem ser só a mina da quarta feira, ou a da quinta, ou a do sábado...

Editado por MarcSega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ocorrer discussões desnecessárias no tópico. Denunciem pessoal. Isso que tô fazendo.

Esse tópico é muito bom, não merece cair de nível. É de muito proveito pra nós que usamos com boas intenções.

Tópico Alpha tem que ter assuntos alphas e membros alphas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 O negocio é que sexo é umas das necessidades primárias do homem, dai se vc n tem isso, vc fica encanado com isso, por isso comer mulher seria o unico objetivo, pq é algo que faz toda falta e atrapalha.

 Já quem é o "comedor" que nem os caras de cima ai, ja tem suas necessidades satisfeitas dai, segue em frente no desenvolvimento pessoal, e nunca entende quem ta numa merda com a mulherada.

Pode ser, concordo contigo. Mas mesmo tem nego que tá numa merda e dai fica tão ligado em pega mulher que esquece o resto, quando vê tá um quarentão frustrado que nem pego mulher nem cresceu na vida, tipo tiozinho da Fanta... A gente tem pau mas também tem cérebro, tem que exercitar os dois senão atrofia rs

Editado por MarcSega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vadia que é vadia mesmo todo mundo sabe que é vadia, isso é fato. O problema é outra característica de muita vadia é ser dissimulada, e pra quem não conhece pode achar que é flor que se cheire. O negócio é o cara saber se vai querer assumir o risco da galhada com uma provável mega vagabunda na esperança de mudar a mina. Ninguém muda ninguém, seria muito egocentrismo achar que consegue fazer isso, a gente não consegue mudar nem nós mesmos.. O negócio é ter dois celulares, um para as rapidinhas e outro pras que talvez um dia a nossa mãe chegue a conhecer...

Editado por MarcSega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 O negocio é que sexo é umas das necessidades primárias do homem, dai se vc n tem isso, vc fica encanado com isso, por isso comer mulher seria o unico objetivo, pq é algo que faz toda falta e atrapalha.

 Já quem é o "comedor" que nem os caras de cima ai, ja tem suas necessidades satisfeitas dai, segue em frente no desenvolvimento pessoal, e nunca entende quem ta numa merda com a mulherada.

 

Sexo é uma das necessidades instintivas, não fisiológicas. Não deveria fazer toda falta, atrapalhar pra caralho.

 

Em termos de relevância para sua sobrevivência, o que é melhor: treinar, estudar e trabalhar ou comer mulher?

 

O segundo não adiciona absolutamente nada, é só prazer, excitar o sistema de recompensa, instinto.

 

Então se suas necessidades de mulher não estão satisfeitas, torna-las o foco da sua vida não é lá um negocião. Ainda mais por que existe aquele paradoxo, o cara que pensa constantemente em mulher tende a ter uma vibe pidão, de não se achar suficiente, considerar qualquer gata maior que ele, e uma vibe de "ter que conquistar", além de não estar se desenvolvendo em nada. Acaba sendo um 0 a esquerda que nada tem a acrescentar.

 

Por outro lado, o cara que gosta de mulher mas não as faz prioridade, desenvolve a si mesmo, sabe que não precisa de aprovação de ninguém, etc, esse cara terá muito a oferecer e será alguém interessante de se estar junto, tranquilo, de boa, sem nervosismos. 

 

Esse aroma está louco, mulher promiscua é vadia e pronto mano, todo mundo sabe aqui que pra uma mulher dar é mt mais facil que um homem comer.

A chance de tu ser corno com uma mina dessas é mt grande.

 

Cuidado com essa mentalidade aí, brother. Se com promiscuidade você quer dizer fogo na buceta, todas as mulheres do mundo são vadias. Eu sei que é difícil entender que elas têm desejo pra caralho, mas é necessário.  Você sai pra balada, conhece uma mina gata e gente boa, conversa, papo flui, vocês se pegam, tudo no esquema. Hora de ir embora ela mora sozinha, você vai pra casa dela e transam no primeiro dia. Ela é vadia por isso? Por ter conhecido um cara de valor, ter sido conduzida com maestria, excitada, e ter tomado a decisão de fazer sexo (coisa mais gostosa desse mundo)?

 

O MarcSega falou um negócio interessante. As mulheres tem muito mais oferta de sexo do que os homens. O crivo é o quanto ela se dá sem receios. Tem uma diferença entre ser escrava dos desejos, como eu disse, dar pra qualquer um, e ficar com um e outro. Mas dizer que só de exercitar sua libido a mulher é vadia, na moral, é imaturidade. É dizer "eu tenho fundamentos pra ser um tarado, curtir sexo e elas não", e isso não tem nada a ver com feminismo, e sim com a razão.

 

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...