Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

@GPimentel

Se fosse mt timido nem iria postar minha foto aqui.

Meu único defeito que me ferra é aquele friozinho na barriga de falar com mulher, aquele receio, timidez de tomar um toco

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu nunca cheguei em nenhum menino, então não sei como é disso!!! Mas como dizem : o não você já tem... Fale mais com meninas no fb, faça um tinder se necessário e aprenda a chegar nelas na cv, depois ficara mais fácil pessoalmente!!! Pq levar fora pelo pc é bem mais suave!! Eu acho né

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também quero ser alpha... como faz?!

Pegue mulheres.

Eu tenho vergonha de falar no telefone, tipo muita vergonha mesmo, eu não ligo para ninguém e odeio que me liguem, rejeito a ligação na maior parte das vezes e vou no wapp dizer "fala", kkkkkkk, alguem já viu algo desse tipo?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca cheguei em nenhum menino, então não sei como é disso!!! Mas como dizem : o não você já tem... Fale mais com meninas no fb, faça um tinder se necessário e aprenda a chegar nelas na cv, depois ficara mais fácil pessoalmente!!! Pq levar fora pelo pc é bem mais suave!! Eu acho né

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se voce visse como eu era uns 2 anos atras taqueoparil

Era travadissimo, hoje faço graça com mt mulher, brinco mt, mt risada, nem ligo muito.

Mas pra intimar pro fight, pra chegar numa mulher na academia ai ja é foda pra mim

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego achava que eu era assim pelo jeito:

1765952198_66d53f7d71.jpg

kkkkkkk

--

Danilão tem mó cara de judeu. Barba viril.

--

Não sou de modismos, mas esse corte que a GPimentel comentou tá em alta mesmo, o undercut. Tentei uma variação com degradê do lado e franja lateral. O problema é que muito viado usa, acaba que tu fica com cara de bixa por tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce visse como eu era uns 2 anos atras taqueoparil

Era travadissimo, hoje faço graça com mt mulher, brinco mt, mt risada, nem ligo muito.

Mas pra intimar pro fight, pra chegar numa mulher na academia ai ja é foda pra mim

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hahaha ah então vc não é tão timido assim!!!

Os homens que chegam em mim na academia, é assim, eles passam um tempo me cumprimentando com sorriso sabe?? Eu sempre costumo retribuir, e aí do nada, depois de uns dias, pergunta meu nome e pede meu numero hahahahhaha !!! Na maioria das vezes é assim!! Tem outros que ficam fazendo gracinha: já vai embora?? Mas já ta cansada?? Aumentar esse peso blablabla e aí pega mais intimidade comigo e pergunta!!!! Hahahah mas já aconteceu de eu ver que o menino ia falar algo e ele travar uauaha, aí eu sempre falo algo pra amenizar e dps saio andando!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce visse como eu era uns 2 anos atras taqueoparil

Era travadissimo, hoje faço graça com mt mulher, brinco mt, mt risada, nem ligo muito.

Mas pra intimar pro fight, pra chegar numa mulher na academia ai ja é foda pra mim

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A mulher da academia e easy bro, só pedir para revezar ou corrigir a forma que ela faz o exercício, 99% das vezes você pode comentar algo, aí no dia seguinte você já faz algum cumprimento e pela vibe já vai sentir o que rola. Eu acho difícil chegar do nada, tipo estou no self service e quero chegar na guria, agora em ambientes de convívio diário me parece simples.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego achava que eu era assim pelo jeito:

1765952198_66d53f7d71.jpg

kkkkkkk

--

Danilão tem mó cara de judeu. Barba viril.

--

Não sou de modismos, mas esse corte que a GPimentel comentou tá em alta mesmo, o undercut. Tentei uma variação com degradê do lado e franja lateral. O problema é que muito viado usa, acaba que tu fica com cara de bixa por tabela.

Hahahhaha muitos caras usam!!! E com aquele risco do lado que o cristiano ronaldo usa!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu único defeito que me ferra é aquele friozinho na barriga de falar com mulher, aquele receio, timidez de tomar um toco

Cara isso é normal, e eu acho ate bom. Pode acreditar e outros podem confirmar, quando você ta namorando a muito tempo, é normal sentir falta desse frio na barriga de chegar em uma mulher, e ter aquela sensação de conquista.

O que pode ta acontecendo contigo é medo de ser rejeitado, o que também não é incomum, mas como já disseram, se "A" te der um toco, tem mais umas milhares de mulheres por ai!

Tem uma menina na academia que estou interessado nela, cheguei com esses papinhos essa semana, ia pedir o telefone dela ontem mas ela não foi. Espero que ela não arrume um namorado no final de semana kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...