Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Frango aquele livro que tu postou umas paginas atras, do napoleonhill, carnegie e outro la, n tem gratuito na internet ne, pesquisei aqui e so achei pra comprar.

Eu comprei, mas não li. Não posso dizer se é bom, só li alguns estudos que ele coloca no apêndice.

O livro sintetiza os três mestres:

Wiki: "Napoleon Hill (26 de outubro de 1883 - 8 de novembro de 1970) talvez tenha sido o homem mais influente na área de realização pessoal de todos os tempos."

"Joseph Murphy (Irlanda, 20 de maio de 1898 — Laguna Hills, Estados Unidos, 19 de dezembro de 1981) é um dos mais famosos escritores do movimento do Novo Pensamento. É o autor de mais de 30 livros de autoajuda, muitos deles best sellers no mundo inteiro."

Dale Carnegie é do "Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas", o livro que influencia grandes magnatas do mundo dos negócios desde a década de 30 - embora o título seja extremamente tosco.

Este livro tem um capítulo resumindo as principais dicas de cada um destes gurus do desenvolvimento pessoal. Não gaste teu dinheiro a toa. Vou ser cobaia, se for bom eu aviso.

Se eu disse que eu achei todos bonitos porque eu não ficaria com algum? (Analisando apenas a aparência física?

A galera aqui acha que mulher é tão visual quanto o homem. Já postei estudos, excertos, dados, relatos, não adianta. kkk

O fato é que para um homem se atrair, basta que a mulher seja bonita/gostosa/elegante.

Para uma mulher se atrair, é muito mais complexo e boa parte do processo se dá a nível inconsciente, de modo que muitas mulheres não conseguem explicar pq se atraíram pelo sujeito. É por isso que tem muita mulher bonita com cara feio na rua.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha como é a vida...

Todo mundo fala que uma menina bonita não fica com cara feio, mas quando isso acontece fala: nossa ela é muito bonita pra ele, merece coisa melhor!

Se a menina não da chance pra ninguém, ela é chata, metida e etc! Mas se dá, ela é fácil!

Julgar é tão bobo! Eu consigo contar quantos caras eu já fiquei!! Como o frango disse, 10 caras podem ter chance comigo, mas só 1 chega!!!

Hahahahahhaha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até editei e coloquei em spoiler que era brincadeira e que é facíl.

Piadas sem risadas infinitas no final como "huahau" ou "kkk" não dão certo infelizmente.

Eu vi! Mas tem coisas que a gente fala como brincadeira mas é o que a gente pensa!!! Então eu esclareci hauahau !!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi! Mas tem coisas que a gente fala como brincadeira mas é o que a gente pensa!!! Então eu esclareci hauahau !!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você e alguns do tópico são de boa GPimentel, é que eu recebi um aviso de um moderador.

@SobreAparencia

Eu odeio meu rosto, falta de barba me deixa com a aparencia feminina, aliás, tive problemas hormonais quase igual a um androgeno quando eu era mais novo, demorou para voltar ao normal e hoje em dia sofro com isso.

Editado por O.B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos, moro no interior de Rondônia e aqui tem a mulherada mais nariz em pé do Brasil.

Um amigo meu diz que aqui as meninas têm a "síndrome da buceta de ouro". Eu achava que era coisa da minha cabeça, que toda menina era assim mesmo, que o problema talvez estivesse comigo, mas comecei a trocar ideia com outros caras e descobri que é desse jeito mesmo. Um cara da minha sala, no cursinho, me disse "mano, as meninas daqui são nível hard. Lá em Curitiba e em Coniza(interior do MT), não é assim não, as meninas lá pelo menos dão brecha".

Alguns conhecidos dizem que não pegavam ninguém quando não tinham carro, depois que compraram um, os esquemas apareciam com muito mais facilidade. Eu já namorei com uma menina aqui e você vê como é a pressão social. As amigas dela meio que me zoavam por não tem carro e tals, ser estudante ainda(vestibulando de med :/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos, moro no interior de Rondônia e aqui tem a mulherada mais nariz em pé do Brasil.

Um amigo meu diz que aqui as meninas têm a "síndrome da buceta de ouro". Eu achava que era coisa da minha cabeça, que toda menina era assim mesmo, que o problema talvez estivesse comigo, mas comecei a trocar ideia com outros caras e descobri que é desse jeito mesmo. Um cara da minha sala, no cursinho, me disse "mano, as meninas daqui são nível hard. Lá em Curitiba e em Coniza(interior do MT), não é assim não, as meninas lá pelo menos dão brecha".

Alguns conhecidos dizem que não pegavam ninguém quando não tinham carro, depois que compraram um, os esquemas apareciam com muito mais facilidade. Eu já namorei com uma menina aqui e você vê como é a pressão social. As amigas dela meio que me zoavam por não tem carro e tals, ser estudante ainda(vestibulando de med :/)

Tem muita menina que só fica com cara que tem carro/moto hahahah eu conheço várias! Mas essas são as mesmas que só ficam com cara rico!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...